“O nosso embaixador”

É assim que secretários municipais de Macapá agora se referem ao senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), lembrando que de novembro pra cá, Randolfe abriu as portas de mais dez ministérios para o prefeito Clécio Luís resolver problemas da Prefeitura de Macapá.

  • Muito fraco esse senador. Porque só o prefeito de macapá? E os outros municipios? Andar nos ministérios é facil, difícil será para quem faz oposição à presidente Dilma consegui os recursos. Assim sao outros 500.. kkk

  • Embaixador é ? sei sei !
    É bom lembrar que o povão ou zé povinho (como queiram), está de olhos bem abertos, pois a maioria das residências no Amapá já tem televisor em HD !
    Não custa nada sintonizar.

  • Atuação do senador Randolfe tem sido destacada e querer negar isso é ir na contramão da informação, é ser “torcida”. Senador não é executivo e como parlamentar tem trazido grandes pautas nacionais e locais, além de ser um grande articulador em brasília.

  • Camilo perdeu as eleições, por não divulgar o seu trabalho à frente do GEA.Randolfe não deve cometer o mesmo erro e deixar a turma da harmonia tomar à frente e aparecer às custas do suor dos outros.Camilo ainda vai deixar muitas obras de seu governo p/o talzinho se locupletar e dizer que foi ele quem fez.,lamentável.

  • De nada vai adiantar o que está sendo feito e o que se fará por Macapá. A Turma da Harmonia vai usar de todos os meios, entre os quais a mentira, para enlamear o nome do Clécio, tal como fizeram com o Camilo. E o povo vai acreditar. Não tem jeito, este Estado vai ficar novamente entregue a essa turma. QUE DEUS E O MINISTÉRIO PÚBLICO NOS SALVE.

  • o senador midiático ficou 4 anos na frente dos holofotes e nao fez nada pelo amapá. lembrou q Macapá existe agora? esse santo tá querendo reza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *