Política – Adversários Clécio e Jaime viajando pelo Amapá inteiro

Dois pré-candidatos ao governo do Amapá – Clécio Luís (Solidariedade) e Jaime Nunes (PSD) – adotaram a estratégia de viajar pelo Amapá inteiro  e esta semana os dois estão no mesmo município: Calçoene, a ex-terra do ouro, distante 274 km da capital Macapá.
Essa estratégia foi lançada por Clécio Luís que desde junho do ano passado vem fazendo o que ele chama de “imersão nos municípios”  e “viajando pelo Amapá inteiro”. Em cada município ele tem morado de dois a três meses.

Sabendo que cuia emborcada não junta água e percebendo que essa é uma boa estratégia, Jaime Nunes resolveu “copiar” e botou o pé na estrada. Semana semana passada, ele cumpriu uma vasta agenda nos municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari, por onde Clécio já passou e morou. E esta semana rumou para Calçoene, onde Clécio está morando agora.

Até bem pouquinho tempo, simpatizantes da candidatura de Jaime Nunes criticavam a estratégia de Clécio, chamavam seu projeto de “vadiando pelo Amapá Inteiro”.
E agora, baby?

  • Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, ou no Amapá nada se cria, tudo se copia.
    A fauna acompanhante é o problema do Jaime, a ganga impura, sempre querendo tirar uma lasquinha, sendo visível a briga por sentar à direita do rei. Isso vai lhe trazer a derrocada.
    Bom para o Clécio! Um candidato muito solidário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.