Presente de grego

Ex-deputado estadual e até a manhã de hoje secretário estadual da Infraestrutura, Joel Banha (PT) ganha uma cadeira de deputado estadual com a saída de Agnaldo Balieiro (PSB) da Assembléia para assumir a Secretaria de Estado da Administraçao.
Daqui a um ano, Balieiro se desincompatibiliza do cargo, volta para a Assembléia e tenta a reeleição.
Já Joel Banha não vai ter muito o que fazer na Assembléia em apenas um ano e quando Balieiro voltar, o petista ficará a ver navios. Suas chances de ganhar um mandato em 2014 se reduzem a quase zero.
Acho que o PT já está desconfiando que começa a ser limado do governo e que este é apenas o primeiro presente de grego dos outros que já estão embrulhadinhos e decorados com laços de fita para serem entregues a qualquer momento.

  • Joel banha tá só provando do próprio veneno, ele e seu grupo parece que agora perceberam quem é o PSB, tá limando aos poucos, agora aguenta.

  • Mas uma demonstração de como o governo Camilo tá perdido com relação a sua administração.
    Pelo andar da carruagem mais catastrofes administrativas estão por vir, com esse governo rejeitado pela opinião pública amapaense.

  • Penso que o Sr. Joel não vai ficar solitário vendo navios,vai ter muita companhia,inclusive desse deputado ai.

  • Todos os governos fazem essas mudanças, mas quando é o PSB no Amapá aí não pode, ta errado e isso e aquilo… já encheu o saco esse negócio.

  • Se o Deputado Balieiro se cercar de pessoas competentes, tem tudo, pra dar certo. O Amapá precisa disso logo!!!!

  • Que capacidade técnica e política o sr. Agnaldo Balieiro tem para assumir a SEAD.??!! Esse vai ser mais um deputado de um mandato só, não fez nada enquanto estava na AL, nada de diferente das atitudes e ações das velhas rapozas que existem naquela casa de leis. Nunca teve e nunca terá o meu voto, nem o joel também!!!

    • Disse oque muitos pensam dessas figurinhas.Só sei que no meu album, elas tb não fazem parte.O Sr. governador tá perdidinho nessas nomeações,pobre Amapá.

  • O PT do Amapá em si é dividido em clãs. Assim como o PSB, o PDT… Precisamos de reforma política para acabar com essa patifaria.

  • Balieiro vai tentar se reeleger em 2014, mas pra qual cargo? pois se ele quisesse ser deputado não abriria mão do seu cargo.

  • Enquanto o PT do Amapá for esse monstro de sete cabeças, sem uma liderança forte que consiga unir o partido, servirá apenas como coadjuvante de outros partidos menores, como o PSB. O PT do Amapá agora vai pagar o preço bem caro pela sua desorganização. E tome peia.

    • Esses dois também nunca tiveram e nem terão o meu voto. E somo a esses dois os Capiberibes, os Borges, os Goes, os Randolfes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *