Tem jabuti no açaizeiro

Governador Waldez Góes (PDT) será mesmo candidato ao Senado. O vice-governador Pedro Paulo (PP) pode desistir da candidatura ao governo e renunciar ao mandato de vice. Em troca ganharia, por indicação da Assembléia Legislativa, um cargo vitalício: o de conselheiro do Tribunal de Contas. Com a vacância dos cargos de governador e vice, assume o governo o presidente da Assembléia, o tucano Jorge Amanajás. Sopinha no mel – ou pimenta no tucupi – pra quem quer ser governador eleito pelo povo. Sim, cumprindo mandato tampão ele se candidata à reeleição para o governo.

P.S – Depois de tanto veta-não-veta, governador Waldez Góes vai enviar semana que vem um novo projeto da Lei Orçamentária Anual. Este novo projeto é fruto de rodadas de negociações entre os parlamentares e o governador.

  • Jorge teve na minha opinião a melhor administracão dentro da A.L seus inúmeros projetos e trabalhados foram relevantes e benéficos ao estado e ao Povo, sua administracao trouxe inúmeros benefícios, não é a toa que na pesquisa feita pelos Jornalistas entre eles e junto ao povo, ele foi o mais bem avaliado e o melhor parlamentar do estado isso FOI A POPULACÃO QUE DISSE. É isso Mesmo, o que se faz de BOM tem reconhecimento e é isso que se vê com as inúmeras premiacões que o Jorge recebeu ao longo de seus 13 anos de política e com certeza ele é o melhor para governar o Estado.

  • O Jorge amanajas nao consegue controlar nem a assembleia, ainda mais um governo estadual. Jorge volte para o Desafio.

  • Engraçado, ninguém pode mais deixar um comentário aqui e logo já estão afirmando que são todos tidos como assessores…VOTEI NO JORGE AMANAJÁS e nunca precisei dele, mas VOTEI pq acredito nele e no trabalho dele. JA teve quase 10.000 votos na última eleição e tenho certeza que ele não tem tudo isso de assessor. As pessoas votaram pq acreditam nas propostas dele…

  • so falta agora colocarem o Benedito dias, como vice, ele vai ficar com todas as ambulancias do estado… esse rapaz tem ficha corrida na PF, nao acredito nisso.

  • continuo achando que o Jorge Amanajás é a melhor opção para governar o Estado, não é porque ele faz parte da harmonia, que ele é igual aos outros políticos, quem diz isso fala asneira porque cada pessoa é única, tem suas limitações, não se pode dizer que fulano rouba dinheiro do povo, que ciclano compra voto, que o outro que faz parte do mesmo grupo deste indíviduo faz a mesma coisa. Política é assim no final das contas todos tem que se reunir e fazer alguma coisa pelo estado, agora dizer que todos são iguais isso é repugnante. cada qual tem sua personalidade, cada qual tem seu modo de governar, seja roubando, trocando favores, entre outras coisas.
    Eu acompanho os trabalhos que o jorge já veio desenvolvendo durantes seus 12 anos de mandato, ele trabalha mesmo, cria projetos, busca soluções, não mede esforços e digo ainda e continuo dizendo ele merece como pessoa, como político, como educador, como trabalhador que é, tá aonde tá até hoje, ele chegou por méritos próprios, eu como educadora sei a importãncia de ter como ponta pé inicial buscar mudanças partindo da Educação, e isso é uma coisa que ele investe mesmo em projetos voltados para a educação para ajudar o povo, se hoje ele pensou em beneficiar o povo humilde partindo da educação é porque sabe e tem consciência de que é disso que o povo precisa, a saúde e a educação são coisas primordiais na vida do ser humano, é preciso saber reconhecer seus trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela educação. Pois é a partir daí que mudanças vão surgir mais não são todos que estão no poder que pensam assim porque querem ver o nosso povo burro, ignorante para continuar comprando seu voto e deixar que lhe enganem com promessas falsas que nem se concretizam quando estão no poder.
    Hoje, nenhum país pode considerar-se civilizado se não fornecer a todos os seus cidadãos uma
    Educação de qualidade. E isto não é apenas por solidariedade É também porque é o mais racional a fazer porque o conhecimento e a inteligência dos seus cidadãos é o que de mais valor um país tem, e o talento e o gênio não escolhem classes sociais.
    Um sistema em que apenas as elites têm acesso à educação é um sistema pior porque nesse sistema pessoas muito mais inteligentes do que os que pertencem às Elites não podem desenvolver todo o seu potencial, porque são à partida excluídos.
    Parabéns Professor Jorge Amanajás você está no caminho certo acredito no seu potencial, você com certeza vai chegar aonde almeja, você merece, eu como EDUCADORA que sou sei reconhecer que você está no caminho certo.

    • VC SO PODE SER PROFESSORA DO DESAFIO,OU ACESSORA DO JORGE AMANAJAS PQ ELE NEM TEM ACESSORIA QUASE NAO…EI ACORDA VCS TAO C ESQUECENDO DE LUCAS BARRETO,DISCULPA TÁ O HOMEN STAR BEM EO POVO QUE QUER LUCAS EU CONTINUO ACREDITANDO…

      • É notório o esforço em vão de uma CERTA TROPA DE CHOQUE DE LUCAS BARRETO tentar torná-lo um político diferente do que é, apresentá-lo ao eleitor como ‘BOM SAMARITANO’ , tetando iludir a sociedade ajudado por um ‘ATO SECRETO’ do SENADOR SARNEY, tentando se esconder atrás de uma MÁSCARA QUE JÁ CAIU, pois sabemos que de COITADINHO E DE BOM SAMARITANO não tem NADA. Lucas teve suas oportunidades para fazer o que tinha que fazer na política sua era já passou agora usar de artifícios até então já descobertos por todos já não vinga mais COM O POVO.
        Contra fatos não há argumento, a idéia que se tinha de Lucas acabou por se deteriorando que a ética do mesmo acabou que por ficando deplorável, o JUSTO, O CORRETO, como deseja ser visto acaba que se transformando em um DISSIMULADO. Sem esquecer que OS PARENTES DO LUCAS, filha, sobrinhos, etc… Detém de seus devidos CARGOS pelo Tribunal de contas, entre outros, acha que esse DISCURSO DE IDENPENDENTE vai colar agora não cola mais não e nem adianta a trope de choque se reunir aqui no BLOG DA ALCINEA ‘AMIGA DO LUCAS” e tentar denegrir a imagem dos adversários de seu dignissimo amigo e candidato porque depois dessa notícia o DESESPERO TÁ BATENDO NA PORTA calma gente vocês estão ganhando tbm no meio disso tudo então não se desesperem. QUEM VIVER VERÁ J.A rumo a vitória e será o resultado mais esperado e justo para as eleições de 2010.

        ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE

        BROTHER =)

    • Gente, vamos parar de bairrismo! Sou consciente que o melhor para o Amapá é o JORGE AMANAJÁS!Ele é o mais preparado, tem mestrado, é dedicado, se preocupa com a educação. Vamos colocar a consciência para funcionar, a maioria dos políticos não está nem aí para a educação, para a amzônia. Pois só se preocupam em roubar cada vez mais. O jorge nunca foi investigado pela PF, ao contrário do Sr. Lucas que recebia um salário milionário através de ato secreto. Não sou militante política, nem tampouco meu emprego depende de politicagem. Sou Jorge Amanajás por cosciência e convencimento de que ele é o melhor, o mais preparado.

  • Nosso amigão Paulo Silva, esqueceu ou não escutou os Pajés dizer de onde vem os Votos para eleger a turma que acabou com o nosso Estado.É substimar a inteligência do povo do Amapá.

  • Gente, a pajelança mais recente, feita pelos “analistas políticos” (que sempre analisam da forma que melhor lhes interessar)é a seguinte: PP para governador e Jorge Amanajas na vice. Como PP não poderia disputar a reeleição daqui a quatro anos, caso seja eleito em 2010, Jorge só teria que esperar quatro anos para ser candidato a governador. Aí o governador Waldez disputa o senado ao lado de Papaléo Paes, com os “pajés” achando que os dois se elegem, e a primeira-dama poderia se abrigar no TCE. Leiam bem, só estou repassando o que tenho ouvido dos “pajés da política amapaense”. Gilvam Borges iria para os lados de Lucas e o PSB teria que lançar candidato ao governo para ter palanque para os seus, ao lado de Psol e PMN.

  • É engraçado como o Jorge colocou o pessoal que ele emprega para falar dele aqui. E pior, para falar do Lucas. O Lucas é candidato e o Jorge está torcendo para arranjar um governo que possa tentar alavancar a candidatura dele. Eu quero ver é ele arranjar todo mundo do PP. O “Binidito” e os outros irmãos que também tem pretensões. Já ouvi dizer que o PP até apoia o Jorge mas sem sair do Governo. Eles estão se matando pelo poder. É uma coisa impressionante. Pelo que estou vendo, terão apenas dois candidatos: o Lucas e o Jorge ou o PP. Sem máquina não tem quem eleja o Jorge. Como disse alguém por aqui, mesmo sendo Presidente, comandando o DESAFIO que tem alguns milhares de alunos, não conseguiu grande coisa, não é agora que ele vai ganhar votos. O cara é apagado, sem graça e não convence ninguém com aquela cabeça balançando para um lado e outro. É preciso passar confiança, coisa que ele não consegue. A propósito, sobre a educação, não é ele que se diz educador e que retirou o dinheiro da UEAP para transferir para a Assembléia que tem orçamento de mais ou menos 120 milhões por ano, o que equivale a quase 10 milhões de reais por mês. Tá bom de cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e publicar em que o dinheiro é gasto. Uma conta simples pode ser feita: cada Deputado custa cerca de 400 mil reais por mês. É muito dinheiro para não fazer nada. E tem mais, ouvi dizer que o PP para vingar a “arrumação”, quer indicar o Binidito de vice do Jorge. Êta chapinha boa !

    • Não sei porque tanta má vontade com o Jorge!?? Sou jovem, estudante, amo o Prof. Jorge. Se ele se candidatar terá com certeza o meu voto e da minha família que é enorme!! Bjs!

      • EU CONTINUO ACREDITANDO…SOU LUCAS AGORA JA SE POLARIZOU A CAMPANHA PARA GOVERNO LUCAS E JORGE,EO TOSTAO CONTRA O MILHÃO…

  • Só ocorre esse tipo de negociata,quando há insegurança,medo,desconfiança,falta de garantia e esse medo que essa direita corrupta(Jorge Amanjás,Pedro Paulo,Lucas e Waldez) tem é da oposição.

  • PRISCILA ESQUECEU QUE O JORGE É CRIA DO LUCAS, E OLHA QUE FOI O PRIMEIRO QUE ELE ENGANOU APOIANDO O WALDEZ. AGORA VAI TENTAR ENGANAR O POVO. O CARA COMO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NÃO CONSEGUIU SER O MAIS VOTADO PRA DEPUTADO ESTADUAL PODEM SER JUNTAR JA WG RG PP 40 15 QUE SE O LUCAS GANHAR VAI SER COM O POVO. E DEIXA O JORGE ASSUMIR AGORA O GEA. DIA 1-DE 2010 O LUCAS ARRUMA COMO ARRUMOU A AL.

    • Cria do Lucas vc tá ficando doido, além do que pergunte para o próprio Lucas se ele não depende do próprio Jorge Amanajás hoje em dia…O JA mantêm o Lucas.

    • Parece até que o Lucas ajeitou a AL sozinho…ele chegou onde está com o apoio de todos os parlamentares, e na minha opinião o Jorge se destacou mais que o Lucas e ainda é unanimidade entre todos os Deputados coisa que o Lucas nunca foi, ah, ele tb vai deixar um prédio moderno para as próximas gerações de Deputados.

      • De fato ele é unanimidade entre os Deputados. Também não, do jeito que é qualquer um apoiaria ele (tú sabes !!). Também ser unanimidade entre aqueles que estão ali não é grande coisa. Prefiro a unanimidade dos pobres coitados daqui de baixo.

      • Esqueci do “Prédio Moderno”. Realmente é uma grande obra dele que o povo está pagando, ao custo inicial de 8 milhões (tá na placa). O do TRE aqui com todo aquele tamanho que vai de uma rua a outra custou 3 milhões (também tá na placa). Deve ser muito moderno mesmo, digno de receber os parlamentares que ali estão trabalhando incessantemente pelo povo do Amapá e defendendo os interesses dos menos favorecidos. Tenha paciência e garante o teu emprego na Assembléia calada porque as vezes é melhor ficar calado e parecer burro que abrir a boca e acabar com a dúvida !

        • Posso ver na manobra um esforço para tornar Lucas um político diferente do que é; apresentá-lo ao eleitor como tal, para quebrar a hegemonia dos socialistas junto às forças populares que exigem por mudanças radicais no compromisso e na forma de gerir o Estado. Marketing puro.

          Não vejo mal em quem defende idéias conservadoras, pois mesmo esses podem ter uma atitude construtiva em favor do Estado e seus cidadãos, como ocorre na Europa. O mal está em negar o conservador que é e sempre vai sê-lo por sua formação e natureza. E certamente por isso venha conquistando seu espaço na política, com legitimidade.

          O condenável é tentar iludir a sociedade, ajudado por uma assessoria que “viaja” e que sabe que o candidato petebista será incapaz de promover a ruptura com esse sistema apodrecido, clientelista, medíocre que esta aí, comandado justamente pelo guru Sarney, que predomina sobre tudo e todos.

          Não me furtarei ao debate. Só não esperem que resvale pelo chulo e faça dele cavalo de batalha. Respeito o candidato petebista que tem uma origem exemplar. Mas no momento está longe de ser o governador que precisamos para mudar a face do Estado, que inclui o expurgo de Sarney.

  • O Jorge Amanajás não vai ser candidato ao governo merda nenhuma. Ele sabe que não tem chances. É antipático demais. Na opinão desse analista que vos escreve e do povo do Amapá, o ele for candidado será o pior de todos e ficará no fona. Eu disse fona.

  • Se o Jorge Amanajás for mesmo candidato ao governo, eu espero que ele seja,tô torcendo por isso. Se isso acontecer de verdade, ele vai ficar sem mandato e voltar a ser professorzinho de cursinho. KKKKKKKKKKKKK

    • Meu filho, diferente do Lucas que não é formado e do Camilo que nunca trabalhou o Jorge Amanajás é Engenheiro Civil, Físico, Empresário e concerteza não vai ficar pobre e fudido como vc!!!

    • Observador

      Mas antes ter uma profissão nobre e digna como ser Educador e poder com sua profissão transformar um pouco este País do que deixar a educação esquecida e deixar com que pessoas como você estejam em grande número na nossa população, sem estudo que a falta de discernimento torna-se notória em seu comentário.

  • Será que o PP é o Botafogo? Além de sempre Vice ainda vai pra Segunda divisão?
    Não é tão tolo assim.
    Muleke, que vai assistir essa de camarote

  • Acredito que o Dep. Jorge será uma boa opção para o Estado do Amapá. E é uma boa saída para a dupla governamental.

  • Eu não acredito nessa possibilidade. Primeiro, que o PP está contando os dias para cortar a cabeça de muita gente no governo. Além, do mais essa será a única vez k PP terá a oportunidade de ser governador deste Estado.

  • É melhor vender cachorro quente deque aparecer algemado na televisão e andar corrido da Policia Federal.E é a Corja toda.

  • LUCAS EU CONTINUO ACREDITANDO LUCAS SOU 14 COM TODO ORGULHO,AGORA EU KERO VER QUEM TIRA ESSA DO LUCAS O JORGE…OOOOOOOO COITADO O QUE EU TENHO A FALAR QUE MARJORITARIA E MAJORITARIA E NAO UMA CANDIDATURA PROPORCIONAL O POVO E 14 NAO TEM JEITO…ELES ACREDITAM NO LUCAS….

  • AHAHAHAHAHAHAHAH ADOREI A NOTÍCIA, já era pro Camilo (vai vender cachorro quente)e o Lucas (mais 4 anos que vai ficar sem mandato).

  • AGORA NÃO TEM CANDIDATO PARA BATER NO JORGE AMANAJÁS…E SINCERAMENTE TO FELIZ POR ELE, ACHO QUE O CARA MERECE!!!

    • Qual é meu irmão? ELE MERECE???? E o povo merece continuar na merda???? Sinceramente, eu acredito que o POVO MERECE coisa melhor.

  • Lucas Barreto,Sarney,Jorge Amanajás,Pedro Paulo,Waldez Góes,Roberto Góes,Alberto Góes(um é compadre,outro e pau mandado,outro é primo outros tem negocios juntos).São todos a mesma coisa,foram eles que Faliram o Estado.A briga que tem sobre o Orçamento é porque todos eles tem empresas com pagamentos pendentes no governo.A Oposição vai ter candidato e pode fazerem a fila ou juntar todos como foi em 2008 que vão para porrada,mesmo que o Fofo venha virar a mesa,pois até lá(03.10.2010), o Estado estará só no Mapa,já não vai existir mais coisa nenhuma.

  • AGORA SÓ TERÃO DOIS CANDIDATOS, JORGE E LUCAS, SERA UMA ELEIÇÃO DE UM TURNO E O JORGE VAI TER QUE GASTAR UM POUQUINHO PARA MANTER AS CRIANÇAS EM HARMONIA. O NOSSO ESTADO ESSE MÊS AINDA NÃO PAGOU OS FUNCIONÁRIOS O QUE É O RETRATO DE QUE O ESTADO ESTA QUEBRADO. E O PEDRO E O WALDEZ QUEREM SE LIVRAR DA BRONCA. SOU POVO VOTO LUCAS E NÃO VENDO MEU VOTO.

    • É isso aí, eu também sou povo e estou percebendo claramente as jogadas e armações do pessoal da harmonia para permanecer no poder: vende-se tudo, até a alma ao coisa ruim. Mas pouco importa se o canditado da harmonia será JA ou PP porque o POVO quer mudança e qq um dos dois significa a continuidade do caos, da mesmice, da mediocridade e da sacanagem. Nós não vamos nos deixar enganar de novo.

      • Querida, o que importa para ser um bom governante não são as palavras bonitas usadas em um discurso e sim as atitudes, ações e vontade política de fazer o melhor pelo seu povo.

  • Essa noticia não é verdadeira, só se for muita burrice, pois agora p/ assumir uma vaga de conselheiro no TCE é necessário ter graduação em um dos cursos de Administração, Economia, C. Contabeis ou Direito, o que um médico vai fazer lá, vai ficar voando.

  • Eu considero isso traição ao voto do cidadão. Se foi eleito por vontade popular, deveria honrar o mandato até o fim. Isso só demonstra que o interesse maior é na vida política. O mandato de representação dos interesses do povo que se dane…

    • EI, tu deve ser bem assessor do Camilo ou do Lucas e que deve tá mordido pq com isso vc sabe que as chances de ambos diminuem e muuuuuuuuito. Naum tem jeito agora é JORGE AMANAJÁS!!!!!!!!!!!!!!

  • A idéia para a harmonia é muito boa, resta saber se já está tudo combinado, inclusive com o Lucas e o Sarney, .. é bom lembrar que o Jorge é do PSDB, oposião ao atual presidente, o que pode difilcultar um apoio explicito do Zé.. bem, é esperar pra ver, pois os dois, Waldez e Pedro Paulo tem que sair em Abril, juntos, de mãos dadas ou com um cotoco armado de um pro outro. Eu até que gostei de saber disso!!!

  • ” mera ipocrisia ”
    sabemos que dia 01 de abril com a saida do governador Waldes Góes, candidato ao senado o atual vice-governador Pedro Paulo assume o cargo de governador do estado, o que o deixa mais forte a disputar cargo ao execultivo e que jamais se deixaria ser pessa de manobra para deixar de disputar cargo no governo, sabendo que o mesmo tem bastante chance de ser governador eleito pelo povo.Principalmente tendo apoio da oposição do estado, me descup mais estamos no seculo XXI so acredita nisso as pessoas mal informadas.

  • 1)Deixar um cargo de governador para assumir um de conselheiro do TCE,só se for maluco.Sucupira I;
    2)Aqui enquanto a violência toma conta do Estado,o Comandante da Policia Militar,não sai do Rádio,Jornais e TVs,fazendo Propaganda Eleitoral Antecipada, e o TRE-ap ?Sucupira II;
    3)Aqui a Anglo Ferrous(Eike Batista),comprou a Estrada de Ferro do Amapá, por R$ 1,00(hum real) e agora faz café da manhã para os Jabazeiros observarem a troca de D
    Dormentes.Sucupira III;
    4)Aqui o governo do Amapá,não fez nenhuma Obra,mas convoca os Jabazeiros para ir olhar a Obra da Ponte do Rio Vila Nova do governo federal.Sucupira IV;
    5)Aqui o governo manda os Jabazeiros criticar o prefeito de Santana por atraso nos salários,mas eles não comentam quando o governo do estado vai regularizar os pagamentos pendentes.Sucupira V;
    6)Aqui o prefeito de Macapá foi Cassado 5 vezes e continua no cargo.Sucupira VI;
    7)Aqui o prefeito manda bater em Camelô,Guarda Municipais,em Deputado e Radialista em Motorista particular,ainda assim ele tem 101% de popularidade,segundo o Carlos Lobato.Sucupira VII;
    8)Aqui o Estado está falido e os Jabazeiros estão adorando.Sucupira VIII.etc…

  • Jorge Amanajas é igual ao seu desafio – só promessa e propaganda enganosa – diz que aprovou tantos usando os alunos dos cursos particulares e das escolas publicas. Se prestasse aquela porcaria teriam aprovado em medicina (curso mais dificil e concorrido). Com o JA vai ser a mesma coisa, muito barulho e no fim Lucas Barreto na cabeça.

    • Paulo Mendes

      Nossa quanta ironia esta sua afirmação em dizer que o Desafio é propaganda enganosa não diga isso de alunos que passam horas estudando e se esforçando para serem aprovados e não coloque como afirmação o sonho de jovens que estão ali estudando e se esforçando para passar no vestibular e tentar ser alguma coisa na vida, acho um ato nobre e digno de um político que começa a transformação de uma sociedade pela EDUCAÇÃO porque a educação é a base de tudo, um político que investe na educação do seu povo é porque não quer ver ele ignorante e burro porque tendo estudo ele não vende seu voto, mas sim analisa seu candidato e tem um voto consciente. Mas é de se esperar do JA um ato ponderável com a realização deste projeto porque é essa visão que ele tem sendo EDUCADORA COMO ele digo e afirmo com plena veracidade se a Educação sozinha não transforma a sociedade sem ela tampouco a sociedade muda. Palavras sábias de Paulo Freire

      Parabéns JORGE AMANAJÁS por esta iniciativa este é o rumo certo a seguir e estou com você na caminhada desta vitória.

  • Se isso acontecer, o Jorge pode ser candidato á reeleição? Pergunto porque ele é presidente da AL, e não foi eleito para governador. Reeleição não vale só para os mesmos cargos em que a pessoa se candidatou? Porque se ele assumir será um mandato tampão. Fica a dúvida.

    • Entendo que ele queima um mandato, ou seja ele cocorreria em 2010 a reeleição. Isso é feito uma analogia com o cargo de Vice-Governador, no caso o Pedro Paulo, que foi eleito para ser vice-governador e assumir na eventualidade de impedimento do governador,e em caso de renuncia do governador, se torna efetivo no cargo, e portanto, nas eleições seguinte, concorreria também a reeleição.

  • Onde o Jorge Amanajás vai conseguir votos?Em 2008 todo o bando reuniu,trouxeram macumbeiros de todos os estados e não conseguiram ganhar as eleições, foi preciso fazerem aquele Arrastão um dia antes das eleições,onde cada membro do bando estava com seus carros cheio de dinheiro público para compra de votos,mesmo assim a diferença não chegou a 1,5% e o Roberto Massaranduba foi presenteado com aproximadamente 20 Processos.

    • Seu pateta o Jorge Amanajás é um dos caras mais bem votato na AL nos últimos anos, para vc ter uma idéia ele foi o mais votado em Macapá (maior colégio eleitoral do Estado)dois mandatos consecutivos, foi mais votado que o Camilo, além do que coloca qualquer um no bolso na hora de um debate…ele é tão importante que o PSB queria coliguar com ele, sabe pq?! ELE É O MELHOR!!!

    • Duvido que o Camilo vai por em risco a vaga dele na AL depois dessa notícia, acha que ele é bobo de ariscar o emprego dele contra as duas grandes máquinas do Estado…JÁ ERA!!!!

      • Isso é verdade o Camilo pegou taca na eleição pra prefeito do RG agora Imagine do J.A que é o candidato mais FORTE destas eleições não só pela sua trajetória na política, mas pelos seus trabalhos desenvolvidos e o Camilo que não é BOBO NEM NADa não vai arriscar a candidatura dele de estadual.

    • Sei exatamente quem são a tropa de choque de LUCAS BARRETO, ela se reune AQUI NO BLOG DA ALCINEA para louvar seu candidato e denegrir seus adversários. A dona do blog, diz que é ‘IMPARCIAL’, mas NÃO COLOCOU A NOTICIA DO LUCAS ASSESSOR DE SARNEY ‘ATO SECRETO’ quando ele esbojou uma tentativa de resposta. E, no mesmo momento, o blog dela ainda lançou vários posts atacando o PSB,etc .
      Estamos de olho nos dissimulados=lucas barreto

  • Só se o Pedro Paulo for um otário,TCE de Estado e até mesmo da União é coisa somente de Brasil.Esse órgão já deveria ter acabado.Onde foi que o TCE funcionou nesse Brasil,aqui no Amapá então já usaram até para lavar dinheiro.

  • Podem falar o que quizer,NÃO ADIANTA, é a vez de Jorge Amanajás…ainda teve muita que substimou o poder de articulação do cara. PARABÉNS JORGE AMANAJÁS, VOU ESPERAR PARA CONCRETIZAR E AQUI DA MINHA CASA VOU VIBRAR COM SUA VITÓRIA.

  • Depois dessa notícia acho melhor o Lucas e Camilo enrolar a bandeira pq não vao ter nenhuma chance…o PSB tem que se concentrar na candidatura do CAPI para senado pq se não ele vai perder e feio, até pq pelo andar da carroagem não vao ter êxito na costura de uma forte coligação

  • Se isso se concretizar só tenho uma coisa a dizer: NÃO VAI TER SEGUNDO TURNO EM MACAPÁ, ESCREVAM EM SUAS AGENDAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *