Polícia flagra secretário municipal tentando levar para casa documentos da Prefeitura de Macapá

Uma movimentação tida como estranha nesta madrugada chamou a atenção de alguém que ligou para o 190 informando que carros particulares estavam saindo da Prefeitura Municipal de Macapá abarrotados de documentos.
Uma guarnição da PM foi ao local e constatou que a hilux de Antônio Meireles,   secretário municipal do gabinete do prefeito, realmente estava com a carroceria cheia de documentos.

Mas a polícia nada podia fazer porque o carro estava no estacionamento da Prefeitura e os PMs não tinham autorização para apreendê-lo, retirar os documentos dele ou fazer qualquer coisa, uma vez que não havia mandado.

No entanto a presença de policiais e duas viaturas da Polícia Militar no portão lateral da Prefeitura devem ter inibido a saída de Meireles com os documentos.

Entrevistado pelo blog, o secretário municipal disse que sua intenção era levar os documentos para sua casa para despachá-los argumentando que não tinha tempo para fazer isso no seu local de trabalho.

O prefeito eleito Clécio Luís esteve no local e disse que era “muito estranha” a atitude do secretário. Nas pilhas, inclusive, de acordo com Clécio estavam documentos que foram pedidos pela equipe de transição,mas negados pela Prefeitura.

Com  a chegada de Clécio, Meireles desistiu de levar os documentos para casa. Retirou-os da hilux e ele próprio levou-os para seu gabinete no segundo andar da Prefeitura.

Clécio disse que foi informado que, antes da polícia chegar, vários carros saíram da Prefeitura levando documentos  não se sabe pra onde.

  • O secretário deve ter problemas de insônia, e para não ficar andando do quarto para a sala sem ter nada pra fazer, foi buscar trabalho, um belo exemplo de servidor.

  • Os juizes que não atenderam o pedido de afastamento, feito pelo MP, do RG devem estar felizes com essa mancada. Todos desmoralizados!

  • trabalhador como esse secretario, o serviço público precisa. pelo volume de documentos, o esperto ia passar o fim de 2012 e o inicio de 2013 trabalhando. Me engana que goto.

  • ÉGua Clécio. Deixa o cara trabalhar. O cra é trabalhador. Ele mesmo em fim de mandato quer desenvolver um gtrande trabalho. è um belo esemplo de servidor. Se eu fosse o Clécio deixava ele como Secretário.Não entendo o motivo do espanto, somente pelo fato de Maireles querer levar quatro carradas de documentso da PMM. Afinal a Administração do RG não tem nada a esconder….
    MUleke, que pensava já ter visto tudo na política do Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *