TRE-AP estende horário de postos de recadastramento

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) estendeu o horário para o  eleitor realizar a revisão biométrica. Desde que iniciou, o recadastramento obrigatório foi executado de 8h às 14h. Mas desde ontem os postos de atendimento ao eleitorado de Macapá e Santana estão funcionando até às 18h e na sede do TRE, de 8h às 17h30.

Para efetuar o recadastramento, o eleitor precisa de documento oficial com foto, comprovante de residência e título eleitoral. A revisão biométrica é obrigatória a todos os eleitores. Nesta primeira etapa, o TRE atende os cidadãos de Macapá e Santana. A partir de julho, a revisão biométrica será estendida aos outros municípios.

Postos de atendimento em Macapá e Santana
Além da sede do TRE,  o recadastramento em Macapá pode ser efetuado no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Secretaria de Estado da Administração (Sead), Assembleia Legislativa do Amapá (AL/AP), Escola do Legislativo e unidades Super Fácil. Para os eleitores santanenses, o serviço está disponível no Cartório Eleitoral do município, localizado no Fórum de Santana e Super Fácil da cidade.

(Assessoria de Comunicação/TRE-AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *