Círio dos jovens e Festa das Cores

A programação do Círio de Nazaré reúne a juventude no próximo sábado, 20, durante o Círio dos Jovens. O evento religioso terá organização voltada para o tema da festividade deste ano: “Com Maria, Jovens sem medo, a serviço da Justiça e da Paz”. Durante a programação haverá reflexões, louvores e Festa das Cores.

A concentração será a partir das 14h30h, na praça Floriano Peixoto, no centro. No local, acontecerá uma apresentação sobre a temática de Nossa Senhora. De lá, os jovens seguirão em caminhada, animados pela Banda Amém, até a praça do Parque do Forte, onde haverá reflexão com o tema vocação. Outro ponto de parada e reflexão será a Praça Barão do Rio Branco, com apresentação sobre tema da Campanha da Fraternidade 2018.

A terceira e última parada será na Praça da Bandeira, onde terá a animação com Dj e início da Festa das Cores e apresentação do flashmob, com a música-tema da Jornada Mundial da Juventude 2019. Após o encerramento, a juventude segue em caminhada para a Catedral São José, onde participam da celebração eucarística.
(Márcia Fonseca / Asscom Círio 2018)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *