Randolfe entrega novos uniformes aos programas sociais da PM

Com o ginásio da Polícia Militar do Amapá repleto de crianças e adolescentes, na manhã de hoje (28), foram entregues mais de 3,6 mil materiais adquiridos com emenda destinada pelo do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para ações sociais da instituição. Na atividade, o parlamentar confirmou uma nova emenda de R$500 mil, valor que garantirá a continuidade dos projetos.

Os projetos sociais da Polícia Militar existem há mais de 20 anos no Amapá, na prevenção e combate à violência. Ao todo, seis projetos sociais atendem crianças e adolescentes, como o “Peixinhos Voadores” e “Cidadão Mirim”.

“A razão de ser dos nossos projetos são as crianças e adolescentes atendidos pelos programas. Os recursos destinados pelo senador serão fundamentais para a continuidade dos nossos trabalhos”, disse a comandante geral da PM, coronel Heliane Braga.

“O trabalho social da PM é importante para toda a família. As atividades vão além de apenas ensinar algo prático, também orientam sobre cidadania e são importantes no combate à violência e prevenção do uso de drogas”, explicou o senador.

Emendas
Em anos anteriores, o parlamentar também destinou emenda para aquisição de viaturas para o Batalhão Ambiental, no valor de R$500 mil, além da luta no Senado Federal pela valorização da categoria, bem como distribuição de EPIs nos piores momentos da pandemia.

(Carla Ferreira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.