Olha a cara deles

doisNada de olhos nos olhos e troca de sorrisos (nem mesmo sorrisos falsos) .Foi assim o encontro do governador Camilo Capiberibe (PSB) com o governador eleito Waldez Góes e seu vice Papaléo Paes hoje no Palácio do Setentrião para tratar da transição.
Os três aparentam um desconforto tão grande como se estivessem sentados num tapete de agulhas.
É o primeiro encontro deles depois da campanha eleitoral na qual trocaram pesadas acusações.

  • Infelizmente estas feições só demonstram como precisamos amadurecer a maneira de se fazer política no Amapá. Será que esses agentes políticos estão preocupados com o bem estar da população? Ou simplesmente estão simplesmente querendo se servir do povo.

  • A rejeição de camilo se deve ao fato de que para uma grande parcela da sociedade considera o Estado como um meio fácil de prover as diversas necessidades particulares e não da sociedade como um todo. “O estado corporativo” da “harmonia”. E isso que explica essa fraseologia morta expressa tão eloquentemente pelo Governador efeito. Amplos setores “particulares” esperam de waldez uma resposta para os seus problemas. Por exemplo: alguém acredita e pode esperar de waldez a defesa da diminuição dos gordos repasses para a Assembleia legislativa. Ou garantia de arrecadação tributária. Ou probidade com a gestão pública, buscando a eficiência da máquina pública? Corrupção? Waldez nunca tocou e jamais tocará nestes pontos… por isso é o “escolhido” para tocar os negócios dessa turma! essá é a verdade!

    • O povo que o escolheu sabe de tudo isto,mas preferiu contemplá-los novamente.Triste ver certas escolhas,ver que pessoas à quem davamos credibilidade(tais como Papaleo e outros),se uniram com pessoas pouco confiáveis.Lamento que tais escolhas respingue em pessoas de bem e que querem o melhor p/o Amapá.Enfim,vamos aguardar os acontecimentos.

  • O engraçado e por anda a Dora Nascimento? Era pra está no papel de vice-Governadora como manda o figurino ao dia 31 de dezembro.

  • Depois de ser execrado publicamente pelo governador Camilo na campanha eleitoral( que deveria ter postura de homem público, para justificar o pronome de tratamento, Vossa senhoria) o Governador eleito, Valdez, não poderia se comportar de outra maneira. Na foto, sua fisionomia fechada, é uma resposta a maneira desrespeitosa como foi tratado pelo seu oponente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *