Tirem suas conclusões

Em entrevista agora ao programa “O Estado é Notícia”, o vice-governador Pedro Paulo  perguntado se numa composição com Jorge Amanajás viria como cabeça de chapa ou vice, respondeu:
“Pra mim é uma honra se eu vier como cabeça de chapa, mas é um honra também se eu vier como vice, a ordem dos fatores não altera o produto.”

Então tá.

  • Jorge Amanajás teria três possibilidades de ser governador do ESTADO: a primeira seria aliar-se com o lucas e encabeçar a chapa; a segunda de aliar-se ao PSB e encabeçar a chapa e a terceira e principal, seria coligar com Pedro Paulo e ser vice. Ou será que estou redondamente enganado?

  • Vai ver que os honoráveis membros do Pleno do TRE-AP, já deram o ok, o Fofo deve ter conversado com o Gilmar Mendes garantindo que no “jurídico” as coisas se re$olvem em favor da Harmonia. Esses senhores que hoje comandam a política em nosso Estado estão tão seguros da ignorância popular e da impunidade que agem como se fossem a própria lei. É lamentável, estamos entregues a corruptos, incompetentes e ladrões do dinheiro público da pior espécie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *