Ouvi por aí

“Projeto de Lei que garante auxílio ceia natalina e auxílio Armani (ternos) para os deputados é mais importante que o projeto que congela a tarifa de energia elétrica”.

“Esse auxílio para vestuário é para que na campanha deste ano os deputados façam desfile de griffe nas pontes”.

  • “Um absurdo! Estou indignado! Ser funcionário publico (assalariado) e o que ganho só dá para pagar aluguel, luz e comida etc… etc…” Estou desepcionado e infelizmente não tenho esperanças! Revoltante! Mas uma falta de vergonha e desonestidade dos deputados do Amapá, além do desrespeito ao povo amapaense. Quer paletó Deputado? Compre com o dinheiro do seu salario e não com o dinheiro do Povo Amapaense. É uma vergonha para nós eleitores.

  • Enquanto isso nós, trabalhadores da saúde, continuamos comprando os nossos jalecos e sapatos fechados brancos de uso obrigatório para podermos trabalhar. Cadê o auxilio jaleco prometido?

  • Parabenizando aqui os nossos de- puta-dos que conseguiram com galhardia e seriedade essas duas verbas “merecidas”, afinal eles precisam comprar presentes para filhos e cônjuges e trocar vestuário muito gastos devido ao uso constante nos gabinetes refrigerados (deve ter muita poeira no ambiente); também não podem usar roupas do cotidiano…
    Mas nós, que somos apenas professores e professoras, que estamos pagando para trabalhar (sem qualquer reconhecimento pela profissão), que pagamos transporte para chegar à escola do interior (que está caindo sobre nossas cabeças), sem verba de representação ou alimentação, gastando tudo do pouco que a péssima remuneração nos permite, usando a roupa da missa no trabalho e/ou a do trabalho na missa… Nós, senhores deputados não conseguimos trocar sequer uma camisa, porque não é interessante pagar bem o educador que ensina seus filhos, que dirá comprar presentes para os nossos… Mas conseguimos fazer uma coisa com a certeza de outra: dormimos com a consciência tranquila e acreditamos numa justiça que não é essa inexistente dos “homens” que a ditam…
    Então, gastem bem e com sabedoria esse dinheirinho ganho com tanto suor… quanto a nós, sabemos viver e sobreviver com o nosso trabalho…
    Sintam-se braçados por todos os seus eleitores…

    Boa noite!

  • Tomara que alguns desse fdp varem em alguma ponte, direto para água suja, e lá fiquem chafurdando como porcos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *