Posse popular – Clécio comemora com o povo em show cultural

O prefeito de Macapá, Clécio Luis, inova ao tomar posse e comemora com o povo o início de seu mandato. A Posse Popular vai reunir artistas, população e autoridades no primeiro evento cultural de 2013. A festa é uma continuação da posse solene, que vai acontecer na Câmara de Vereadores, às 16h, com público restrito. “A idéia é trazer a população para participar da posse, esse mandato é resultado da vontade popular, é justo que dividam com o novo prefeito este momento em um grande show”, disse Claudiomar Silva, produtor cultural e secretário de Mobilização da Prefeitura de Macapá (PMM).
 
A Posse Popular vai inicar às 17h, com o cortejo embalado com 50 caixas de marabaixo e coral infantil.  Haverá shows dos artistas Patrícia e Oneide Bastos, Joãozinho Gomes e Enrico Di Micelli, Elder Brandão e Beto Oscar, Ana Martel, Sérgio Salles,Naldo Maranhão, João Amorim, Chermon Júnior, Sabá-Tião, Ilan do laguinho, Nonato Santos, Willian Cardoso, Adriana Raquel, Dayane Borges, Ronery, Nell Pureza, Ricardo Iraguany, Adenor Monteiro,  Dedé Mossoró e Claudete Moreira. E ainda as bandas Senzalas, Mano Blue, Atitude  e Afro Brasil, e os sambistas Neck, Nonato Soledade e Carlos Piru. Pra fechar a noite a cantora Lia Sophia e o popular Wanderley Andrade animam a festa até que a bateria da Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesap) encerre a programação.  
 
Data: 1º de janeiro
Hora: a partir das 17h
Local: Av: Mário Cruz, entre o Teatro das Bacabeiras e a praça Veiga Cabral
(Mariléia Maciel)
  • Estamos torcendo, sem dúvidas! Hoje entrou na SEMED a Profa. Antonia Andrade forjada nas lutas sindicais e cabeça de greve da UNIFAP. Clecio que é professor monta um quadro na SEMED e aponta o cumprimento do PISO agora em 2013. O nosso presid Aroldo – SINSEPEAP – é do PSOL. Entao tá tudo em casa. E vamos em frente valorizando o magistério municipal. PISO JÁ PREFEITO ! Mostre que o Sr. é o Senador Randolfe sao diferentes. Eu acredito.

  • Bem, na minha concepção já começou o mandato gastando em vez de trabalhando. O quê comemorar? Sujeiras e buracos na cidade?… Lembrando que faltam 98 dias para seu plano emergencial dá um jeito em Macapá…

  • Infelizmente nao vou poder participar desta grande festa da vitoria popular,mas desejo a todos,muita paz e tranquilidade , e ao nosso novo prefeito…SUCESSO sempre!

  • A primeira grande realização do Prefeito eleito foi sem duvida ter tirado o Roberto Goes da Prefeitura… O Amapá agradece!!!
    No mais desejo a ele que o mesmo possa desempenhar um bom mandato….rapaz novo, cheio de ideias, pode se tornar um gande politico….tendo responsabilidade e a certeza que quase tudo esta em suas maos…
    SUCESSO PREFEITO, MACAPA AGRADECE.

  • Tudo bem mas sem esquecer de pagar o PISO. O prefeito era professor do CEPA e prometeu. Estamos aguardando para 2013 nossa data base. Tiramos a 40 Cristina e podemos tirar mais gente. Estamos em todas as salas de aula dos municípios. Estamos em todos os lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *