Quer apostar?

O ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), pediu autorização da Assembleia Legislativa do Amapá para processar o governador Waldez Góes (Leia aqui)

Eu aposto uma tigela de açaí com farinha baguda e camarão no bafo que a Assembleia não dará autorização.
E você?

  • Estou aqui…observando tudo de camarote. A ALAP autorizar???? Estou dando gargalhadas. O povo tem os governantes que merecem.

  • Se fosse o Camilo iriam afasta-lo até o julgamento… Com o Waldez não, é desgastante, “vamos preservar” AMAPÁ ABSTRAÇÃO!

  • O Sr. Deputado Delegado de Polícia (Ericláudio) já disse que “não é possível governar e responder processo”. Será que ele não sabe que essa defesa é patrocinada por advogado e o Sr. Governador não é advogado, mas técnico?
    E olha que o Sr. Delegado Deputado é bacharel em direito.

  • A decisão da ALAP que, certamente, não irá autorizar o STJ a processar o atual governador, apenas ratificará a descarada falta de compromisso desses parlamentares para com a população, na medida em que não permitirá o esclarecimento dos atos obscuros praticados pelo atual gestor no caso dos consignados. O tiro pode sair pela culatra, tendo em vista a excelente oportunidade que esse governador tem pra esclarecer essa situação. Quem não deve não teme.

  • O “representante” do governo na alap já disse que seria desgastante para o governador ser investigado durante o mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *