Smurfs em ação

No sábado o PDT  fez uma grande reunião com militantes e simpatizantes para anunciar  a formatação de uma frente de oposição com vistas às eleições de 2014.
Na agenda do PDT já estão marcadas reuniões com outros partidos políticos e diversos setores da sociedade. O dia 12 de novembro está reservado para o encontro estadual da frente. Para tanto, os “smurfs” já estão nas ruas e nas redes sociais com um intenso trabalho de conquista de aliados.

 Smurfs
Por causa das bandeiras e camisas azul, os militantes do PDT passaram a ser chamados de smurfs pelos adversários. Não se aborreceram, como geralmente acontece. Aceitaram com bom humor o apelido e até passaram a se tratar assim.

Gargamel
Diferente do que acontece no desenho animado, na política do Amapá o Gargamel é amigão dos smurfs.

  • Indio sabe, azul é a cor do céu, e indio quer ir para o céu, todo amalelo é parrudo e parrudo não tem dispoisição para o trabalho.

  • É verdade B Amaral, mas ja esteve pior as coisas por aqui.
    Falta mais gestão, esperamos que um dia ainda exista um gestor que queira resolver essa situação, pois o que aqui esta interino ( Marcelo ) so vive viajando.

  • Edinaldo acho que devemos barrar toda e qualquer harmonia (azul,amarela,verde,vermelha) que queira se instalar nesse estado com o objetivo de saquear os cofres públicos e maltratar a população.

  • Buscai primeiramente o reino do céus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas se for a vontade de Deu o Camilo ficar se não for ele sai, mais vou lhes dizer uma coisa todos que são candidatos ao governo estadual não estão preocupados com as camadas mais pobres do nosso estado e sim com o orçamento gordo que esse cargo proporciona a esses grupos. Acorda povo do estado do amapá volte ao caminho que conduz a vida eterna ao teu redentor Cristo Jesus o filho do Deus vivo e não vote no Homem, pois a palavra sagrada diz maldito o homem que confia sua vida no Homem para dirigir seu destino. A ganância ao dinheiro é raiz de todo mal

  • O grande cabo eleitoral do grupo azul é o próprio grupo amarelo.
    Ta na hora de mudar de verdade a presidência do IMAP, ja chega de perseguição, precisamos de melhores condições de trabalho, de pessoas qualificadas para somar, e de uma direção que não fique somente querendo agradar o alto escalão do partido e ameaçando técnico.
    O PSB tem toda uma autarquia revoltada com esta situação, 2014 esta na porta e é assim que querem ganhar uma eleição?

  • Ótimo o trocadilho com o Gargamel, kkk. Vamos lá Alcinea, vista a camisa azul e junte-se aos Smurffs #rumoàvitória

  • Não devemos permitir que a harmonia tome conta do poder novamente,pois querem terminar de saquear o estado.No Governo da harmonia fiquei 2 meses sem poder uilizar o meu plano de saúde porque não era repassado o dinheiro para a operadora do plano de saúde .Pelo amor de Deus W.G de novo não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *