Tucanos vaiam PP

Militantes do pré-candidato ao governo Jorge Amanajás (PSDB) deram barulhenta, estridente e demorada vai no governador e pré-candidato à reeleição Pedro Paulo Dias (PP) durante solenidade de inauguração da sub-prefeitura de Macapá, na zona norte.
Dizem que irritadíssimo com isso, Pedro Paulo nem vai dormir hoje. Vai passar a noite inteira assinando decreto de exoneração de apadrinhados de deputados que apoiam  Amanajás, que ainda ocupam cargos, carguinhos e cargões no governo.

  • NÃO SEI9 DIZER QUAL O MENOS PIOR PARA GOVERNAR. PP NÃO ADMINISTROU NEM A CLINICA DELE. O J.A SOME COM O REPASSE DE 12 MILHÕES, DIVIDE COM OS DEPUTADOS. L.B ÉDO ATO SECRETO DO SENADO. ENFIM, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

    • Faltou o Camilo que faz vista grossa para o que acontece na Assembléia e tem seus assessores todos secretos.

      • Confesse, foi na assembleia que camilo conquistou seu espaco. Se ele fizesse vistas grossas nao fedia nem cheirava ne? mas nao, defende os interesses do povo la, eh campeao de enxer a assembleia de gente nos assuntos em prol do povo, sempre levantou assuntos de interesses do povo nas comissoes dentro da assembleia. Camilo fez um baita mandato, que lhe rendeu 49% dos votos de Macapa em 2008!

  • Meus comentários são realistas, precisamos de verdade de pessoas novas, no poder.
    O problema é que pobre, não vota em pobre. Rico vota em rico. Preto não vota em preto. branco vota em branco.
    Nós votamos no PP, JA, WG, RG, CAPI, AB, Papo Paes, em fim, mas não votamos no AMAPA.
    DEUS nos livre de permanecermos no próximo mandato com PP, Edinho Duarte, Benedito Dias, Os manda chuva do momento.
    Nosso Estado não merece isso.
    Precisamos cuidar melhor do nosso estado.
    Fora WG, fora PP, fora ED, fora BD, fora Roberto Góes que não cumpre o que fala.

  • Há cinco anos venho dizendo que esses crápulas da HARMONIA vão falir o GEA. O jeito deles da fazer política é predatório. Gastaram uma fortuna para eleger o Roberto e a Helena. Vão gastar duas vezes mais para eleger o próximo governador. Estão alardiando que o Ap está de cara nova; que investiram 200 milhões nos municípios. Em que? Onde? Somos um estado que em menos de uma década estaremos em petição de miséria. Enquanto isso viva a corrupção; viva os góes; viva os dias de carvalho; viva os amanajás; viva os capiberibes e o povo que vá à merda. Aleluia……

  • Rafaela, Jorge Amanajás é tão culpado quanto Pedro Paulo. Primeiro porque JA não diz para onde vão os cerca de 10 milhoes que é repassado para a AL todo mês( 50% desse valor salvaria as vidas das crianças que morreram na maternidade, inclusive, como vocè mesmo diz, sua sobrinha e segundo por que não criou uma CPI da saúde para apurar as mortes desses bebes. Foi conivente. Não adianta ir para a televisão e passar uma imagem de gente honesta, preocupada com as mulheres que estão para dar a luz.

  • Não sou militante do PSDB, sou do povo, não tenho nenhum cargo, e mesmo assim sou JORGE AMANAJÁS, pois acredito nele e que ele é o mais preparado para ser o nosso próximo GOVERNADOR. Moro na zona Norte, fui para o evento, eu e vários vizinhos, e todos gostam do JA de graça, não gostamos do PP pq minha sobrinha foi uma das mães que perderam o bb na maternidade. FORA PP!!!

    • Pô Rafaela, vc está um saco com esta história de Jorge Amanajás. Vc esqueceu que ele fazia, e acredito que ainda faz, parte do grupo Harmonia12. Vc é muito ingênua, pra não dizer outra coisa. Cuidado, fanatismo é doença!!! Ainda mais quando é a troco de nada!!!

    • Imagina se vc fosse apadrinha do JA, VC PENSA QUE OS LEITORES DESSE BLOG SÃO LEIGOS, NINGUÉM AQUI ACREDITA EM PAPAI NOEL RAFAELINHA….VC É UMA PS DE PRIMEIRA.KKKKKK

  • Tenho feito alguns comentários no sitio da Luciana mas eles sempre são deletados. E olhe que não agrido ninguém, apenas faço conjecturas. Disse o Bereco (eu – Mundico Bereco Pitauá) que não adianta reclamar que na época da ditadura a coisa era ruim porque não tinhamos liberdade de expressão. O Capi que o diga, que alardeia que foi perseguido e até foi passar uns dias no exílio por conta das perseguições que sofria. Triste isso. Mas hoje eles fazem a mesma coisa que antes. A diferença é que naquela época eles achavam que os militares estavam errados. Talvez tenham mudado de idéia a respeito da ditadura. Queiramos ou não a ditadura fez bem à família Capiberibe (lado do Capi e Janete) pois foi com o discurso de defesa das liberdades que construíram os mandatos que tem hoje.

  • É muita cara de pau de Jorge Amanajás.Presidente da Assembléia Legislativa, cuja instituição tem mais poder que o Executivo, por conluio com o Executivo não agiu honestamente abrindo uma CPI da saúde. Agora quer posar de bom mocinho. Esse aí é pior que Waldez.

    • Já dá para oabservar o tipo de política que o Jorge Amanajás e seus aliados irão fazer na campanha eleitoral. Coisa de quem vai fazer de tudo e usar de todos os subterfúgios para conseguir se eleger governador. Jogo baixo e muitas estratégias para dentar derrubar o governador e pré canditado a reeleição Pedro Paulo. Afinal a sede de poder e a vontade de ser governador a qualquer custo, levará JA ao extremo desespero, foram muitos anos desviando os mílhões da assembléia para fundo de campanha, pagando jabá para os deputados serem coniventes com essa sacanagem. Mas não tem jeito PP 11 Governador.

  • Inaugurações próximas de eleições,huuuummmm…….,as pulgas estão pulando atrás das minhas orelhas….he he

  • ” GOVERNADOR PEDRO PAULO APANHA PORQUE QUER!”
    É público e notório a peia, que o Governador PP vai ficar apanhando toda vez que ele exercer sua coerência de ESTADISTA DEMOCRÁTICO, pois o grupo do Jorge Amanajás está determinado a detonar e desgastar o PP. A mais de um ano e meio a nova harmonia(AMANAJÁS, ROBERTO GÓES,EIDER PENA,DALTON MARTINS)estes últimos considerados o alto clero da casa de leis, já armaram para deixar o novo em situação de sabotagens dentro do próprio sistema de governo, tendo em vista os inúmeros cargos de confiança e alguns até estratégicos , que os mesmos ainda mantém e irão continuar mantendo no governo do PP, pois toda nova gestão deve administrar de sua maneira e não compondo com o adversário, que neste momento esta apostando tudo ou nada para chegar ao segundo turno, inclusive frequentando todo tipo de manifestação religiosa(EVANGÉLICOS,CATÓLICOS E UMBANDISTAS).As reuniões da nova harmonia que acontece lá no prédio do antigo jornal do DEP KAKA( BAIRRO SANTA RITA)onde os sistemas de cameras monitoram desde a esquina até as roupas intimas dos visitantes.Atenção PP,não tome decisões com raiva,mas seja homem em adimitir o seguinte:AMIGO DO MEU INIMIGO É MEU INIMIGO !INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO!
    Primeiro organize a sua casa(GEA)se não os infiltrados de plantão vão lhe tombar!
    obs:A nova harmonia tem um vazamento dentro de seu grupo, que vende até mãe , pois não gosta dela!

  • E a inserção do PSC ontem com a participação do Jorge Amanajas, o que vcs acharam?
    Po ele falando das crianças mortas na maternidade de Macapá. Onde ele estava com os outrod deputados que foram eleitos pra fiscalizar isso e só agora ano eleitoral denunciam.

  • Ahauahau ! adorei imaginar a cena do PP, à noite, assinando as exoneraçoes, é isso mesmo passa o serrote. Vaiou ? dançou !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *