Vuvuzela neles

Tem político  que não vale a pena a gente perder tempo ouvindo discurso dele, né não? Muita demagogia, promessa, mentira, juras de amor pelo povo etc etc
A vuvuzela, tão em moda nestes tempos de Copa do Mundo, pode ser usada para abafar o discurso de político assim.
Então diz aí na caixinha de comentários pra que político você vai soprar essa vuvuzela?

  • Vuvuzela para os candidatos Lucas Barreto e Jorge Amanajás que hoje estão na mídia falando mal da saúde pública quando já estiveram vários anos ocupando uma cadeira na Assembléia Legislativa deste Estado e nunca tiveram ou demonstraram qualquer preocupação com a nossa saúde, de homens demagogos e hipócritas o inferno deve estar cheio.

  • Para todos os DEPUTADOS, que ficaram de braços cruzados diante de tantas irregularidades do GOVERNO e SECRETÁRIOS, que ficaram fazendo eventos de final de semana e nada deixaram de concreto para a nossa sociedade aamapaense. VUVUZELA NELESSSS!!… E NÃO ESQUEÇAM!. ELES ESTÃO AI COMO CANDIDATOS PARA SEREM VOTADOS, ESTÁ NA HORA DE DAR O RETORNO.

  • Para todo político amapaense que em alguns anos de mandato de Dep. Estadual deixou de ser um simples funcionário público para torna-se milinário.

  • Vuvuzela para o nosso deputado JORGE AMANAJAS Que fez um festa de sao joao na sua residencia queimou duas fogueiras enormes que deixou os vzinhos durante 2 dias tirando fuligem das suas casa e piscinas, que coisa feia deputado. começou mal hein !!!!

    • KKKKKK de que hospicio você veio querido quanta baboseira e bobagem tu bebeu quantas quando escreveu este comentário ah esqueci você dever ser algum desesperado por saber da força que o Jorge Amanajás tá agora que fica inventando mentiras cuidado a mentira não leva a nada, o Jorge nem faz festa na casa dele, as únicas festas que ele faz lá é com a familia,vaza daí e inventa outro mentira que essa não colou Deus sabe o que faz Jorge amanajás está com tudo e se Deus quiser ele será o Futuro governador do Amapá o Meu educador e professor.

      A mudança do mundo se alcança com homens, poucos numerosos, mais animados de muita Fé. J.A

      • Esse comentário é hilário igual a noticia sem nenhuma veracidade sobre o apoio do Roberto Góes para o Jorge, o Desespero de alguns chega a ser insignificante a esta altura do campeonato palavras não dizem nada, mais a verdade e imagens dizem tudo.

  • P/a turma da HARMONIA e p/todos os politicos safados deste Brasil.AFF! haja sooooooopro,vou detonar meus pulmões..kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *