Semana dos namorados – Parlamentares apaixonados

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alguns dos deputados do Amapá que participam da 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, promovida pela Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), em Vitória (ES) aproveitaram para fazer um passeio romântico com seus cônjuges pelo litoral. (Tão bonitinhos fazendo coraçoes com as mãos)
As imagens – que estão dando o que falar – foram postadas nas redes sociais pelos familiares dos próprios deputados, segundo nota divulgada pela Assembleia Legislativa do Amapá.
A nota diz ainda que “foi numa tarde de folga, antes da cerimônia de abertura da conferência que um grupo de parlamentares, acompanhados de suas esposas, aceitou convite para um passeio pela orla da cidade”. Mais: “que como é comum em eventos dessa natureza, a cidade anfitriã se esmera em receber bem os visitantes e toda uma estrutura é disponibilizada no receptivo às delegações”.

A 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais começou ontem e encerra amanhã.

  • Motivo de preocupação seria se eles tivessem levados seus assessores,com certeza a embarcação teria que ser maior.

  • É bom que passeiem, descansem bastante. Afinal vivem estressados de tanto trabalhar, de tanto produzir. Pobres deputados! O Amapá está se tornando um dos estados mais prósperos da união graças a eles. Vamos apoiá-los!

  • Nada contra a diversao dos deputados, desde que estivessem de folga do evento do qual foram designados para representar nosso estado, afinal eles tem vida social. Porém é importante esclarecer quem ta bancando os cônjuges dos deputados românticos e o que o Eider Pena tava fazendo la, se o seviço dele é em Santana, nas docas. Cuidado que isso pode dá mais um Fantástico.

  • É muita falta do que fazer ficar se preocupando com passeios, em horário livre, dos participantes de eventos.
    Até prova em o contrário (tenho certeza que não existe) todos que viajam para participar de eventos ou a trabalho (claro que com diárias), em suas horas vagas, fazem turismo ou compras. Que o digam uns e outros. Pois tenho certeza que ninguém fica num quarto de hotel rezando…
    “MORALISMO BARATO”.
    PS. Não sou.político nem faço parte de “cabideiro”.

  • “é comum em eventos dessa natureza, a cidade anfitriã se esmera em receber bem os visitantes e toda uma estrutura é disponibilizada no receptivo às delegações”. Isso é o que dizem. Recomendação: é bom não acreditar neles.

  • Definitivamente ter dinheiro nem sempre é sinal de bom gosto. Dinheiro não compra beleza e nem as melhores escolhas vestimentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *