Perguntinha

É verdade que o deputado Edinho Duarte já está ensaiando pra cantar na noite naqueles bares da orla de Macapá?

Na semana passada a Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá rejeitou – por unanimidade – os embargos de declaração apresentados pela defesa do deputado estadual Edinho Duarte, reconhecendo, portanto, a prática de atos de improbidade administrativa revelados em acusação do Ministério Público do Amapá (MP-AP). O parlamentar, dentre outras penas, foi condenado com perda de função pública e suspensão dos direitos políticos por cinco anos.

Dizem que Edinho – que gosta de cantar e até já gravou um CD – fora da política vai se dedicar à música. Mas quer de volta seu pendrive de músicas inéditas que ele diz que foi levado de sua casa quando a Operação Eclésia deu um baculejo na casa dele cumprindo mandado de busca e apreensão.

  • Ele bem que poderia ensaiar seu repertório no plenário da Assembléia Legislativa do Amapá, cantando o velho refrão: “Se gritar pega ladrão…não fica um meu irmão. Se gritar pega ladrão….ÔÔÔÔ não fica um”

  • Como ultimamente a Justiça tem me decepcionando muito, não vou me surpreender se esse individuo conseguir se candidatar e se reeleger ainda. Pobre Amapá.

  • como diz a música do martinho:” só não dá pra cantar mesmo, é vendo o sol nascer quadrado, canta ,canta canta minha gente…”

  • Agora sejamos realistas, uma grande parcela de culpa por essas corjas permanecerem no “PODER OU TETA”, por tanto tempo é uma parcela do POVO q votam nessas coisas/seres sem nenhum escrúpulo e respeito com a população como um todo. O q as”nobres”/”excelências” fazem além d quererem enricar, ao invés de representar…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *