Quem é mesmo irresponsável?

Por causa do post “Ele jura que não vai” (clique aqui pra ler) que fiz quarta-feira a noite, o ex-vereador Washington Picanço (PSB)  subiu nas tamancas e num texto mal formulado, sem pé nem cabeça e atentando contra a Língua Portuguesa,  me chamou de “blogueira irresponsável”. Irresponsável quem mesmo?

Ora, aqui no blog apenas reproduzi o que ele mesmo postou na sua página no Facebook na quarta-feira pela manhã.

Eis o print:

E eis que ontem, também no Facebook, após ler o que postei (Ele jura que não vai), Washington ficou fulo da vida. Ora, se não era para dizer que ele não vai sair do PSB nem assumir cargo no governo Waldez, por que então ele mesmo disse isso?

Por que num dia, ele critica os veículos de comunicação que noticiaram que ele sairia do PSB e assumiria um cargo no governo e 24 horas depois critica quem diz (ou melhor, reproduz a fala dele) de que não vai sair do PSB nem assumir cargo no governo?

Vocês entenderam alguma coisa? Nem eu!

Eis o que ele que postou ontem após ler o meu blog:

Sei lá. É muito estranho esse comportamento do ex-vereador. Né não?
Não seria ele mesmo maculando sua imagem?

Bom, como a Internet está cheia de fakes, hacker e lammer,  vai que um invadiu a página dele no Face e fez a postagem. Rsss

  • A unica coisa que falltou no episódio foi a definição de “irresponsável”?…
    Nem a propósito transcrevo Wilson Churchill: ‘É preferível ser irresponsável e estar com a verdade do que ser responsável e no erro.’

  • O ex vereador ainda tem que decidir, tomar partido e se definir, nem parece que já foi militante Comunista.

  • Diante da dúvida, Vocês entenderam alguma coisa? Nem eu! provavelmente o político objeto da matéria é simpatizante do PARTIDO BIQUEIRA, vai para onde PINGA. (eu, em, me mata logo piquena)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *