Olha essa – Desembargador aposentado quer ser vice-governador

O desembargador aposentado, ex-presidente e ex-corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Luiz Carlos Gomes dos Santos (PSDB) quer ser o vice na chapa de Davi Alcolumbre ao governo do estado.

A proposta foi feita na manhã de hoje durante o lançamento da pré-candidatura de Haroldo Abdon (PSDB), a deputado Estadual.

“Nessa grande coalisão partidária podemos rediscutir a chapa majoritária e pensar no nome do desembargador Luiz Carlos como nosso pré-candidato a vice-governador. Vamos reunir e unir forças trazendo novos nomes, novas propostas e avançarmos para novas conquistas”, disse o secretário geral do partido  ex-deputado Luiz Carlos, que, por sinal, é filho do ex-desembargador e pré-candidato a deputado federal.

Em 2006, quando Sarney processou uma penca de jornalistas e blogueiros, Luiz Carlos na época no TRE em todas as ações votou a favor de Sarney e contra a liberdade de expressão.

  • O desembargador Luiz Carlos é bastante conhecido. Conheci como diretor de escola, no Município do Amapá,promotor de justiça e por fim desembargador do TJAP.Agora quer ser vice-governador?
    Lembro da sua atuação no TJAP,tbm…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *