Operação Eclésia – MP fará transmissão ao vivo da sessão do TJAP nesta quarta

O Ministério Público do Amapá vai transmitir ao vivo a sessão desta quarta-feira do Tribunal de Justiça do Amapá que julgará a Ação Penal Pública nº 0001417-13.2012.8.03.0000 resultante de denúncia do Ministério Público do Amapá (MP-AP), referente ao pagamento de R$ 952 mil feito pela Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALEAP) para a empresa MFX Ltda, sem a contraprestação dos serviços.
Os réus são  o ex-deputado Jorge Amanajás, que atualmente ocupa o cargo de secretário de transportes do estado, o atual presidente da Companhia Docas de Santana, ex-deputado Eider Pena, o presidente afastado da ALAP, deputado Moisés Souza, além de Ana Margarida Fascio, Edielson Pereira Nogueira e Ary Guedes da Silva. Todos respondem pelos crimes de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, e ainda peculato, no caso do Jorge Amanjás e Eider Pena.

A sessão é pública e começa às 9h. O Ministério Público faz a transmissão ao vivo em seu canal no youtube –  https://www.youtube.com/channel/UCoNpV7Rtra7sTZCp6cX8J7g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *