Tucano tucuju é outro papo

Presidente da Câmara de Santana, vereador Rato (PSDB) cujo mandato vai até 31 de dezembro de 2010, aproveita que tem maioria  e antecipa eleição da mesa diretora para o biênio 2011/2012. Eleição deve ocorrer hoje e é praticamente certa sua reeleição.
Aprendeu com o colega Rilton Amanajás (PSDB), que tão logo se elegeu presidente da Câmara de Macapá foi logo reeleito para o próximo biênio.

  • Dia 18 (segunda), às 9h. na Praça Cívica, os servidores do município vão protestar também contra isso e exigir do prefeito Nogueira, um Plano de Carreiras decente para as categorias. Até lá…

  • Tá passando da hora, da Câmara de Vereadores de Santana, agora com prédio novo, fazer um concurso público, afinal só foi feito até hoje um, no início da década de 90. A maioria das pessoas que ali trabalham são cargos comissionados da Prefeitura, que atrvés de “acordo” nomeia os assessores indicados pelos vereadores e depois os coloca à disposição da Câmara. Tudo barganha. Onde está O Ministério Público que não vê isso?

  • Professores é que não faltam para o Edil RATO.Quem não lembra as quantidades de concessões de rádios e TVs para qu o Sarney ficasse por 5(cinco) complicados anos na Presidencia da Republica.*Pequeno erro acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *