Todo prosa

Ex-deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Randolfe Rodrigues (P-SOL) anda mais feliz que festeiro de marabaixo com tanto apoio que vem recebendo.

A mais recente declaração de apoio veio do deputado estadual Moisés Souza (PSC). Ele disse que Randolfe foi  “o melhor deputado que a Assembléia Legislativa já teve e  será o melhor senador que o Amapá terá.”

  • Galera vamos acabar com o debate baixo e os achincalhos como bem disse a nobre dona do blog.
    Vamos debater em alto nível:
    1 – Para ganhar uma eleição ao Senado, o candidato deve ter densidade eleitoral: Randolfe não conseguiu se reeleger nem para Deputado Estadual, num partido pífio, PSOL.
    2 – Histórico político ascendente: Randolfe decolou, à custa de inúmeros impurrões, diga-se de passagem, elegeu-se deputado 2 vezes, mas foi reprovado pelo povo em 2006 não sendo reeleito.
    3 – Foi reprovado pelo povo porque esse discurso de esquerda, socialista tá falido, não surte mais efeito. As pessoas querem emprego, oportunidades, ter renda, levar uma vida digna para prover a família.
    4 – Querendo ou não a vida pessoal de um político conta muito. Ele deve ter uma família, com ESPOSA, FILHOS E TER CONDUTA ILIBADA, afinal, defenderá e lutará pelos interesses da população, da sociedade, ou seja, das FAMÍLIAS.
    5 – HUMILDADE: Todo nome político deve ser lançado à apreciação pública por um grupo, não pode alguém chegar e se auto-intitular o melhor, o mais honesto, o mais competente, o maioral, o único que q fez tudo no Estado. O POVO NÃO GOSTA DE ARROGÂNCIA.
    Para defender o POVO, este POVO tem de ter um representante que honre o voto que teve, assim se manterá constantemente na política e será automática e espontaneamente APONTADO pelo POVO para representá-lo.
    Portanto, digo que o Randolfe ainda tem um grande chão pela frente se quer realmente ser político, pois neste meio é imprescindível que conheça e saiba a realidade da população e vá para o meio dela e faça a revolução, tão falada pela esquerda.
    Sem Amores e sem ódio,
    Renata Gonçalves.

  • Randolfe é um quadro dos mais qualificados da esquerda socialista da América Latina. Oriundo do movimento estudantil sempre este ligado à luta dos trabalhadores e estudantes. Como gestor foi exemplar e muito competente(Asssessoria da Juventude). Como parlamentar teve a habilidade de aprovar leis como a Licença Maternidade e ser o relator da reforna da constituição estadual e, pasmem, num parlamento em que a maioria era da situação e sendo oposição às políticas atrasadas do gestor máximo estadual.

    Ao se tornar presidente do PSOL conseguiu conduzir o partido habilmente para o cenário político regional, dando visibilidade às suas políticas, táticas e estrtégias partidárias/eleitorais. Sua influência na direção nacional é notável e é possuidor de uma musculatura eleitoral pouco usual para quem não é possuidor de mandato parlamentar. Afora essas considerações partidárias, ainda consegue ser professor de faculdade e tempo para cursar o seu mestrado.

    Randolfe não é bem vindo a alguns ninhos e algumas pessoas não o vêem com bons olhos. Motivos? sua influência política é muito grande, mesmo não possuindo mandato. Sua candidatura ao senado da república pode causar surpresas e desalojar candidaturas que pareciam estáveis e vencedoras. Mas esse “moleque” do PSOL não teme desafios e pode embaralhar o cenário político Tucuju. Quem lembra da candidatura de Edmilson Rodrigues para a Prefeitra de Belém e sua surpreendente vitória, sabe muito bem do que estou falando.

  • RANDOLPHE NÃO DESISTA, PARA O SENADO TEM DUAS VAGAS´SÓ SERÃO CINCO CANDIDATOS E UMA É SUA ,ACREDITE! ESSES QUE LHE CRITICAM E QUEREM QUE VOCE CONCORRA PARA ESTADUAL SÃO DO PSB E ESTÃO DESESPERADOS COM A SUA CANDIDATURA .CONTE COM O MEU EMPENHO NA SUA CAMPANHA. ACREDITE!

  • Quem quiser pode olhar o blog da Alcinéa agora e ver a foto em que o honestíssimo Randolfe está com Capi, a quem traiu vilmente e ao mesmo tempo ao lado do Lucas, filhote do Sarney.
    DEPOIS QUERO VER ALGUÉM TER A CARA DE PAU DE DIZER Q ESSE CAMARADA É DIGNO DE HONRAS ETERNAS, COMO MTOS PROPÕEM AQUI.

    • Quem quiser pode olhar o blog da Alcinéa agora e ver a foto em que os honestíssimos Capi estão com Lucas e Randolph, os dois foram traídos pelos Capi
      DEPOIS QUERO VER ALGUÉM TER A CARA DE PAU DE DIZER Q O CAPI É DIGNO DE HONRAS ETERNAS, COMO MTOS PROPÕEM AQUI.

  • Muito bem feito para o Capi ter dado apoio a essa criatura abjeta que jamais deixaria de ser batedor de lata, eterno dirigente de Organização Estudantil. Traiu uma vez quando preferiu apoiar a Dalva. Depois o Capi deu a mão novamente para ele e permitiu que ele voltasse a aparecer no cenário político ocupando o cargo de vice na chapa. Agora novamente dá outra apunhalada pelas costas, se alinhando à ala de ultra direita conservadora do Amapá. Capi, bem feito para você.

  • Cilene Almeida, vc realmente precisa se informar queridinha… Já que o Camilo não era conhecido, como ele pode ter tido mais de mil votos a mais que o Randolfh que à época já era deputado, diga-se eleito com assessoria de juventude, seed,nomeações em escolas e muito mais, dados pelo pai do Camilo, ou seja, ele foi eleito pq usou a máquina pública!!!!!!!!!Quanto ao Camilo, foi eleito como vc disse, sem ser conhecido e o pai não estava no poder para dar cargos.
    Vc não sabe nada, para de falar dos Capis, o assunto não é eles e sim a prepotência que esse cara tem em se achar o melhor político do Amapá. Sabe pq o diabo foi expulso do Céu? Pq tinha inveja de Deus, esse é o primeiro pecado mortal da humanidade e causa de todas as desgraças humanas, é exatamente isso que esse rapaz tem muito, inveja de quem realmente tem trabalhado pelo amapá, sem bater lata e usar pessoas para isso. Procure se informar antes de falar besteira.

  • Se o cargo de senador é de tamanha relevância e nos temos Papaleo, Sarney e Gilvan, acho que você está satisfeito com eles, então, Caco. Ou acha que o Rndolfe não poderia sustituir um desses? A não ser, claro, que esteja querendo dizer que todos têm que se curvar a candidatura abençoada por Deus do Capiberibe. Então escolha também um segundo nome para eu jogar meu voto fora, já que só pode ter um candidato nas esquerdas. Me poupe, Caquinho.

  • Ainda pro Caco!
    Só pra não esquecer… O Camilinho nunca foi uma máquina de votação, na verdade muita, mais muita gente nem sabia quem era Camilo até bem pouco tempo. Diferente de Randolfe.O Randolfe e o PSOL contribuiram muito, mais muito com a votação na campanha de 2008, foi sim, querendo vcs aceitarem ou não, a figura de Randolfe que impulsionou as eleições da Frente pela Mudança. Então vamos parar de grurumelas e tratar a candidatura e a Figura de Randolfe e de seu partido o PSOL que tem muita gente séria nas suas fileiras, com muito, mais muito respeito.

  • Olá Caco!
    Parece que vc não gostou muito do que eu disse, mas é um direito seu. Eu assumo que não sou expert em pólítica, parece que vc sabe mais. Porém o que vc não sabe é que no segmaneto da política, como em qualquer outro segmento da vida, a arrogância não é a melhor ferramenta de construção. O PSB precisa entender que não se está mias em plena Didatura Militar, que isso já está no passado, esse lance de herói foi bom, mas o lance agora é outro. Vamos encarar a realidade como ela é, sem nuvens para enbaça-la. PSB precisa tratar com respeito todo mundo. Se vc gosta de ser tratado com arrogancia, pelo que vejo sim, isso também é problema seu.

  • Sangue de Jesus,
    agora só falta esse bando de puxa-saco querer comparar Randolf com Jesus.
    Deus nos livrará dos vermes e cobras que em nosso caminho passarem. Perecerão no fogo do inferno.
    Tá repreendido em nome de Jesus!

  • Minha nobre, como vc mesma disse não é analista política, no entanto pelo q vi, não entende nada de política.
    Quando se faz uma aliança não é impondo nem traindo as pessoas do grupo. Em tudo deve haver conversas e acertos para saber se isto ou aquilo é o melhor para o grupo, não PARA INTERESSES PARTICULARES.
    Impor guela abaixo uma candidatura pífia e ridícula não é compor, nem se aliar, é agir com imaturidade e inexperiência.
    Qualquer pessoa q tenha o mínimo de decência e conhecimento sabe q o momento político requer cautela pq corremos o risco de continuar o lamaçal em q o Estado se encontra. Portanto, as forças deve se unir para tentar eleger quem tem capacidade, densidade eleitoral e decência para assumir um cargo de tamanha relevância como o de Senador.

  • Não sou Analista Político, mas gostaria de deixar minha pequena contribuição nesse debate. Sinceramente, o PSB trata seus aliados políticos como se eles fossem seus empregados e não seus aliados. Parece que é um favor que o PSB faz aos partidos que compõem aliança ou coligação com ele. O que é uma absurda falta de respeito. Os Capiberibes, sem dúvida tem sua grande parcela de contribuição na história do Amapá, afinal governaram o Estado por 8 anos, porém não governaram sozinhos, porque isso é impossível de fazer, desde que o mundo é mundo. O que me causa estranhesa, é se falar que o PSOL ou o Randolfe querem desestabilizar o esquerda no Amapá, porque seria?? pelo fato do PSOL lançar a pré candidatura de Randolfe ao Senado?? por acaso esse cargo é exclusividade do Capi?? e o cargo de Deputado Federal é exclusividade da Janete?? ou o de Deputado Estadual exclusividade do Camilo??. É óbvio que não meus caros. O Amapá se encontra mergulhado numa piscina de lama, e essa lama e tem vários elementos tóxicos na sua composição cito alguns: José Sarney, Waldez Góes e Alberto Góes, Antônio Farias, que já foram aliados dos Capiberibes. Inclusive ocuparam a cadeira de Secretários (Alberto e Farias) no tempo doPDSA. Então vai a minha sugestão: Capi, para com a tua arrogância e conversa como homem sério! O PSOL não é um partidinho meia boca e muito menos seus dirigentes. Unir a esquerda é muito importante, mas sem respeito, fica quase impossível.

  • Pertenço a direita e tenham certeza de que ninguém quer compor com o Randolfh, pois todos conhecem a fama dele. O dia em q ele tiver a chance de ocupar um lugar de destaque no cenário político, q Deus tenha misericórdia de todos nós amapaenses.
    Esse cara tem sede de poder, qr estatus, fortuna. Ele deve ir trabalhar.

    Em nome de Jesus essa cobra jamais entrará na política amapaense, BASTA OS QUE JÁ ESTÃO!

    PAZ DO SENHOR A TODOS!

    • Para Ana Maria
      Que pena vc ter essa idéia tão pequena, acredito que Jesus no alto da sua misericórdia, sabedoria e iluminação, deve estar lamentando esse seu pensamento. Vc esquece que Jesus lutou contra a direita, onde sempre se posicionou os poderosos, vc não entendeu que Jesus foi o maior REVOLUCIONÁRIO que já passou por esta Terra?? vc pensa que nas pregações de Jesus ele apoiava os corruptos ou os senhores?? ele falava em parábolas porque era a unica forma dos homens humildes, sem instrução o entenderem, mas parece que vc ainda não entendeu.SANGUE DE JESUS REPREENDA ESSE TEU PENSAMENTO! Abre o olho mulher! Conhece a VERDADE e a VERDADE te Libertará!

      • Sangue de Jesus te repreenda Mulher insana!
        Qrer comparar um cara desses com Jesus.
        Se fossemos analisar aq a vida pessoal desse cidadão vomitariamos e escandalizariamos a obra de Deus na Terra, portanto, fique calada.

        Procure aceitar Jesus e leve seu amiguinho junto!
        Paz do Senhor!

  • Vcs defendem tanto a união da esquerda e agora dizem que só têm uma opção de voto para o Senado, Randolfe. E o Capi q foi quem tirou o Randolfe do ostracismo político e o trouxe ao cenário político em 2008, quando convidou esse aspirante a político para ser vice na chapa do Camilo(que na minha opinião foi o maior erro, pq se tivesse sido outro vice a eleição teria sido ganha pelo Camilo no primeiro turno). Agora ele crava uma punhalada nas costas do grupo que estendeu as mãos para ele. Mas em outubro vamos ver se esse Pai da moralidade, esse q se auto-intitula o mais honesto do AP, o mais trabalhador, o mais perfeito. Concordo com o que já falaram aq, ele DEVIA SER CANONIZADO POR ter tantas qualidades.
    Mas antes disso ele deveria explicar o patrimônio que ele obteve com tão pouco tempo na política(1999-2006).
    Vamos debater mas com as verdades dos fatos!!!

  • esse pessoal pensa que agente é idiota, ei psb’s, querem o randolfe (que tanto criticam) pra ser vice do camilo ne?? mas nao é ele que é oportunista? se aproveita dos partidos? e nao tem nem 5 mil votos? se encherguem, vcs nao sao a esquerda do AP, e se ela ta rachando hj é p q vcs nao dao o braco a torcer e nao admitem que a melhor saida em 2010 é o randolfe como cabeça de chapa com o vice do psb, ou entao aceitem a derrota do velho guru escritor das cartilhas que vcs seguem fielmente capiberibe pra senador./.. randolfe nao esta do lado da harmonia, e tbm é a favor da unidade da esquerda, mas com pessoas que nao querem dialogo nao dá!!! RANDOLFE SENADOR 501, 2A OPCAO: NULO!!!!!!

  • Olá, João… e todos…
    Acredito que agora tenha tornado minhas considerações mais claras.
    Seria vergonhoso para o Randolfe se ele estivesse junto com o grupo da harmonia, assim como se sua candidatura tivesse como interesse tirar votos do Capi, que é, sozinho, o maior potencial eleitoral do AP, por isso mtos tentam derrubá-lo todos os dias, assim como ele é a liderança de oposição mais forte do AP. Isso é óbvio. Se Randolfe se prestar ao jogo da Harmonia, nenhum arugmento seu se sustentará.
    Não tenho informações concretas de que Randolfe estaria junto com a Harmonia. Assim, por enquanto, trato como especulação que tenta desestabilizar a junção do PSB/PSOL, como Waldez tentou cooptar o PSOL em 2008 e como alguns integrantes do PSOL e do PSB se deixaram envolver nas armadilhas montadas pela escolinha do professor Sarney.
    Infelizmente, o AP está um circo apenas para os bem humorados. Para a maioria da população está virando a recepção do inferno, tamanhos os descalabros feitos por Sarney, Waldez e cia.
    Tenho claro que Lucas Barreto não é 3ª via. É mesmo do grupo de Sarney. Aliás, não há terceira via no AP. Ou deixaram a ideologia de lado e foram cooptados pelo esquemão do Sarney ou se está na oposição que é liderada, queiram ou não, pelo PSB presidido por João Capiberibe.
    Pessoalmente, avalio que Randolfe não conseguirá se eleger para o Senado nem num grupo nem em outro (mas sua candidatura é legítima, dentro do jogo democrático – me parece que esta afirmação não foi bem entendida anteriormente). Só conseguiria se fosse candidato ao Senado com o apoio – e os votos – de João Capiberibe. No outro grupo, só será usado para tirar votos de Capi. Se Randolfe acredita que terá apoio do grupo do poder para ser eleito ao Senado está fazendo uma avaliação equivocada, por que a Harmonia já não consegue acomodar todos os seus ‘aliados’, ainda mais no Senado onde são duas vagas em disputa.
    E uma delas, não sem muito esforço e muita campanha para derrotar o esquemão, é vaga de João Capiberibe. Sua candidatura ao Senado é ainda mais legítima e sua eleição – novamente – uma correção feita pelo povo do AP à injustiça tramada por Sarney, Gilvam e sua tropa. Isso só não é concordância da Escolinha do Sarney, por isso não mencionei na msg anterior.
    É fundamental que se retome a aliança de 2008. O PSB deve chamar o PSOL para conversar, mas o PSOL tem a mesma liberdade, autonomia e maturidade, para tomar a iniciativa dessa conversa.
    A disputa/briga entre estes dois partidos só interessa à perpetuação da HARMONIA no poder. Assim como desmerecer Capiberibe ou como colocar Randolfe contra Capi interessa à harmonia.
    Oposição sem uma estratégia bem fundamentada que leve à vitória e ao poder, essa sim vai ter a duração dos espetáculos circenses… o show dura algumas horas, a plateia, os verdadeiros atores da vida política, se vai para tocar a vida real.
    O circo vai ficar fechado, ensaiando e esperando. E poucos saberão dele até a plateia lotar a arquibancada no próximo espetáculo.
    E no AP, a vida real anda mto dura com a perpetuação no governo do grupo que se aninhou sob as plumas de Sarney.

  • randolfe vá em frente no seu projeto,não liguem pra esses doidos que são apaixonados pelos capirotos que só eles são os santos,o povo ta cansado dessas ladainha deles,tenho certeza que vc é um bom nome para o senado,e tem m,uita chance de se eleger………….

  • Prepotência, arrogância, presunção, vaidade…
    Randolfe não tem estilo, não tem votos, não tem preparo, não tem histórico político, tem sim uma trajetória cheia de traições, discordâncias no discurso, passagens por vários partidos, alianças das mais confusas.
    Olha, sem entrar nos pormenores.
    Acho q ele pensa ser o Peter Pan q vive na Terra do Nunca, mundo da imaginação ou
    Forest Gump, o contador d histórias, que viaja na maionese.
    SINTO EM DIZER AOS FÃS DESESPERADOS DO RANDOLFE Q ELE MAIS UMA VEZ, COMO EM 2006 ELE VAI LEVAR UM CHAPÉU!

  • De minha parte eu não vou retirar o babaca. Pelo que entendi vc é expert no assunto quociente eleitoral. Será resultado do trauma do tiro no pé que foi dado nas eleições de 2006. Já imaginaram a decepção que foi do teu chefinho, quando achava que na coligação deixaria o Jorge Souza e Leury para trás e acabou pegando um baile. Arrogância dá nisso. Talvez por isso a escolha para o Senado, já que se trata de uma eleição majoritária. Fugindo das coligações e do quociente né? Trauma é trauma.

  • O Capi foi o único político sério e comprometido que o Amapá já teve. Agora tem gente q ainda nem cresceu querendo se meter com algo que não tem capacidade.

  • Waldez Góes,destruiu o CANAL da Av.Mendonça Junior e agora quem vai construir.Vamos torcer para não acontecer nenhum acidente por lá,senão,ele vai culpar a Construtora e/ou o Capi.

  • Acabei de ver no blog da Luciana que o PSB esperam que Lucas se “reposicione” no cenário político. Leia-se: procure o CAPI, quer dizer que se Lucas estiver com o Capi, então ele deixa de ser “os atos secretos do Sarney”, “o membro da Harmonia”, etc, etc… Me parece que isso tem um nome, se chama OPORTUNISMO.

  • Ha tá! Quer dizer todos que atancam Randolfe são dotados de vasta consciência política. E quando começam a falar do Camilo tornam-se alienados! E assessoria contraditória. É tanta paixão pelo patrão que acabam se entregando sem querer! Façam me rir!!!

  • Meu amigo, acho que está falando da pessou errada. Quem tem fama de usar as pessoas e os grupos políticos amapaenses em função de projeto familiar não é o Randolfe!
    Mas cuidado com o que falas, o feitiço pode virar contra o feiticeiro!

    100% Randolfe!!!

  • Parabéns, para vc. Tentou ser irônico, mas além de não ter a mínima vocação para tal, ainda reafirmou sua falta de inteligência. Só falou besteira e ainda não conseguiu entender o que é quociente eleitoral. Se quociente não fosse decisivo os partidos não coligariam pra começo de conversa, se é que vc entende? Mas se preferir me manda seu email que posso te mandar desenhado, de forma que vc ainda possa colorir!
    Não vou retribuir o “babaca”, pq acho que é um derrespeito a tais pessoas!

    Um grande abraço e sem ressentimentos!

  • O Randolfe usou o grupo do PT, usou o Capi e agora aliou-se com o Sarney, Lucas Barreto, Gilvan e cia…
    Agora ele tá em casa!
    Só qro alertá-lo que este grupo que ele aliou-se agora não é igual ao PT nem PSB, esse grupo é pesado. Escreveu não leu o pau comeu.

  • Em quanto os partidos de oposição não se unirem, vai ser difícil. Um humilde conselho: Para os eleitores do Capi: Usem a sandalia da humildade. Sozinhos não chegarão a vitória. Eleitores do Randolfe: Cuidado com o já ganhou atencipado. Rachados quem ganha é a harmonia.

  • Parabéns Randolph você é realmente importante para os “Capirotos”doentes. Quando estava ao lado deles era um santo, agora que resolveu se candidatar a senador virou o satanás da SEED e coisa e tal.Tá com a bola cheia e não está prosa.

  • Sizan quem está nas reuniões e inaugurações de rádios dita comunitárias com o grupo do esquemão é o seu aspirante a candidato ao Senado Randolph. Todo mundo sabe q ele agora está no grupo do Sarney e Lucas…
    Só falta o nariz de palhaço pra vc!!!
    hehehehehe.

    • Olá, “João Fonseca”… Será vergonhoso para o Randolfe se ele estiver junto com o grupo da harmonia, assim como se sua candidatura tiver como interesse tirar votos do Capi, que é, sozinho, o maior potencial eleitoral do AP, por isso mtos tentam derrubá-lo todos os dias, assim como ele é a maior liderança de oposição do AP. Retomando, se Randolfe se prestar ao esquemão do Sarney será vergonhoso prá ele e, infelizmente, não serei eu quem usará nariz, roupa ou maquiagem de palhaço, afinal, o AP, para os bem humorados está um circo, mas para a maioria da população está virando a recepção do inferno, tamanhos os descalabros feitos por Sarney, Waldez e cia. Para completar, Lucas Barreto não é 3ª via, Randolfe não conseguirá se eleger para o Senado (mas sua candidatura é legítima, dentro do jogo democrático).
      Ah, é é fundamental que se retome a aliança de 2008. Assim como o PSB pode procurar o PSOL para conversar, o PSOL também é livre e autônomo para entabular essa conversa. A disputa entre estes dois partidos só interessa à HARMONIA.
      Oposição sem uma estratégia bem fundamentada que leve à vitória e ao poder, essa sim vai ter a duração dos espetáculos circences… dura algumas horas, depois a plateia se vai para tocar sua vida real. Estes são os verdadeiros atores da vida política. Os outros, são do circo.

  • Assumir a identidade é o primeiro passo para um debate democrático e honesto. Acredito que a candidatura do Randolfe é legítima. O PSB e o PSOL são os únicos partidos que se se colocam como oposição ao esquemão que Sarney coordena no Amapá e que está levando o estado para o buraco. Essa disputa de egos dos dois partidos de oposição vão sim acabar beneficiando o esquemão. É isso q eles querem. Se a campanha do Randolfe tiver esse foco, contribuirá para o esquemão do Sarney. Pela posição ideológica do Randolfe e do PSOL, não acredito q ele se submeteria a isso. A composição PSB/PSOL da eleição de 2008 é o que atemoriza Sarney, Waldez e sua tropa. Da mesma forma, eles sabem do poderio eleitoral do senador Capi, que teve seu mandato cassado pelo grupo do esquemão, por isso o discurso de desqualificá-lo só pode partir de quem está instalado no poder. Se não for, é equivocado por que está fazendo o mesmo jogo dos que dizem querem derrotar. Os adversários do AP estão fora do PSB/PSOL. Desperdiçar força na briga fratricida q vi nos comentários e fazer campanha prá quem o senador Sarney quiser eleger. A disputa de egos entre os dois partidos de oposição consolidará a vitória do esquemão. A eleição de 2008 já teve nuances disso… e Roberto Góes levou.

  • Até o coitado do Dep Camilo agora vai sofrer na mão desses alienados pelo Randolfe.
    Deixem o cara fora dessa..valew

  • Arley Castro disse:
    24 de março de 2010 às 9:31A verdade tá vindo à tona. Essa triste figura que sempre se elegeu com o apoio maciço do Governador de plantão e ampla estrutura estatal, deu um tiro no pé, quando achou que já tinha densidade política e foi para o FRACO Psol. Arrogante, prepotente, narcisista, boçal.
    Sempre quis demonstrar que era um político de idéias inovadoras e ideais intransigíveis em defesa dos menos favorecidos. Pura demagogia. O que na verdade essa figura é um pseudo-intelectualóide que provou o sabor do poder e está com saudades dos benefícios que ele proporciona. Não há nada registrado na história que sua atuação parlamentar tenha beneficiado o povo amapaense e diga-se, seus projetos sempre foram cópias de projetos feitos em outros estados. É uma figura tão distante do povo e da cara do Amapá, a começar pelo seu sotaque nordestino de garoto de capital. Talvez porisso sua aproximação com Sarney (lembre-se que Randolph era um dos expoentes da campanha “fora Sarney”.
    Soldadinho do Capi que foi, Soldadinho de Dalva que foi, agora tá querendo ser escudeiro de Sarney, Borges e Cia.
    Em terra de cego que tem um olho é rei. Talvez ele se intitule o melhor parlamentar do Amapá, ao se comparar com figuras como Jarbas Gato, Miltão, mas convenhamos, comparado a muitos outros ele tem que ser mais humilde e reconhecer os méritos dos demais, sob pena de deixar seu parceiro Camilo em uma situação incômoda.
    O fato é que, com essa jogada, vai ficar chupando o dedo mais um tempo, somente aparecendo em faixas, placas, e em matérias encomendadas. E haja fundo partidário, para sustentar tal publicidade. Coitado do PSol.

  • Ei Camilo Capiberibe, para de te esconder em condinomes, nós sabemos que é tu que andas atacando o Randolfe. Quando a blogueira postou a notícia tu estavas no twitter… E não demorou e já começastes a fazer comentários. Isso é muita covardia…

  • Pelo que eu vi esse tal Randolfe não deve entrar na política…Ele tem de ser Canonizado!
    Eu até votaria nele, mas me parece mto presunçoso.
    Ele é Perfeito, fez tudo na história amapaense…Será que ele não construiu a Fortaleza? rsrsrsrsrs.

  • O número de mensagens aqui nessa caixa mostra o quanto Randolfe encomoda os Capiberibes. Eita PSB desesperado. Do jeito que anda, o Capi não se elege senador.

  • mesmo sem mandato o cara denunciou no ministerio publico o saque de dinheiro que o adauto fez na seed, 200 milhoes, muito bom, eita garoto bom esse randolfe, confio nele e em 2011 vai se destacar no senado federal… pague pra ver

  • O puxa saco do Randolfh, é o mesmo que responde tudo e adora usar tosco, deve ser um assessor pago vc sabe por quem né para ser o defensor do Randolfhinho…

    • RANDOLFE não desista de lançar sua candidatura ao Senado. Vc é a melhor opção que a Juventude amapaense tem nesse processo eleitoral que se aproxima. Nós já sabemos a serviço de quem estão esses babacas que ficam aqui gritando asneiras e idiotices. Eles falam de estar no poder, como se isso fosse um crime, mas eles já estiveram e querem permancer com o poder. A diferença entre vc, o PSOL e eles, é simples e clara…Vc não vai se prevalecer do cargo pra saquear o Estado, e nem indicar canalha ladrão pra ocupar os espaços da gestão pública.Temos que desbaratar esse CARTEL que se tornou a política no Amapá.Parece coisa de crime organizado, tem um chefe maior e os gerentes das bocas, (…) RANDOLFE SENADOR DO AMAPÀ.

    • O processo eleitoral já começou, por isso esse povo tá ai gritando e defendendo seus interesses particulares. O Capi todo mundo sabe, que ele pensa ser o UNICO “Revolucionário” da história do Amapá, o Gilvan, pensa que ´o Paulo Coelho (coitado do Paulo Coelho), o Papaléu… não pensa nada porque é um ser inanimado, e o Waldez acredita ter conseguido enganar todo mundo no Amapá. O tempo desses caras está contado, o relógio trabalha contra eles.

  • Realmente esse menino dentre todos os candidatos que se apresentam é a melhor opçao pelo que fez na assembleia legislativa do estado no seu mandato de deputado. o Dep. moises falou muito bem, ele foi um excelente deputado e concerteza no senado poderá fazer muito barulho denunciando a corrupçao e tentando trazer recursos pro estado do amapa. meu voto é pro randolfe nessas eleicoes…

    • Vamos deixar de babaquice e acabar com a palhaçada! RANDOLFE é sim, uma excelente opção pro SENADO.A população amapaense vai estar muito bem representanda em Brasília, com a eleição de RANDOLFE. O amapaense vai parar de se esconder, porque meus caros, é vergonhoso quando perguntam pra nós em qualquer cidade além das fronteiras do Amapá, se o SARNEY é nosso SENADOR, todo mundo faz galhofa da nossa cara, é simplesmente ridículo. NEM GILVAN, NEM CAPI, NEM WALDEZ e muito menos PAPALÉU. É RANDOLFE RODRIGUES na cabeça, no coração e na URNA.

  • Impressionante como você acha acima da média.
    Se você não é assessor é vassalo.
    Muito embora, vale lembrar que não é só político com mandato que tem assessor, até jogador de futebol tem.

  • perfeito “ex psb”:
    “…Pelo que me consta, esse cara que está sendo acusado de desonesto, oportunista que só quer se dá bem com o dinheiro público, foi quem denunciou, no seu primeiro mandato o narcotráfico no estado, sendo inclusive ameaçado de morte, foi o único deputado que doou o dinheiro das sessões extraordinárias na assembléia legislativa, por não concordar justamente com a farra do dinheiro público, foi um dos deputados que sempre deixou claro suas posições políticas, foi ele que em 2006, abandonou o PT, onde tinha todas as chances de reeleição, para entrar no PSOL, por não concordar com os rumos de seu antigo partido. Será que algum dos capiberibes teriam tido tal coragem?
    Pq randolfe incomoda tanto?
    Memória curta desse povo. Até ano passado, quando Randolfe não atrapalhava a oligarquia da família ele era bom, promissor, ótimo deputado.
    É assim que o PSB de Capi trata os aliados!!

    Sai fora Randolfe. Não precisas do PSB para brilhar! Todo apoio a sua candidatura!

    É HORA DA VERDADEIRA MUDANÇA ACONTECER, NEM CAPIBERIBE E NEM GÓES!

    RANDOLFE 501 SENADOR DO AMAPÁ”

  • nao da nem pra responder p q esse povo mediocre nem assina o proprio nome. aqui nao tem nenhum assessor do randolfe mesmo p q randolfe nem tem mandato para ter assessor…outra. Aqui tem muitas pessoas indignadas com as injusticas que vcs comentem agredindo randolfe com vocabulos de baixo calao, coisa de gente baixa sem o minimo de educaçao ou muito menos politização, por isso muitos saem em defesa do ex deputado e apoiam sua candidatura, a reconhecem como uma alternativa a combater os velhos mandatario da politica amapaense, como sarney, capi, gilvan, e waldez. esta na hr de dar um basta nesses velhos politicos e optar uma renovacao honesta e coerente, alguem que sempre mostrou sua cara e sempre lutou contra a corrupcao e em prol de melhorias pro povo sofrido do amapa. é hr de eleger o povo, é hr de eleger RANDOLFE SENADOR 501…. “ATE A VITORIA SEMPRE”che

    • Pelo que vejo não é só harmonia que está desunida,a “esquerda” também.Agora o PSOL acordou muito tarde,só agora conseguiu entender que o PSB é uma oligarquia,onde predomina um sobrenome.Em pensar que vcs na campanha passada lutaram de mãos dadas com eles.Agora querem minar a candidatura ao senado.Vamos ver no futuro.

  • Máquina Pública? e a SEED, ASSESSORIA DE JUVENTUDE,indicação para direções de colégio. Gente vamos para com hipocrisia e deixar de enganar o povo.
    “As coisas são erradas quando os outros praticam. Quando eu faço é por que tem uma causa nobre para isso”
    RENOVAÇÃO NÃO É ISSO!!!!

  • Se vocês estão achando que vão jogar publicidade na internet enaltecendo uma figura dessas e todo mundo vai entrar só pra aplaudir, não se enganem. Prova disso é a montanha de gente que entrou e se manifestou contrária aos anseios desse novo aspirante a oligarca do Amapá. TE ENXERGA.

  • Vc gosta dessa palavra “tosco”. Doravante serais chamado de Alex Kosta tooooscooo.
    Mas, tosco é um adjetivo usado por …..

  • Nós povo inculto não sabememos o que quociente eleitoral. Oh! Senhor detentor de todos os conhecimentos, banhai-nos que sua infinita sabedoria e explicai-nos o que significa tal palavra no vernáculo.

    O quociente eleitoral, babaca, e consequência e não causa. O teu chefe não se elegeu por falta de votos e ponto. As regras eleitorais, no que tange ao quociente eleitoral e partidário não mudaram nos últimos anos. O que mudou é o fato de fazer campanha com dinheiro público é uma coisa e outra não ter suporte. Falta de densidade eleitoral. Arrogância, soberba, elitismo e falta de carisma são os motivos do teu chefe não ter tido sucesso. Não culpe o quociente eleitoral.

  • Esse garoto aí,adora aparecer.Ele vai até em festas onde não é convidado,um simples jantar e manda informações para a bloqueira(14),uma simples reunião ele faz a mesma coisa.E quando o afilhado do Fofo(Sarney) Lucas Barreto está presente,aí mano são fotos de todo jeito.

  • Ok, vamos observar o princípio de haver eleições, que é o povo escolher os melhores para representá-lo. No caso do senado, quem poderá representar melhor os interesses do Estado. São candidatos postos: Waldez, Gilvan, Capiberibe, Papaleo e Randolfe. Olhando o passado de cada um, postura pessoal e política, preparo intelectual, experiência, honestidade, etc., é certo que Randolfe está entre os dois melhores nesses quesitos de avaliação, portanto merece ser lembrado sim, e até eleito. Agora, se a avaliação fosse sobre as posses, estrutura, malandragem política, máquina pública, e outras coisas que nada tem a ver com o perfil do candidato mais adequado para defender o Amapá, certamente que Randolfe não estaria entre os dois preferidos. O que vocês estão discutindo é sobre quem tem mais aparelhos para se eleger, e não sobre quem tem mais perfil para ser o eleito. Vamos mudar essa realidade, pessoal. O Amapá não mudará se nos não mudarmos nossos hábitos.

  • Além de agressivos e mal informados, SÃO DO PIOR TIPO DE GENTE. Homofóbicos e preconceituosos… Além de tudo ingratos, porque Randolfe só prestava quando era aliado deles… TEM UMA TURMINHA AQUI NESTE BLOG QUE DEIXA HITLER NO CHINELO.

  • PARA O PESSOAL DO CAPI QUE FALA TANTO DO SARNEY, VAMOS REFRESCAR A MEMÓRIA:
    EM 1990, CAPI APOIOU GILSON E NO 2o. TURNO TENTOU ARTICULAR O APOIO DE SARNEY;
    EM 1992 APOIOU O PAPALÉO QUE ERA O CANDIDATO DO SARNEY;
    EM 1994 FOI CANDIDATO E NO 2o. TURNO TEVE O APOIO DO SARNEY E DO GILVAN;
    EM 1998 RIFOU O IDELGARDO, GARANTINDO A VITÓRIA DO SARNEY;
    EM 2000 ELEGEU O JOÃO HENRIQUE, NO MAIOR ESQUEMA DE COMPRA DE VOTOS DA HISTÓRIA;
    EM 2002 NO 2o. ELEGEU O WALDEZ (QUE ERA O CANDIDATO DO SARNEY);

    CAPI E SARNEY, UMA HISTÓRIA DE AMOR QUE NINGUÉM ESQUECE.

    rsrsrs…

  • Esse povo além de agressivo, tosco, ainda desinformado. O Randolfe não perdeu a eleição por falta de voto, aliás, foi 18º mais votado. O que faltou foi quociente eleitoral. Mas que não souber o que é quociente eleitoral é só me perguntar que eu explico!

  • Tenho a exata resposta para a sua pergunta, minha cara amiga alcinea. É q o povo do PSB, acha que todo mundo é “besta”. Essas opniões que desqualificam a pessoa do Randolfe, pq se o debate fosse politico até teria legitimidade, não representam o q vemos na rua. A candidatura de Randolfe vem crescendo a cada dia e eles sabem disso e felizmente não podem fazer nada, além de ficar choramingando na internet.
    É bem perfil da ditadura do PSB, esgota-se o debate, passam a desqualificação moral!!

    Te segura PSB, que o bicho tá pegando. Menos arrogância e mais Diálogo!

    Randolfe! Ganhaste mais um voto e Capi! Acabaste de perder um!

  • Randolf, os comentarios que jogam vc contra o Capi, são dos que desejam ve-los separados.
    Não pega essa corda, o PSB e o PSOL ganharam a eleição para prefeito e eles estão com medo agora….
    temos que reeditar a frente pela mudança..
    Eles estão com medo disso !!
    Não pega corda….

  • Pelo que me consta, esse cara que está sendo acusado de desonesto, oportunista que só quer se dá bem com o dinheiro público, foi quem denunciou, no seu primeiro mandato o narcotráfico no estado, sendo inclusive ameaçado de morte, foi o único deputado que doou o dinheiro das sessões extraordinárias na assembléia legislativa, por não concordar justamente com a farra do dinheiro público, foi um dos deputados que sempre deixou claro suas posições políticas, foi ele que em 2006, abandonou o PT, onde tinha todas as chances de reeleição, para entrar no PSOL, por não concordar com os rumos de seu antigo partido. Será que algum dos capiberibes teriam tido tal coragem?
    Pq randolfe incomoda tanto?
    Memória curta desse povo. Até ano passado, quando Randolfe não atrapalhava a oligarquia da família ele era bom, promissor, ótimo deputado.
    É assim que o PSB de Capi trata os aliados!!

    Sai fora Randolfe. Não precisas do PSB para brilhar! Todo apoio a sua candidatura!

    É HORA DA VERDADEIRA MUDANÇA ACONTECER, NEM CAPIBERIBE E NEM GÓES!

    RANDOLFE SENADOR DO AMAPÁ

  • O q me espanta é tanta agressividade. Muitos desses agressivos elitores, “cultos”, “inteligentes” e “donos da verdade”, não sabem por exemplo q Sarney já foi candidato do “Magnífico Capi”, que o “magnífico” Capi apoiou, por vingança, Waldez Góes em 2002. O engraçado é q ninguém fala sobre isso e sabe pq não falam? Pq os q atancam o Randolfe, de forma tão baixa e suja, são militantes do PSB, numa ação orquestrada para desqualificar a candidatura do Randolfe!
    Para os que acham que sabem tudo, Randolfe é professor e não dispõe de assessoria, nem estadual e muito menos federal, para perder tempo atacando de forma tão baixa seus adversários na internet.
    Mas compreendo a angustia do PSB, vendo seu projeto de Oligarquia (Capi, Camilo e Janete), indo por água a baixo por conta de um moleque que está a quatro anos sem Mandato!

    Coragem Randolfe! Sua aliança deve ser com o povo nas ruas e não com os assessores do PSB!!

    Rumo a Vitória!!

    RANDOLFE SENADOR, AGORA NA PRIMEIRA OPÇÃO!

  • Ibope do Randolfe tá alto hein? 108 comentários. Mas nao entendo por que os comentários agressivos com esse importante quadro jovem da política amapaense. Respeito pessoal, e debate, é bom.

  • Então tá pronto o mote da campanha:
    “Não vote em quem quer racha. Vote em quem repugna racha. Randolfe senador”

  • Presisanos do Randolfe eleito. Entendeu Randolfe? NÃO DEIXE RACHAR A ESQUERDA. Entendeu Randolfe? Não seja o Euroflyn laranja desta eleição.

  • Queridinhas e Queridinhos de plantão!
    Não levantei nenhuma campanha homofóbica contra ninguém aq, que isso fique claro. Apenas falei pq amo as cores CHEGUEI, acho o arco-íris lindo que em Brasília deve ser mais, e ficaria mais lindo se tivesse a presença de pessoas ilustres…
    Não há nada demais num comentário tão ingênuo e sem pretensões, agora se a carapuça serviu para alguém, que tenha se sentido OFENDIDO, peço minhas desculpas. NADA PESSOAL.

    BJOSSSS

  • o debate é muito bom e salutar, sadio quando está nos campo da discusao politica, partidaria e ou ideologica, quando invade o campo pessoal ai nao vale nada. nao sei nada pessoal de nenhum politico do amapá, nem randolfe, nem capi, nem camilo, nem waldez, nem o fofo, apenas sei falar de suas vidas publicas isso sim nos interessa… homofia alias é crime com pena previsto em lei, muito triste ver pessoas usando “argumentos” de cunho pessoal e pejorativo para desqualificar qualquer outro que seja.

    merian e arley usam argumentos toscos e sem coerencia com a realidade, sem qualquer tipo de embasamento pratico. mas enfim é a realidade da sociedade amapaense a falta de conhecimento e a falta de educaçao, quando nao ausencia total dela.

  • deixa de ser homofóbica!! qual o problema com as cores??? quanto preconceito!!! se a categoria lê esse teu comentario, aff…

  • Falo e sempre falarei de políticos hipócritas que nada acrescentam ao povo, principalmente no nosso Estado, tão pobre.
    Vigaristas, oportunistas, pilantras, mentirosos, interesseiros, corruptos.
    Vejo aq são alguns pelegos defendendo um idiota que quer se dar bem a custa do dinheiro público, como sempre fez nos 2 mandatos de deputado que teve. Elegeu seu AMIGO vereador e tá louco pra ser senador a qualquer custo, inclusive, se juntando com o grupo da harmonia.
    Vejo alguns militantes do PSOL dispostos a se desfiliar do partido (…)
    Os fatos falam por si, esse cara já tá enterrado há mto tempo, vamos deixar ele enterrado mesmo.

  • Arley e Kátia vcs já perceberam que estão dando o maior IBOPE pro Randolfe? O cara tá virando top de linha, a última coca-cola do deserto. Pq tanto odio? Ah já sei!! vcs devem ter sido algum cabo eleitoral de campanha e na hora de pegar assessoria vcs ficaram de fora!!!!! kkkkk

  • Oi Katia, eu estava no Itaubal. o randolfe estava lá no sabado e não no domingo como vc afirma. eu vi o randolfe na casa de um pessoal fazendo reuniao do PSOl e depois vi ele passando pela praça junto com a vereadora Helena do Itaubal que é do PSOL e estavam observando a inauguraçao da tal “rádio comunitária” e vi mais, vi um reporter abordando o randolfe e o entrevistando, em nenhum momento vi o randolfe de mãos dadas com a harmonia. acredito que a candidatura dele ao senado tá incomodando muita gente e tá causando toda essa baixaria que pessoas como vc está postando aqui. Com todo respeito que tenho com as lavadeiras de roupa, mais procure uma lavagem de roupa e faça seu dia mais produtivo, ou vc tá sendo paga pra ficar o dia todo na frente do computador colando mensagens de baixo nível e fazendo ofensas pessoais?

    • E o que dizer do açado do peixe durante jantar publicado neste blog onde coloca Lucas Barreto (Atos Secretos de Sarney), sendo defendido por Randolfe Rodrigues.

  • Além desse mascarado Randolfe Rodrigues tem o Vereador Clécio Luíz, que está calado na Câmara sem dá um aí pro prefeito cassado Roberto Góes. É por isso, k resolvir sair do PSOL, porque esse discurso de oposição não me engana mais. São farinhas do mesmo saco de Sarney e Lucas Barreto.

  • Creio que o socialista leia o que é publicado aqui, portanto deixo uma indagação que reputo importante: Como falar em “alternativa” tecendo diálogos com gente que pertence ao grupo atual do poder? Lucas? Feijão? Amanajás? É com essas alianças que seria cronstruída a tal “mudança”?

    No mais, deixo um palpite político-eleitoral: acho difícil Randolfe se eleger senador.

  • ALEZ KOSTA, eu posso ser doente e o que vc tem contra os doente?preconceito é crime!! O que eu não sou é cara de pau idiota, mentirosa, sacana, falsa, não uso pessoas, muito menos jovens que não tem comida e muito menos vale transporte para ir estudar em nome de lutas mentirosas cujo objetivo é fazer base eleitoreira. Agora responde o que o capacho da auto-vaidade, aprendiz de político, Randolfe estava fazendo em Itaubal no último domingo na companhia de Lucas Barreto, Jorge Amanajás, Pedro Paulo e Gilvan Borges? Responde ou assuma que esse minguado aprendiz de bandido metido a honesto já foi desmacarado e mostre a sua verdadeira face de…

    • Oi Katia, eu estava no Itaubal. o randolfe estava lá no sabado e não no domingo como vc afirma. eu vi o randolfe na casa de um pessoal fazendo reuniao do PSOl e depois vi ele passando pela praça junto com a vereadora Helena do Itaubal que é do PSOL e estavam observando a inauguraçao da tal “rádio comunitária” e vi mais, vi um reporter abordando o randolfe e o entrevistando, em nenhum momento vi o randolfe de mãos dadas com a harmonia. acredito que a candidatura dele ao senado tá incomodando muita gente e tá causando toda essa baixaria que pessoas como vc está postando aqui. Com todo respeito que tenho com as lavadeiras de roupa, mais procure uma lavagem de roupa e faça seu dia mais produtivo, ou vc tá sendo paga pra ficar o dia todo na frente do computador colando mensagens de baixo nível e fazendo ofensas pessoais?

  • Concordo com você Karol. Você viu como ele falou “meu precioso tempo”. Coisa de… Deixa prá lá.
    Pedante.

  • Alex kosta, sinceramente acho que vc é o nosso “honestíssimo” Randolfh, não tenha medo assuma sua cara…

  • Imaginem esse camarada Senador da Republica, do jeito que é egocentrico, vai ser candidato a Presidencia (te cuida HELOISA HELENA)

  • E boa parte dos diálogos aqui travados mostram que uma das previsões está certa: a disputa de Capiberibe e Randolfe pela mesma base eleitoral – a tal esquerda – vai provocar divisões.

    Não se espantem se, de forma “muito surpreendente”, dois candidatos do outro lado levarem vantagem com isso…

  • Engraçado como eles usam ao final a frase:
    “hasta la victoria siempre”che
    viva o socialismo, viva a liberdade!
    Será as mesmas pessoas?

  • katia vc é doente… arley, pior ainda, nao vou perder mais meu precioso tempo postando fato contra devaneios de dessperados de vcs… e olha que a campanha nem comecou, to achando que depois dessa ele vai ser mais votado que o grande mister mago guru de vcs, o capiroto, pra vcs é deus no ceu e ele na terra, como dizia fidel castro nao da pra discutir com dois tipos de gente, os fanaticos e os terroristas, e vcs tao beirando o fanatismo pra isso inventam coisas que nao existem… paciencia o tempo de vcs ja acabou…
    “hasta la victoria siempre”che
    viva o socialismo, viva a liberdade!

  • Pelo jeito o Randolfe vai ser o fenômeno dessa eleição. Incomodou a direita e a esquerda. Voto nele. Vai Randolfe

  • Já vai longe os tempos em que esse individuo tinha a Assessoria de Juventude, depois AFAP, SEED e indicação de cargos em escola, parte da CEA, ADAP. Sem estrutura ele não consegue. Mal acostumado se eleger com um governo por trás. A primeira vez que não tinha, pegou um baile de Jorge Sousa e Leury.

  • Caro ex-psolista, vc não viu nada. Na campanha de 2002 o digníssimo honesto Randolfh Rodrigues, segundo fontes certas, foi ele quem escreveu o discurso do sarney quando o bigodudo foi pedir voto para Dalva na vindo do Lula. Agora quer dar uma de renovação. Pensa na maior faça política… esse garoto é uma mistura de todos eles (políticos que não pestam no amapá) só que metido a INTELECHATO… MUITO CHATO! COM UMA ESTRELA DE BATERIA LIGADA NA CABEÇA -afinal “ele tem luz própria”…rsrsrsrsrsrsrs

  • giovani quem ta acostumado a trair é o capi, ou vc nao lembra do idelgardo em 98? ou a dalva? lembra do acordo dele com o pt? de apoiar a o pt em 2002 nas eleicoes? o q ele fez? em 2008 quem traiu foi o capi, alias o randolfe era a principio o candidato a prefeito seguindo determinacao do psol nacional, e capi havia prometido apoio e o vice na chapa, e o q ele fez? lancou o filho q nem leva jeiti pra coisa, entao randolfe pela unidade da esquerda debandou da candidatura pra seguir na chapa como vice, pois se ele se candidatasse nem para o segundo iria nem randolfe e muito menos camilo e a direita levaria roberto e lucas ao segundo turno, vc tem duvida disso? quem traiu quem? e digo mais, ele nao so trai os antigos companheiros como trai a esquerda em varias situacoes…. acorde!!!!

  • Estou indignado com a posição de Randolfe Rodrigues, em fazer parte do grupo da harmonia (Lucas Barreto, Waldez Góes, Gilvan Borges, Pedro Paulo, Jorge Amanajás e Roberto Góes), prova disso foi na inauguração da rádio Itaubal FM, quando (…) estava ombreado com essa corja.

  • CONCORDO COM VC AMIGO,
    DO JEITO QUE ESSE PESSOAL TÁ SONHANDO, É CAPAZ DO EX-DEPUTADO ABOCANHAR AS DUAS VAGAS…JÁ PENSOU?
    HEHEHEHEHEHEHEHE

  • Diante da posição do Randolfe Rodrigues, em abraçar o grupo de Sarney no último domingo em Itaubal, venho a público manifestar o meu repúdio e dizer que estou deixando o PSOL, muito decepcionado com o Randolfe Rodrigues.

  • Acorda Camarada!!!
    Em política nunca devemos dizer NUNCA…
    Quem diria que Randolfe trairia o Capi, depois de ter estendido a mão para ele em 2008, quando ninguém mais sabia quem era esse cidadão…ele tinha caído no esquecimento e agora depois que o Capi deu um UP-GRADE no nome desse malandro ele vai cravar uma faca nas costas do Capi.

  • resultados das urnas eleição 2010. Eleição majoritária SENADO FEDERAL
    Do total de votos apurados 100%, INCLUINDO os nulos e brancos vão para RANDOLPH que abocanhou as duas vagas para o senado.
    COITADOS. Não adianta antecipar voto no blog.
    Esse camarada não tem densidade. ACORDEM.

  • Ae tem muito neguin incomodado com esta candidatura, isso eu posso notar, se ele vai ganhar isso e outra historia, mas na minha analise, isso e porque ele vai dividir os votos com o capi, e digo vou votar no capi e vou votar no randolfe, se os dois vao ganhar isso e outra historia, mas Não voto na harmonia nem com arma na cabeça. se vamos morrer e para morrer abraçado…mas chega de Talvez e Tralhoto e Papa mosca..

  • sou filiado ao psol, e no dia que o meu partido fizer aliancas com o lucas de sarney, o jorge amanajas, o pt de dalva, e com a direita em geral eu saio do partido, assim como sai do pt quando ele se aliou ao fofo e ao pmdb… o psol é maior que uma unica figura q o representa, vamos esperar as coligacoes se concretizarem antes de ficarmos especulando a toa, saberemos quem é esquerda de verdade e quem esta com a harmonia… esperem e veremos…

    • Então mande o Randolfe Rodrigues se afastar dessa turma da harmonia (Lucas Barreto, Waldez Góes, Gilvan Borges, Pedro Paulo e Jorge Amanajás, com quem está andando pelo interior do Estado de ombros dados.

  • MELANCÓLICO ATITUDE DE RANDOLFE RODRIGUES CORRER PARA OS BRAÇOS DE SARNEY (LEIA-SE, LUCAS BARRETO, GILVAN BORGES, WALDEZ GÓES, JORGE AMANAJÁS E PP), QUE TIVERAM JUNTOS EM ITAUBAL COM DIREITO A BEIJOS E ABRAÇOS. QUE VERGONHA RANDOLFE RODRIGUES, VENHA A PÚBLICO SE EXPLICAR ESSA SUA ATITUDE.

  • marcio, o unico que tenta parcerias com lucas é o capi que se diz esquerda, alem de ter tentado o grileiro amanajas desafio. estou errado??? randolfe nao fara aliancas com seus inimigos historicos e declarados sarney, lucas, jorge, gilvan,.. NUNCA !!!!!!!!!!!!!!!

    • E o que o Randolfe estava fazendo em Itaubal no último domingo na companhia de Lucas Barreto, Jorge Amanajás, Pedro Paulo e Gilvan Borges? Esse ato desmacara Randolfe e mostra a sua verdadeira face que é de ser seguido de Sarney.

  • Como falar em “alternativa” tecendo diálogos com gente que pertence ao grupo atual do poder? Lucas? Feijão? Amanajás? É com essas alianças que seria cronstruída a tal “mudança”?
    No mais, deixo um palpite político-eleitoral: acho difícil Randolfe se eleger senador. Não creio que ele consiga os votos necessários, porque vai dispor de pouco tempo de TV. texto do Yassá Gallazi.

  • dina paula pro seu comando nao houve nem havera qualquer tentativa de parceria de randolfe, com gilvan, lucas, sarney, jorge amanajas, pp e etc, o q vc esta falando é besteira, mentiras de alguem querendo prejudicar randolfe, outra coisa, sao duas vagas pra senador, randolfe nao dividir votos com o capi, muito pelo contrario, acredito que todos os eleitores do capi irao votar no randolfe(ou sera q irao preferir votar no gilvan ou waldez???), e ao contrario do capi, o randolfe ainda vai beliscar os votos do papaleo, gilvam e waldez, afinal sao dois votos pra senador, por isso o medo de vcs psb’s,.. ta tudo explicado, eu no lugar de vcs tbm ficaria com medinho de ficar o grande lider guru e deus do psb amapa capiberibe sem mandato…

  • Esse Randolfe Rodrigues é um que quer apoiar o Lucas Barreto Atos Secretos do Sarney. Se soubesse que ele seria esse não teria votado nele em 2006. Aqui registre o meu repúdio a atitude desse rapaz.

  • Creio que o socialista leia o que é publicado aqui, portanto deixo uma indagação que reputo importante: Como falar em “alternativa” tecendo diálogos com gente que pertence ao grupo atual do poder? Lucas? Feijão? Amanajás? É com essas alianças que seria cronstruída a tal “mudança”?
    No mais, deixo um palpite político-eleitoral: acho difícil Randolfe se eleger senador. Não creio que ele consiga os votos necessários, porque vai dispor de pouco tempo de TV. Vou além: a candidatura dele vai disputar votos na base que votaria naturalmente em Capiberibe. Resultado: divisão dos votos e, com alguma probabilidade, prejuízo pros dois.
    Deixo claro que isso é apenas um palpite, não uma torcida. as eventuais alternativas a Randolfe e Capiberibe não me convencem. Aliás, há algum tempo nenhum postulante consegue me convencer de qualquer coisa neste estado.
    O texto de alguém neutro com Yasha Galassi deixa claro que Randolfe esta agindo a serviço de Saqrney e cia bem que a Alcinea podia colocar fotos de Randolfe e Sarney juntos

    • “O texto de alguém neutro com Yasha Galassi deixa claro que Randolfe esta agindo a serviço de Saqrney e cia (…)”

      Como assim?! “A serviço de Sarney”?! Não creio… Aliás, duvido muito! Que determinadas escolhas políticas acabem por beneficiar um grupo rival – ainda que de forma oblíqua -, vá lá. Mas daí a dizer que Randolfe está “a serviço do Sarney”, é um pouco demais. Não é bem esse o ponto.

  • Agora o José Silva não contente mudou o pseudonimo.
    Meus camaradas votem em quem vocês acharem melhor, mas não tentem iludir o povo enaltecendo essa triste figura. Não adianta fazer campanha em blogs. Não é aqui o campo eleitoral. Mostrem algo que essa individuo fez que mudou o modo de viver do povo amapaense. Ao contrário, ficou rico em dois mandatos. CHUPA O DEDO MAIS QUATRO ANOS.

  • Nao entendo por que tanto ataque a pessoa do ex deputado Randolfe aqui nesse post… ah ja entendi, sao teus fas RANDOLFE, te querem bem, te conhecem, sabem do que vc fez pro amapa na assembleia e sabem do que vc pode fazer no senado federal, porem nao querem que mais uma vez o lider e eterno papai capiberibe perca a chance de se eleger senador, acessores do camilo? da cristina? membros do psb? tanto faz, prova disso esta mais acima, um post sobre camilo com apenas 3 comentarios, e esse sobre vc bombando… o que mostra que vc ta por cima e como disse a alcinea “todo prosa”. nao é pra menos, todo mundo sabe que vc merece um mandato pois sua voz é a voz do povo onde quer que esteja, seja na assembleia, ou no senado federal, nao tenho duvidas que fará um mandato digno e que irá fazer muito pelo povo do estado tao sofrido que é o amapa. capi teve chance, foi prefeito, governador, senador, gilvam em quase 16 anos quase nada fez anao ser conseguir concessoes pras suas radios e continuar fazendo politicagem e demagogia pelo interior do estado, alem de ser eleito diversas vezes o pior senador do brasil, menos atuante. papaleo é uma mosca morta, nao tem moral nenhuma e so segue determinacoes dos grandes lideres da direita, nada fez de concreto pela populacao da amazonia e do setentriao… o governador WG nem preciso falar nada ne… um escandalo atras do outro, desvios de verbas do estado em 7 anos, afundando o estado, na saude, seguranca, a mais nova foi o rombo na educacao de 200 milhoes partilhado pela corja de amigos e aliados… capiberibe tbm ja teve sua chance, conseguiu ser cacado por causa de menos de R$ 25,00 e tem uma regeicao do tamanho do mundo, traiu idelgardo em 98 com medo de perder o mandato e sob ameacas de sarney, abandonou dalva em 2002, nao cumprindo promessas e amarrou o orcamento do estado deixando-a de maos atadas, lancando claudio pinho e amargando a derrota, lancou joao ladrao, engodo da politica amapaense, que logo se bandiou pro lado da direita dando um chute no antigo patrao e psb, depois amargou a derrota em primeiro turno pro Wg numa eleicao que provou que capi nao tem mais envergadura pra vencer eleicao alguma no amapa pra majoritária, em 2008 perdeu novamente com o camilo capiberibe que comecou a campanha com 5 % de votos e so chegou ao segundo turno gracas a imagem quase sem regeicao popular do ex deputado randolfe, claro q a ajuda do fofo tranzendo avioes de dinheiro pra comprar votos foi determinante. enfim, hj atravez do lancamento da candidatura de randolfe ao senado o ex governador ve seu mandato dos sonhos ameacado ja que esta vendo que a eleicao do ex deputado é possivel, afinal o povo quer renovacao. com a grana pesada q gilvan, papaleo e waldez vao investir, somado ao crescimento da campanha RANDOLFE SENADOR 501,o velho guru do psb ve sua eleicao cada vez mais distante, amargando mais uma derrota. A principio o meu voto seria randolfe e capi, porem agora voto randolfe e anulo o segundo voto, pois a sujeira toda que o psb esta fazendo esta enojando a esquerda amapaense, essas pessoas postando blasfemias, mentiras e com ataques ridiculos e sem fundamento a pessoa do randolfe é mais uma prova de que esta eleicao é realmente possivel, e que o povo mostrará nas urnas em outubro quem deve estar no senado em 2011, mostrará que politica nao se faz dessa forma, com mentiras desmedidas e levianas, politica se faz com planejamento e com o pensamento voltado para a busca da melhoria da qualidade de vida da populacao do estado do amapa tao sofrido.. em 2010 quem acredita que o amapa pode melhorar e acredita que é possivel renovaçao no senado pro bem do amapa e do brasil vai votar pra SENADOR EM RANDOLFE 501…

  • Faço minhas as palavras do Yashá Gallazzi (e olha que ele não é do PSB, hein!!!)
    Creio que o socialista leia o que é publicado aqui, portanto deixo uma indagação que reputo importante: Como falar em “alternativa” tecendo diálogos com gente que pertence ao grupo atual do poder? Lucas? Feijão? Amanajás? É com essas alianças que seria cronstruída a tal “mudança”?
    No mais, deixo um palpite político-eleitoral: acho difícil Randolfe se eleger senador. Não creio que ele consiga os votos necessários, porque vai dispor de pouco tempo de TV. Vou além: a candidatura dele vai disputar votos na base que votaria naturalmente em Capiberibe. Resultado: divisão dos votos e, com alguma probabilidade, prejuízo pros dois.
    Deixo claro que isso é apenas um palpite, não uma torcida. as eventuais alternativas a Randolfe e Capiberibe não me convencem. Aliás, há algum tempo nenhum postulante consegue me convencer de qualquer coisa neste estado.

    • De fato, não sou do PSB. Obrigado por lembrar isso. Aqui, no Amapá, criou-se o péssimo hábito de dividir as pessoas entre as duas famílias que disputam o poder: se alguém critica o governo atual, é do PSB – e dos Capiberibe; se alguém critica o governo passado, é do PDT – e dos Góes. Isso não fortalece a democracia. Antes, a diminui.

  • E do alto de sua sabedoria falou “so besteiras”.
    FORA CAPI, WALDEZ, SARNEY, GILVAN, PEDRO PAULO, RANDOLF, NOGUEIRA, LUCAS, ROBERTO GOES, AMANAJAS, E OUTROS

  • Alcinéia,virou brincadeira o Psol mandar e-mail e relesse para seu Blog,contando a exaltando o ex-dep.Randoff,por outro lado esse negócio de dizer algo a respeito do Randoff e do Capi, é coisa do Sarney,Gilvan,Waldez,Lucas,J.Amanjá e Pedro Paulo.Quando os assessores do Randoff mandarem esse tipo de noticias,evita senão, vira brincadeira.

  • Eu não me lembro aqui de te defendido o capiroto e sua gentalha. São (…) iguais os Borges, Amanajas, Goes.
    Parem de entender que quem não está com o Randolph está com o Capi, AFINAL SÃO FARINHA DO MESMO SACO. Com a diferença que o primeiro é cria do segundo. CAUDILHO IGUAL AO MESTRE.

  • Você não consegue se retirar é só alguém falar do teu patraozinho e você vem vociferar no blog.
    MALUCO.

  • Gente esse José Silva é maluco. Como se explica uma pessoa se sentir tão ofendida por opiniões que uma pessoa tem da outra que não seja ela mesma. Pare de ser hipocrita que você não tão identificado assim. Mostre a todos o seu CPF, endereço, RG. Para com isso maluco, em momento algum eu comecei a lhe ofender. Só expressei a minhão opinião a uma figura pública que está colocando o nome à baila. Então aguenta. Por que você se sente tão ofendido. Pode ter certeza que não é a mesma pessoa que se manifesta. Não sem quem é Karol e os demais. Você está mais preocupado em me desqualificar me chamando de ignorante, e de que estudei pouco. (será que quem estudou pouco não pode expresar opiniões?) Mas porque será que você tá perdendo as estribeiras. Falta de argumentação. Já deu pra perceber que se eu falar qualquer do teu patraozinho você vai se ofender. Então vamos fazer um negócio para você se acalmar. vamos lá: O RANDOLFE VAI SALVAR O AMAPA. O RANDOLFE É O MELHOR POLITICO DO AMAPÁ. O RANDOLFE É A ESTRELA QUE NOS GUIA. ta bom assim pra você?
    EITA MALUCO. TA DOIDO.

  • O que o Randolfe vai fazer em Brasília, se com o mandato de Dep. estadual nas mãos ele foi incapaz de reeleger? Não apresentou nenhum projeto de relevância para o Amapá que fizesse justiça ao discurso de homem público preocupado com o desenvolvimento do nosso Estado, agora quer ir para Brasília, fazer o que? Turismo? o tempo de brincar de fazer política já passou, nosso povo não pode esperar. Ele tem que aprender a ser humilde, principalmente porque foi reprovado pelo povo ao não ser reeleito como deputado, deveria retornar e tentar conseguir uma vaga de vereador, quem sabe assim começaria a aprender fazer política de verdade.
    SENADOR!!?… FALA SÉRIO!!!

    Só queria que ele, como Pai da Moralidade, o único político honesto do Amapá, o melhor Dep estadual que a assembléia já teve, explicasse, como deputado eleito por dois mandatos tem um patrimônio do tamanho que ele tem. Sendo que antes de 1998 andava trocando as pernas pelas ruas de macapá, sem um pau pra dar no gato?
    SÉRIO, HONESTO…É O CARALHO!!!

  • ja esta tudo explicado, tarta-se de uma so pessoa com varios pseudonimos.. karol, arley e joao fonseca, pois bem, eu pelo menos assumo minha identidade, e sou um so, nao tenho filiacao partidaria alguma ao contrario de vc que parece ser do partido do capi fazendo intriga com o randolfe, ja vinha observando isso desde o blog da alcineia. uma pena, o embate é bom e proveitoso na medidade que pode manter as ideis o debate no campo do conhecimento e divergencias ideologicas, porem trata-se de um funcionario do psb ou acessor politico com medo da nao eleicao do seu grande mentor capiberibe, o deus da grande religiao psb do amapa… é muito triste, o partido socialista é maior que um unico homem, assim como a luta em prol da melhoria pro povo é maior que randolfe , capi camilo ou quem quer q seja q se jugue da esquerda. continuo com meu voto, e acredito que seu grande imperador tirano capiberibe vai perder a eleicao, pois so admite parentes como candidatos legitimos da esquerda amapaense… alias em 2006 randolfe nao foi o unico a perder, o grande lider barbicha tbm perdeu vergonhosamente no primeiro pro pior governador que o amapa ja viu… isso vc nao fala ne arley, carol? joao?? vou me retirar em outubro veremos a resposta do povo…

  • Pessoal . essa discussão tá legal: De um lado o Arley não acredita em políticos e de outro o José Silva só acredita em um: o Randolph. Estou com o Arley. Fora Randolph. Te enxerga!!

  • Verdade nobre José Silva, se em 2008 Camilo Capiberibe não tivesse tido a infelicidade de ter como candidato a vice o ex deputado que foi reprovado pelo povo em 2006, quando não foi reeleito, ele, Camilo, teria sido eleito no primeiro turno. Acontece que o Randolfe queria pegar carona no grupo do Capi, que comprovadamente detém 33% dos votos do Amapá, certos.
    Ele mais uma vez usou o nome e a imagem do Capi para ensaiar uma volta ao cenário político, já que vinha de uma vergonhosa e esmagadora derrota nas urnas em 2006.
    Ele não tem brilho nenhum, estrela nenhuma…Ele sempre usa as pessoas para conseguir o que quer, mas agora o povo sabe que ele não é diferente dos outros. O desespero dele é que ele não pode tem mais ninguém para enganar ou usar, todo mundo conhece a fama dele…Só resta agora ele tirar a máscara, ASSUMIR quem é e se unir com o Gilvan…Aí eu assinaria embaixo. Esse é o verdadeiro Randolfe.

  • hahahaha!!!!
    Quanta intolerância. Quem não pensa igual ao super ego do “José Silva” não pode nem respirar.
    Ignorância a sua de se prender a um político até que ele mude. Você vai se decepcionar como as pessoas se decepcionaram com o Capi, Nogueira, Waldez, Gilvan. Me aponte um político que preste. Há esqueci, pra você o são randolfe. Você é ridículo com essa defesa intransingente.
    Bom vamos fazer o seguinte: o ignorante aqui não vai votar no teu patraozinho e a inteligência suprema que é você vai. E daí?
    A sua postura revela isso mesmo. Querem ser democratas por fora e no fundo não toleram que não pensa igual.
    Inteligente é quem pensa igual a você por que você é uma espécie rara iluminada que tem o dom da clarividência. Meu caro, você é patético.
    Viva a sua vida. Existe mundo além de Randolph. Despreenda-se. ou peça ele em casamento.

  • ta vendo so como vc tem uma visao tosca de mundo, acha mesmo que todo ploitico é corrupto, é o q um despolitizado fala, igual um ignorante, sem cultura, sem estudo algum.. por acaso vc conhece todos os politicos do mundo? se vc fosse mulher ia dizer que homem nenhum presta tbm… vc é tao sem cultura e educacao que acredita que so devemos defender quem nos fez favores, quem nos paga ou é patrao… isso nao existe pra mim, defendo o que acredito, de graca, e com graca… nao estou comentando as criticas elas sao sempre bem vindas a qualquer um e eu tbm tenho criticas ao randolfe, quando em 2008 por ex, aceitou ser vice do camilo, se fosse o candidato a historia seria outra, sua estrela brilha muito mais q um sobrenome famoso ou conhecido. mas enfim como te falei, nao tenhe nenhum vinculo com o ex deputado, apenas acredito que dentre os politicos amapaenses ele é uma bela excecao, pois sempre o vi perto do povo e com o povo nas suas lutas, se um dia ver q isso mudou tenha certeza serei o primeiro a ciritica-lo duramente, mas por enquanto nessas eleicoies nao vejo cara melhor do que a do randolfe pra melhor representa o senado…. ou vc prefere o gilvan? Wg? capi? ou papaleo??? pense um pouco meu caro, sei q é dificil pra vc, mas mesmo com toda sua ignorancia vc vai conseguir enxergar o melhor pro amapa.. passe bem…

  • Ah, bem que eu achei que o texto de vcs era bem conhecido, penso incluvise, que seja o próprio aspirante a senador respondendo os comentários, pq ele é que gosta desse blá, blá, blá.
    Concordo com o Arley, vamos conclamar a todos que querem ver nosso Estado representado por pessoas preparadas no Senado.
    CHEGA DE PIPOQUEIROS QUERENDO SER METIDOS A POLÍTICOS!

  • Você disse que não iria se incomodar comigo. Engraçado, como você gosta de polarizar.
    Então vamos nessa.
    Você é subserviente sim.
    Não pense que quando lançarem um manifestação em blog só vão entrar pessoas dizendo amém.
    Você não sabe em quem eu vou votar, por que não entrei aqui para defender nenhum pilantra da política amapaense, por que não tem nenhum que se salve.
    Fique a vontade para votar nesse indíviduo. Ninguém tem nada com isso. Mas a sua vontade se não for maioria não vai prevalecer. Você não é dono da verdade.
    Você mente quando diz que não o conhece pessoalmente, pois sua defensa radical, demonstra que é funcionário dele ou já recebeu algum favor.
    Minha visão ao seu sentir pode ser “tosca” mas é minha e você não pode fazer nada quanto a isso.
    A diferença é que eu não tenho essa visão ridícula de que esse garoto é o messias que vai nos salvar. Acorde!!! Ninguém vai cair nessa. A política do Amapá é composta de picaretas e malverssadores do dinheiro público e não quero e não preciso defender nenhum. Pois nenhum paga as minhas contas.
    Não tenha vergonha do teu voto, deixe que as outras pessoas se envergonhem por você.
    O seu chefinho vai ficar chupando o dedo. Desculpa.

  • Cláudia, não é à toa que ele ficou no 24º lugar em 2006. E olha que ele estava mamando na teta da assembleia….rsrsrsrsrs.

  • ahaha nao sou do psol, apaixonado, subserviente, muito menos empregado do randolfe, alias nem o conheco pessoalmente muito menos ele me conhece, sou funcionario publico, e acompanho a politica amapaense a mais de 20 anos, como todo cidadao de bem deveria fazer antes de falar besteiras por aqui. e conheco as caras por essas bandas… vc é um brincalhao meu caro, com essa visao tosca de mundo vc nao vai a lugar nenhum muito menos comover o publico de que randolfe é o q vc diz… ate imagino em quem vc vai votar em outubro.. rss nao tenho vergonha do meu voto… RANDOLFE SENADOR (ou a qualquer cargo q ele venha a concorrer)

  • P/ José Sílva,
    Quão pretensioso. Visão empírica? Por acaso a sua visão é acadêmica ou apaixonada? é científica ou de quem é subserviente ao seu patraozinho?
    Digo e repito, Randolph não é povo.
    Há propósito, não perca tempo comigo.
    Você se acha!
    Eu conclamo a Karol e os demais que não querem ver essa figura no poder a mostrar ao José Silva que existem pessoas (e muito) que também comungam da minha opinião.
    Mas devemos lembrar que somente eles (psol) detem o exclusivo monopólio do conhecimento. KKKKKKK

  • arley vc prova que estudou muito pouco com essa visao empirica da vida, e politica, pois bem, so vou perder meu tempo com vc te dizendo que pra ser do povo nao precisa morar na ponte, passar fome ou necessariamente andar de onibus, é claro que é interessante e fundamental passar por isso, no entanto é preciso fundamentalmente conhcer a realidade e isso ele conhece muito bem, nao é atoa que esteve e sempre estara com o sem mandato ao lado do povo, ao lado das pessoas mais necessitadas da sociedade amapaense e brasileira… nao se faca de besta. quanto a vc yasha galazi, saiba randolfe nao esta flertando com nenhum da harmonia, muito menos o zolido corrupto ou o fofo bigodudo, isso nao passa de especulacao dos psb’s com medo perder o mandato do grande guru pseudo socialista capiberibe… socialista que se prese nao faz esse tipo de terrorismos com os antigos companheiros….

    • Será só criação de terceiros? Quem sabe? Sobre essa história de “socialista que se preze não fazer terrorismo com companheiros”, é preciso ter mais cautela… A história é boa pra mostrar que alguns socialistas foram especialmente duros com seus “companheiros”…

  • Quanto pretensão!!!!
    Ao melhor estilo Randolph. Também não vou me admirar se as pessoas que sustentam uma candidatura ridícula ao Senado dessa figura não seja um só.
    Bom, pra começar, esse funcionário do randolph tenta passar para a opinião pública que ele é o messias que estamos aguardando. Mas não é não. Ele não tem identificação nenhuma com o povo e se intitula libertador do “povo segregado”, já que ele coloca em outdoor a expressão “povo livre”. Mas afinal qual é o projeto sério para o Amapá que esse individuo defende. Penso que o objetivo verdadeiro é enriquecer, pra quem dúvida observem o patrimônio que ele amealhou como parlamentar. Deem uma olhada na Rod. Duca Serra no KM 09. Vocês irão se assustar.
    O coeficiente eleitoral é a regra do jogo eleitoral, justa ou injusta, quem não gosta dela, não concorre. Pergunta-se, quando ele elegeu com o apoio de governos, não era a mesma regra já existente?
    Randolph não é povo. É aristocrata, elitizado. Afinal, quantas pessoas no Amapá tiveram o padrão de vida desse garoto?
    Renovação uma ova. Esse camarada já é figura carimbada no cenaário político amapaense, inclusive, já perdeu mandato, ou seja, passou pelo crivo das urnas e foi reprovado.
    Para concluir, ele só lembra do Che e do socialismo para iludir novos adeptos, pois sua postura verdadeira é de um capitalista liberal.

  • Creio que o socialista leia o que é publicado aqui, portanto deixo uma indagação que reputo importante: Como falar em “alternativa” tecendo diálogos com gente que pertence ao grupo atual do poder? Lucas? Feijão? Amanajás? É com essas alianças que seria cronstruída a tal “mudança”?

    No mais, deixo um palpite político-eleitoral: acho difícil Randolfe se eleger senador. Não creio que ele consiga os votos necessários, porque vai dispor de pouco tempo de TV. Vou além: a candidatura dele vai disputar votos na base que votaria naturalmente em Capiberibe. Resultado: divisão dos votos e, com alguma probabilidade, prejuízo pros dois.

    Deixo claro que isso é apenas um palpite, não uma torcida. as eventuais alternativas a Randolfe e Capiberibe não me convencem. Aliás, há algum tempo nenhum postulante consegue me convencer de qualquer coisa neste estado.

  • antonio carlos, joao mareco, rodrico cunha, joaquin,arley , arlete e carol, nao vou me admirar se vcs forem uma pessoa so postando contra vcs sabem que nao é isso que estao colocando. respeitado, integro, livre de escandalos envolvendo seu nome, randolfe é muito diferente dos outros deputados da assembleia legislativa, comer feijar pra ser igual jorge amanajas, edinho duarte, beirao, jorge souza, leyri farias, keka, roberto goes, miranda, dalton martins… prefiro q ele morra de fome… sem sombra de duvidas foi o maior e melhor deputado da assembleia legislativa, os oito anos que passou e seus projetos e denuncias de corrupcao comprovam isso, randolfe nao esta na assembleia hj, porque nao ficou no pt corrupto de dirceu, delubio e dalva, preferiu continuar com o povo e foi pro psol sabendo dos riscos que corria , o de nao se reeleger, dito e feito, foi o 15 mais votado porem ficou de fora devido o coeficiente das coligacoes, povo de memoria fraca, quem denunciaou a corrupcao na assembleia e no gov. waldez? silvio assis? adalto?? parem de tentar contra uma candidatura vitoriosa, candidatura que cresce a cada dia e acada ataque infundado de vcs, ja vejo o povo nas ruas comentando que agora a renovaçao é necessario e que agora ja esta na hr de por um fim nos mandos e desmandos da familia goes, capiberibe, e amanjas( que prentende mandar por oito anos no estado), nao sejam burros, apoiem quem merece, é tipico dos capiberibes fazer acusacoes levianas contra o ex deputado pois estao com medo da nao eleicao do seu grande lider guru capi, sinto muito mas dessa vez, nao perderao para o gilvan de sarney, mas perderao o mandato de senador para o RANDOLFE, DO POVO… A DERROTA DESSA VEZ VIRA NAO do STF, MAS VIRA DAS PRACAS, DAS PONTES, DAS ESCOLAS, DAS RUAS… VIRA DO POVO QUE JA NAO AGUENTA MAIS TANTA ENGANACAO E DESSA VEZ ELEGERA ALGUEM QUE REALMENTE QUER A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DO POVO, DA MAIORIA… nao se amufine randolfe, a vitoria certamente vira, de uma forma ou de outra… “hasta la victoria siempre” che

  • bem, a posição política de Randolfe contrária a Sarney e os Borges já é histórica, por isso os desesperados em tentar sujar sua trajetória, não conseguirão, mas não esqueçam que foi Capi quem trouxe o Sarney para o amapá, e que com os borges se elegeu e reelegeu governador, que foi o Capi que teve o Waldez como lider do governo na Assembléia, e que no segundo turno de 2002 declarou voto a Waldez. ou seja, eles sempre estiveram juntos. outra coisa, o PSB tem que baixar a bola, e ver que não é mais a última coca-cola do deserto, pois desde que saiu do governo acumula derrotas, em 2202 com claudio pinho, 2004 com a Janete, 2006 foi a vez do Capi, e 2008 Camilo só chegou ao segundo turno porque tinha como vice Randolfe Rodrigues, o melhor deputado que já tivemos. a história mostra quem tem a razão. este ano, o povo do amapá mostrará que está cansado destes velhos políticos, e por isso elegerá Randolfe ao Senado.

  • ele quer ser a 2ª opção de voto dos amapaenses, mas vai ser a primeira opção de uma galera, digamos assim, mais arco-iris.

    • e daí claudia? qual o problema ser a opção da galera do arco iris? vc vê algum? eu não vejo nenhum!!

    • ei karol e Arlete do PSB vcs tâo jogando sujo! quando o Randolfe foi o vice do PSB ele era lindo, cheiroso, inteligente e um dos melhores politicos do amapá, agora que quer voar mais alto ele nâo presta pra nada!! FALA SÉRIO!!cuidado heim, o mundo dá voltas…

  • Si o CAPI tá achando que o PSOL vai embarcar novamente no projeto familiar dele tá enganado. O Randolfe é jovem mais é maduro suficiente pra decolar e emplacar como senador. Dá-lhe Randolfe!!!

  • Gostaria de saber o que Randolfe esta ganhando para prestar serviço para Sarney, haja vista que é muito dificíl ele ganhar p senado, e deve fazer somente o papel de atrapalhar a possível eleição do CAPI para o senado

  • Esses comentários desesperados é do pessoal do Capiroto que está “puto” com essa decisão do Psol. Capiberibe ainda não digeriu essa idéia.

    Vai firme Randolfe, voce terá meu voto e de toda a minha família e vou me virar para lhe colocar lá no Senado. É dessa mudança que precisamos.

    • Vc deve ser um “amiguinho dele”, agora vai nas periférias do Amapá e pergunte ao povo pq esse incompetente não foi reeleito, pergunte ao povo o que de tão relevante ele fez, um idiota que não consegue voltar para uma vaga de deputado com o poder na mão,conseguirar se Senador da República, realmente é uma grande besteirada!!!!!!!!!!!

  • Esse aspirante a político ainda tem q comer mto feijão para chegar a disputar uma vaga no Senado Federal…
    Prova de que ele foi o melhor Deputado da Assembléia foi a resposta que o POVO deu não o reelegendo em 2006.
    Ele tem que se candidatar a Conselheiro Tutelar, quem sabe ele ganha!!!

    • Dessa vez o AMAPÁ terá um representante de qualidade política no SENADO. Randolfe Rodrigues tem todas as características de um excelente político. Chega de repetir os erros do passado, Sarney a vergonha do Amapá, Gilvan parasita do congresso, acha que esse mandato é da família, tira férias pra dar chance pro irmão se sentir importante, Papaléu um político completamente inexpressivo, apático (…) .Nosso povo ainda está dormindo, mas a campanha de Randolfe nas ruas vai ser tão grande, e barulhenta que esse sono vai acabar. RANDOLFE SENADOR DO AMAPÀ!

  • Seria interessante sim fazer uma reciclagem … mas convenhamos… ta mas pro randolfe se eleger como deputado estadual do que se eleger como senador da republica. Verdade seja dita… ainda nao é a vez dele!!! è mas um mandato que ele perde e que nós perdemos por nao ter uma pessoa como ele na assembléia.

  • A verdade tá vindo à tona. Essa triste figura que sempre se elegeu com o apoio maciço do Governador de plantão e ampla estrutura estatal, deu um tiro no pé, quando achou que já tinha densidade política e foi para o FRACO Psol. Arrogante, prepotente, narcisista, boçal.
    Sempre quis demonstrar que era um político de idéias inovadoras e ideais intransigíveis em defesa dos menos favorecidos. Pura demagogia. O que na verdade essa figura é um pseudo-intelectualóide que provou o sabor do poder e está com saudades dos benefícios que ele proporciona. Não há nada registrado na história que sua atuação parlamentar tenha beneficiado o povo amapaense e diga-se, seus projetos sempre foram cópias de projetos feitos em outros estados. É uma figura tão distante do povo e da cara do Amapá, a começar pelo seu sotaque nordestino de garoto de capital. Talvez porisso sua aproximação com Sarney (lembre-se que Randolph era um dos expoentes da campanha “fora Sarney”.
    Soldadinho do Capi que foi, Soldadinho de Dalva que foi, agora tá querendo ser escudeiro de Sarney, Borges e Cia.
    Em terra de cego que tem um olho é rei. Talvez ele se intitule o melhor parlamentar do Amapá, ao se comparar com figuras como Jarbas Gato, Miltão, mas convenhamos, comparado a muitos outros ele tem que ser mais humilde e reconhecer os méritos dos demais, sob pena de deixar seu parceiro Camilo em uma situação incômoda.
    O fato é que, com essa jogada, vai ficar chupando o dedo mais um tempo, somente aparecendo em faixas, placas, e em matérias encomendadas. E haja fundo partidário, para sustentar tal publicidade. Coitado do PSol.

      • Fenomenal é pouco amigo, vc ta sendo a comprovação que o Amapá ainda tem jeito, apesar de tantos escândalos. Esse rapaz é um dislumbrado,antipático…e pensa que o Amapá é depósito de trouxas…fala em movimentos, “história de luta”…tudo um monte de papo furado´, seu objeivo único e sincero é o poder, não para trablhar, mas para ser paparicado e poder se vingar, caracteristicas do seu signo medíocre e prova da sua incompetència. Randolfh para de usar as pessoas…procure fazer algo para o Amapá, caso contrário pego suas trouxas e volte para o Nordeste pq é enganho acha que aqui só tem burros. SENADOR UMA PiiiiiiiiiADA!!!

  • Randolfe é uma safra nova de políticos respeitável em meio a tantos pilantras já conhecidos. Precisamos de representação popular que honre a nó pagadores de impostos, chega de pensar apenas naqueles que já conhecemos desde da era militar, votemos então em pessoas dignas e de visão progressiva, aposto no Randolfe, por que não?
    Ps. Mas se bobear, como o Nogueira, pedirei prisão para ele como qualquer político ladrão.
    Ps. Se bem que a justiça quase não prende, tem um monte de mercenário bandido solto, apertando a mão de todo mundo.

  • Aqui em Sucupira,tudo acontece.Num passado bem recente o Dep.Moisés Sousa estava no rádio brigando por um Contrado da Hemodiálise com um outro empresário,onde foram parar na justiça.Porra cara agora ele já é Oposição,como pode o Governo Waldez Góes aguentar.

  • O Poeta Randolfe Rodrigues, que pregou o início da primavera nas eleições de 2008, anunciando a chegada das andorinhas, em vez de debater proposta políticas para Macapá, não tem densidade eleitoral. Pela primeira vez concordo com o CArlinhos, pra deputado estadual Randolfe Rodrigues, não passa de 5000 votos, pra Federal Não chega a 1000, diferente da deputada Janete Capiberibe, que essa sim tem voto (2006 alcançou 29 mil votos), e agora o deputado Randolfe Rodrigues com apoio de Sarney e Lucas Barreto, não vai passar de 1000 votos.

  • Se a Itaubal FM, inaugurada no último final de semana, é comunitária, por que pertence ao grupo Beija-Flor, da família do senador Gilvam Borges? e Alcinéa o barbudo companheiro de Sarney estava acompanhado do poeta Randolfe Rodrigues, que quer ser Senador pode uma coisa dessas. Esse Ranfolfe Rodrigues me envergonha a esquerda.

  • Achei muito estranho Randolfe ao lado de Gilvam e Geovani, Amanajas, Lucas,Feijão entre outros em inauguração da rádio comunitária do Gilvam em Itaubal, Parece que Randolfe esta bandeando para o lado de Sarney, afinal de contas digas com quem andas que ti direis quem é, Randolfe esta enebreado com a corda dada pelo candidato Lucas Barretos filhote de Sarney

  • Achei muito estranho Randolfe ao lado de Gilvam e Geovani, Amanajas, Lucas,Feijão entre outros em inauguração da rádio comunitária do Gilvam em Itaubal, esta rádio na mão de Gilvam é uma ilegalidade por que Gilvam faz uso político dela, todos os políticos lá presentes sabem disso mas fazem vista grossa, não esperava isso de Randolfe que sabe que este tipo de aparelhamento das rádios comunitárias é perverso com a sociedade.

  • Se depender do meu voto, ele já é Senador da República. Se eleito, espero que honre os votos que receber.

  • Pra mim o Randolfe da um excelente deputado estadual. Nao ta com essa bola toda mas se esta feliz, isso e o que importa.

Deixe um comentário para Vasconcellos Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *