RalhoTur

De vez em quando o prefeito de Macapá Clécio Luís (REDE) coloca seu secretariado dentro de um ônibus e vai dar um rolê na cidade para ver “in loco” os problemas e cobrar mais empenho de sua equipe.
Neste domingo ele fez isso de novo.
Durante o circuito, o prefeito dá puxões de orelha nos secretários e delega tarefas e responsabilidades. Daí que o próprio secretariado já está chamando este rolê de “ralhoTur”

O prefeito Clécio dando “ralho” na equipe
  • sso e so asessor dele manda ele entra no onibus na hora do pico se ele nao vai ser vaiado e jogado fora do onibus valoriza mais o transporte para os trabalhadores outro que fazer um lamaçal no bairros quando veio a releição para pode engana o povo metendo aterro nas ruas

  • É só delegar a cada secretário, que andem numa linha, tipo, JARDIM/CENTRO/ZERÃO, de uma ponta a outra, em dia normal de trabalho, para sentir o que passa a população, como ônibus sem condições de tráfego, ruas esburacadas (corredores de ônibus), ausência de paradas de ônibus, e onde há, não são padronizadas, e ainda, em alguns casos, o usuário ainda tem que contar com o mau humor do motorista e cobradores. Enfim, uma série de problemas que ainda precisam ser resolvidos.

  • A Ideia do Prefeito parece ser boa, pelo menos em sua intenção, mas pelos comentarios dos amigos leitores ai …..merece um pouco mais de atenção dos colaboradores !

  • Então merece um ralho tur quem nunca olhou pelo bairro do Goiabal, especialmente a rua do linhão que está com atoleiro e a única linha de onibus que serve a população é precária e “demora um século”. Ninguém olha para pobre de periferia.

  • Coloca esse cidadão pra andar de ônibus no meio de semana, em horário de pico, pra ver se ele aguenta a bimbarra!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *