#VemPraRua

Nesta segunda-feira, 16, tem ato público contra a volta dos deputados Moisés Souza e Edinho Duarte à mesa da Assembléia Legislativa.
A concentração está marcada para às 8h da manhã na Praça da Bandeira. De lá, em passeata, os manifestantes dirigem-se à Assembleia Legislativa para pressionar os deputados a votarem contra o retorno de Moisés e Edinho.
O ato é do “Movimento Popular Amapá sem Corrupção”, nascido nas redes sociais.

  • Isso mesmo, limpeza geral, não reeleger é a melhor escolha. Todos, se fazem de honestos, a maioria são incompetentes, na hora do perigo, viajam, se escondem. A maioria nem sabe o que estão fazendo. Se escondem nas comissões…Basta de mandatos de oito anos para senadores. Reduzir 80% dos mandatos, acabar com o nepotismo cínico

  • Acho importante que novos movimentos surjam e fortaleçam a luta por um Amapá melhor, porém as bandeiras devem ser avaliadas com um certo cuidado para não parecer uma luta partidária e sim social.
    Lutar contra o retorno de Moisés e Edinho à mesa diretor não é o suficiente, temos que lutar para que nenhum dos atuais deputados voltem para a Assembleia em 2014. Pois, seja Moisés ou Júnior Favacho, seja Edinho ou qualquer outro deputado, não fará diferença, todos atuam na defesa de seus interesses próprios e de seus grupinhos, a única diferença que existe é o número da conta bancária. Todos colaboram com a corrupção, ou por ação ou por omissão. Tanto é verdade que nenhum deputado propôs processo contra o Edinho ou o Moisés.
    Outra coisa, devemos também cobrar do judiciário o julgamento e a condenação desses dois, quando eles caírem, cairão todos os que se beneficiaram dos esquema denunciados pelo Ministério Público. Infelizmente todos os processos que estão no TJAP estão nas mãos do desembargador Contantino Brahuna que é amigo declarado de Moisés Souza.
    Essa situação política vergonhosa em nosso estado pode mudar se fizermos uma renovação total em 2014, tanto no legislativo quanto no executivo, tanto federal quanto estadual.
    Em 2014 o lema será o seguinte: “NÃO REELEJA NINGUÉM, QUEM JÁ TEM (OU TEVE) MANDATO POSSIVELMENTE JÁ É CORRUPTO.
    #naoreelejaninguem

      • Concordo com vc,mas sobra pouco fora dessa cova.Dificil é botar p/fora esse povo,pois 90% dos que vivem de cargos,estão nas mãos destes politicos,dai……

    • Muito bem.
      Só que com base no seu critério (quem dera que fosse realmente aplicado, para o bem do Amapá), iria também toda a oligarquia Capiberibe, pelo menos iguais aos citados se não MUITO PIORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *