Os donos dos buracos

Senador, ex-governador e ex-prefeito de Macapá, João Capiberibe (PSB), entrou no debate, no Twitter, sobre a buraqueira que toma conta de Macapá e saiu-se com essa:

“Esses buracos já foram do Azevedo, meus e do Papaléo, também de Barcellos, João Henrique e Roberto Góes, agora são todinhos do Clécio.”

  • Disse tudo. Desde o tempo do Azevedo Costa que Macapá é um queijo suiço, superfície lunar.
    Tomara q o atual quebre a corrente e acaba com os buracos de vez.

  • Os problemas da saúde de média e alta complexidade, o asfaltamento das rodovias estaduais, o fornecimento de água, luz…. são de responsabilidade do Clécio?

    • Pelo visto deve ser da população(rsrsr),já que os governantes não assumem suas responsabilidades.Menos mal,o Capi já assumiu que “os buracos”,já tiveram outros donos,inclusive ele.Fala sério! CAPI,ninguem merece.

      • Acho que a responsabilidade é de todos. Mas não podemos cobrar só agora o que está acontecento. Isso com certeza é resultado dos desfalques milionários da gestão passada. Se não tivessem subtraídos tantos milhoes dos cofres públicos com certeza nossa cidade estaria melhor. Por que se calaram tanto no passado? por que não cobram o estorno do nosso dinheiro que levaram? por que não dão penalidades pra os que levaram o que não era deles?

    • Palhaçada esse comentário ,vindo de um senador então,é lamentável.Um deboche denecessário com a população; que sofre essas mazelas do dia à dia.Faz gracinha pq quem paga a conta dos carros oficiais que eles usam, somos nós,os f…… da vida.Achei um desrespeito,principalmente com o povo que o elegeu.

  • Ô cidadezinha largada,
    Ô politicos incompetentes,
    Macapá você merecia melhor sorte!
    Mas como diz o poeta..
    “vivemos de sonhos e enquanto eles existirem…temos esperança.”

  • Não sei por que esses comentários todos sobre a fala do senador. Não vi nada de mais. As reclamações sobre os buracos são cheias de ironias, mmuito parecidas com a usada pelo senador. Nada de mais.

  • Estou cansado dessa política de quinta que, infelizmente, domina o Amapá. Quem vence o governo pensa logo em como irá ganhar na prefeitura e vice-versa. Ainda faltam quase dois anos pra eleição. Agora Pensam: “Se fulano vai ser candidato nao vai ter meu apoio”. Ops, nessas terras: apoio = parceria. Pelo fim de demagogia eleitoreira Sr. Senador Capiberibe.

  • Senador, acho que o POVO merece um pedido de desculpas pelo seu comentário GROSSEIRO, JOCOSO, INFELIZ e DESELEGANTE. Como Macapaense me senti profundamente ofendida. Fui aluna da alfabetização da Profa.Raquel Capiberibe, na escola do Buraco Fundo (veja que ironia) que se transformou na Escola Hildemar Maia.

  • É por isso que nosso estado está do jeito que está. Só incompetentes administraram, até então.Não conseguiram acabar com buracos, mais construíram rombos em nossa dignidade. O Estado do Amapá está atrasado em todos os indicadores económicos e sociais.

  • Muita calma nessa hora, gente, o Prefeito está encontrando alternativas para resolver essa situação, logo, logo, sairemos desse calvário.

  • É fácil quando se está de fora. Difícil é ser vidraça. O PSOL tem uma grande oportunidade de mostrar competencia. Ainda é muito cedo pra julgamento. De todo modo, nao será nada fácil porque o povo está cada dia mais impaciente e mais exigente. Randolfe apesar de ir muito a Brasília vai conseguir pouca coisa. É oposiçao a Dilma e tem sido infeliz nas críticas a Lula e ao próprio PT onde se criou. Uma é certa: após esse primeiro mandato do PSOL os “ensolarados” nunca mais serao os mesmos. Já terao experimentado o gosto das críticas de das próprias pedras que sabiam muito bem atirar.

  • Nao consigo acreditar !!!! Nao ha nada mais importante para se cuidar nesse Estado… senhores politicos vamos fazer melhorias para o Estado, quem e dono do “buraco” … so mesmo sendo exilado….. deste Pais !!!

    • Zeneide, como você bem sabe, quem paga a conta dos consertos dos carros oficiais de QUALQUER PREFEITO é POVO ….. Do POVO amiga, vc sabe quem quem paga….E o POVO precisa do PREFEITO (SEJA ELE QUEM FOR) para contratar serviços de qualidade e pagar tais serviços com o DINHEIRO DO POVO. ….Imagina quanto dinheiro o POVO já gastou para consertar a buraqueira????….

  • Gostaria que me informassem na casa de qual dos ex-prefeitos, ou herdeiros, devemos levar a conta dos gastos que fizemos com a troca da suspensão de nossos veiculos. Essa é para rir ou para chorar?

  • Senador, lamento discordar…pensar numa solução talvez seja o ideal já que a buraqueira é do povo que que usa a cidade todos os dias, inclusive do Prefeito, seja quem for.

  • No inicio da jovino o asfalto e um dos melhores de macapa, nao tem buraco quando chega na padre julio comeca o show de buracos, se cada prefeitos fizesse alguns kilometros de bom asfalto, a historia seria outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *