PT perde mais espaço no governo

O PT vai tendo a cada dia seu espaço reduzido na administração estadual. Hoje quase todos os petistas que ocupam cargos no Rurap foram exonerados. Eles eram indicação da deputada federal Dalva Figueiredo.
Ficou apenas o presidente Max Ataliba que, embora tenha sido indicado por Dalva, abandonou o grupo dela há algum tempo.

Comenta-se que a próxima “faxina vermelha” será no Procon.

  • Caro Zema: democracia é isso; cada qual emite sua opinião. Quanto a ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, não existe mais a verticalização, portanto, podem sim PT e PSB estarem juntos no Estado na eleição de 2014.
    .

  • Quanta bobagem!
    O PSB terá, sim candidato próprio à presidencia da República, e claro, aí nâo tem espaço para o PT.

  • o pt vai aos poucos sendo degolado, some-se a isso a reforma administrativa, que, nos bastidores vem sendo chamada de reforma waldez2, por conta de so aumentar cds de 3 para cima, mais os minguados 5% que os funcionarios efetivos vão receber e temos uma campanha dificil para o ano que vem para o governador camilo……

  • O que houve com o PT? Chances tinha de brigar pela PMM a qual elegeu Clecio, principalmente, com o apoio de Lula e Dilma. Avaliação pra cá, avaliação pra colá, o PT de Dalva queria e o PT de Joel, Dora e Nogueira não. Veio o 1 turno e o grupo da Dalva não apoiou a candidata Cristina Almeida. Veio o 2 turno e Dalva apoiou Roberto Gões e alguns Petistas apoiaram Clecio. E, como o contexto político atual é outro, diz um velho amigo ” o PT do Amapá perdeu o time “

  • Fiz um comentário a esse respeito quando a deputada Dalva Figueiredo, infantilmente junto com seu grupo político, optou por apoiar a candidatura do “picica” Rouberto Góes. Deu no que deu!

  • Ainda bem! Mas estão trocando sei por meia dúzia. Lamentável a saída do Diretor do Detran, Delegado Sávio, deu um show de competência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *