Quem traiu quem?

Deputados estaduais se sentem traídos pelo governador Waldez Góes. Queriam que WG continuasse no governo para apoiar  o presidente da AL, Jorge Amanajás. Dizem que havia esse acordo.

PMDB teria prometido em 2006 que se Pedro Paulo desistisse da candidatura ao Senado o apoiaria em 2010 para o governo. PP desistiu. Mas ontem o senador Gilvan Borges (PMDB) disse para um grupo de deputados que seu partido não vai subir no palanque de Pedro Paulo.

O PT vive paparicando Pedro Paulo, mas pode coligar com o PSB ou PTB, que coliga com o PSOL

Pedro Paulo diz que vai manter a aliança que governa o Estado. Espera só ele sentar na  giroflex do Setentrião pra ver.

Prefeito Roberto Góes declara publicamente apoio ao tucano Jorge Amanajás que, por sua vez, troca afagos com o PSB.

Deputados estaduais da base aliada, com exceção de Keka Cantuária e Soares, não foram bater palminhas ontem pro WG na Aerc.

Dos deputados federais que passaram o mandato todo endeusando WG, apenas Bala Rocha esteve na Aerc ontem.

  • paixão ou não, não devemos menosprezar o político Waldez Gões, pois,em oito anos conseguiu ser reeleito no 1º turno(fato histórico na política tucujus) e conseguiu eleger o Prefeito de Macapa. O projeto da AL era eleger o Prefeito de Macapá(elegeu) e o Governo do Estado(Jorge Amanajás)Então estaria tudo dominado. Acontece que o plano falhou, em virtude de Jorge Amanajás ter pemanecido no PSDB, cujo partido é inimigo do PT. E como o PDT é aliado a Lula, Waldez trilhou esse caminho até porque o PP de Pedro Paulo também é aliado a Lula(em alta com a população) e a candidata do PT é Dilma Roussef. Como a máquina pública Estadual tem em torno de 30% dos votos, o resto é fácil de raciocinar.

  • Eu só sei de uma coisa enquanto uns saem e outros entram, a cidade e o estado continuam a mesma porcaria pois pode MUDAR O GOVERNADOR, mas o grupo em volta é o mesmo pois é partido coligando com partido que no final das contas, acabam ficando as mesmas pessoas pois O QUE UM CANDIDATO promete, o outro tambem, como disse só muda uma peça do jogo tipo: candidato A fazendo aliança. TE prometo a saude e a educação para o partido C
    candidato B TE prometo SEED E A SEAD para tambem o partido C.

    AI minha gente o partido C decide qual das duas secretarias é melhor.

    TEMOS QUE LAMENTAR POIS MUDA O GOVERNADOR, E AS SECRETARIAS CONTINUAM COM OS MESMOS DEPUTADOS.

    NIGUEM TRAIU NINGUEM POIS ELES NÃO TRAEM, ELES TROCAM.
    E NÃO SE PREOCUPEM ELES SEMPRE SE ACERTAM SÃO TODOS DA MESMA PANELA.

  • Nao voto no valdez, mas não podemos menospreza-lo. Ele tem ainda a maquina na mão, amigo$ podero$os e pode sim chegar ao senado. Quanto a transferir votos… é outra conversa.

  • O deputado federal Davi Alcolumbre(DEM-AP) também esteve no evento do PDT na AERC.
    Assessora de comunicação

    • Esse Davi ta morto, naum fez nada, elém de encher o bolso na Prefeitura de Mcp. Tomara que o povo naum vote nele!!

  • Querida Alcineia, vc ja ouvio a expressão popular “Quando acaba o milho, acaba a pipoca” foi isso que aconteceu, os Dp. estaduais ñ querem mais saber do WG ele ta fora do poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *