Seminário de Direito Eleitoral

A Escola Judiciária Eleitoral realiza nos dias 21 e 22 de junho, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, o “I Seminário de Direito Eleitoral – Eleições 2012”.  O evento propõe o debate e esclarecimento de temas importantes e atuais, entre eles, a aplicação da Lei da Ficha Limpa, Registro de Candidaturas, Propaganda Eleitoral e Prestação de Contas.
As palestras serão ministradas por José Cardoso Lopes – Procurador da República no Amapá; Adão Joel  Carvalho – Juiz de Direito do Amapá;  além de convidados de outros Estados como José Edvaldo Pereira Sales – Promotor de Justiça do Pará; Luiz Fernando Pereira – Presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral e ainda, o doutrinador em Direito Eleitoral Adriano Soares da Costa e a ilustre presença do Ministro do TSE – Henrique Neves da Silva.

As inscrições para o “I Seminário de Direito Eleitoral – Eleições 2012” podem ser feitas gratuitamente na sala da Escola Judiciária do Tribunal regional Eleitoral (Av. Mendonça Júnior, nº1502 – Centro) e na página do Tribunal: www.tre-ap.jus.br

(Assessoria de Comunicação – TJAP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *