Causos da política

Coroa robusto

Líder do governo na Assembleia Legislativa do Amapá, Jarbas Gatto não deixava sem resposta nenhuma crítica ao governador Anníbal Barcellos.

Certo dia quando a oposição baixava a lenha no governo porque a maioria dos bairros da periferia não tinha água tratada, o que obrigava os moradores a abrirem poços nos quintais e submeterem as crianças ao esforço de puxar baldes e baldes de água dos poços todos os dias, Jarbas Gatto saiu-se com essa:

Puxar água faz muito bem para a saúde. Eu sou um coroa robusto e saudável porque puxei muita água de poço na minha infância.

  • SR. Jarbas Ferreira Gato, um grande amigo leal, pelo qual tenho respeito, carinho e gratidão por ter ajudado minha familia nos momentos em que mais precisamos. Desejo a ele saúde e amor!

  • Me contaram que na época do voto escrito e depositado em urna,um juiz ao ler os votos de um candidato dizia “Egidio Lalo Bandeira, sem votos”.Dai o candidato entendia que era 100 e comemorava com seus eleitores mandando baixar cervejas p/a turma.Quase no final da votação o juiz explicou que quando pronunciava “sem”,não era numérico(100) e sim “zero voto”,ou seja,nada.Conclusão,o candidato não ganhou e ainda ficou devedor no bar onde estava comemorando.kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *