Rede e PSOL promovem 1⁰ encontro sobre programa de governo

Nesta sexta-feira (4), os partidos Rede Sustentabilidade e Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) promovem o primeiro encontro das siglas para construir o programa de governo do pré-candidato ao Governo do Estado do Amapá, Lucas Abrahão (REDE).

O evento ocorrerá a partir das 17h, no Sindicato dos Urbanitários do Amapá, no bairro Santa Inês, próximo à orla de Macapá.

Como convidada, estará presente a antropóloga Mary Algreetti, doutora em Desenvolvimento Sustentável, presidente do Instituto de Estudos Amazônicos – IEA – e ex-secretária de Planejamento e de Meio Ambiente do Amapá.

Lucas Abrahão
Lucas Abrahao (foto) tem 29 anos. É bacharel em relações internacionais (UNIFAP), pós-graduado em Gestão Pública e pós-graduando em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global (PUC-RS). É também pastor evangélico desde 2015.

Participou do Projeto Novas Lideranças para América Latina (Santiago, 2013) e foi instrutor da Federação de Micro e Pequenas Empresas do Amapá.

Na gestão pública foi secretário de Desenvolvimento Econômico (2017) e Assistência Social de Macapá (2018). É  membro da RAPS e Aluno do RenovaBR.

É filiado a Rede Sustentabilidade e atualmente primeiro suplente de deputado federal.

(Júlio Miragaia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *