PT reuniu com Waldez Góes

O presidente do PT no Amapá, deputado estadual Joel Banha, confirmou ao blog que houve uma conversa com o ex-governador  Waldez Góes  (PDT) que deseja voltar ao governo.
Mas Joel explicou que esse encontro faz parte da agenda do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) que tem a missão de conversar com todos os  candidatos ao governo dos partidos que fazem parte da base de apoio da presidente Dilma.
O GTE é formado por representantes de todas as tendências do partido, majoritárias e minoritárias.
Ontem a conversa foi com Waldez Góes; amanhã, às 11h, será com representantes do PSB; Lucas Barreto (PSD) já foi convidado, mas ainda não confirmou; Bruno Mineiro (PTdoB) será convidado quando retornar de Brasília.
De acordo com Joel Banha, é preciso garantir o maior número possível de palanques para Dilma. Só não haverá conversa com o DEM, PPS e PSDB.

  • Conta outra, essa nova do PTRALHA se aliar a quem poderá ganhar as eleições. A ideologia do PETRALHA chama-se biqueira, vão para onde PINGA, porem não e cachaça e DINHEIRO.

  • Lucas Barreto esta em segundo nas pesquisas, no debate politico na televisao, waldez ira desmoronar frente as denuncias de corrupçao de seu governo, camilo terá que enfrentar as criticas, creio que dessa vez e a hora de Lucas Barreto mostrar que esta preparado para governar o Estado,pois chegou sua vez.

  • Ah tá, então já estão nos mostrando como eles costumam a agir né, hummm meu voto é aquele que seria multiplicador nas redes sociais…. NULOOOOOOOO E REPASSAREI PARA TDS OS MEUS AMIGOS….Não saiam de casa no dia da eleição….

    • Apoiado Costa. Não há projetos em favor da população, mas a favor deles mesmos. Vergonhoso dizer que se aliam para fazer o dever de casa de mobilizar o maior número de apoio para o palanque de Dilma. O mais do mesmo!

  • Reconheço a minha ignorância na linha filosófica dos Partidos Políticos brasileiros.
    Por enquanto, infelizmente, penso que a máxima é: “Faço qualquer negócio pelo poder”. Espero que esteja enganado e ingênuo neste meu pensar.

  • Juro que se o PT se a aliar novamente ao grupo da Operação Mãos limpas, como fez da outra vez, antes da Operação, tiro meu time de campo pro Senado.

  • Hummmm, e o que DEM, PPS e PSDB tem de diferente do PDT, PSB, PT, PSOL, PMDB e outros P’s…são corruptos? São incompetentes? São ineficazes nas suas gestões? Sei… então ta!

    • A diferença,acredito eu,é que esses não rezam na cartilha dos PTralhas,por isto não são convidados desse” grupinho espinhoso”.Quem apoiar Dilma,não terá meu voto,fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *