Senador Davi Alcolumbre lança hoje sua pré-candidatura ao governo

É no comecinho da noite de hoje, às 19h, em Santana – o segundo maior colégio eleitoral do Amapá – o lançamento da pré-candidatura do senador Davi Alcolumbre (DEM) ao governo do estado.
O evento será na quadra da escola GPC (Av. das Nações entre Adalvaro Cavalcante e Ubaldo Figueira) e terá no palanque expressivos líderes políticos, como o senador Randolfe Rodrigues (REDE), prefeito de Macapá Clécio Luís, além de deputados e vereadores de vários partidos.

“O que atravanca o desenvolvimento do Amapá é a incompetência dos governantes”, diz  Davi Alcolumbre. “E essa incompetência não é apenas do atual governo, mas vem se arrastando há décadas capitaneada  pelo PSB e PDT, que desde 1995 se revezam no governo do Amapá”, ressalta.

“É um disco que precisa ser mudado. Já conhecemos toda a cantilena, melodia e arranjos tanto do lado A como do lado B desse disco. Um disco que, apesar de todo esse tempo, não consegue entrar no hit parade do desenvolvimento. Este ano temos a oportunidade de uma nova alternativa para mudar esse disco.”

Davi começou a carreira  política em 2000, elegendo-se vereador. Depois de 2 anos de mandato, foi eleito deputado federal (2002), sendo reeleito em 2006 e 2010. Em 2014 elegeu-se senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *