Congresso de Mulheres Reviver

Bispa Sonia Hernandes ministra em congresso para mulheres em Macapá

A Comunidade Evangélica Reviver realiza nos dias 8 e 9 de agosto, às 19, no Centro de Convenções do CEAP, o Congresso de Mulheres Reviver, evento voltado para o público feminino com o tema Mulheres Curadas, Mulheres Livres. Podem participar mulheres de todas as idades.
Nos dois dias de evento, a palestrante será a Bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, de São Paulo. Ela vem acompanhada de integrantes do Ministério de Louvor Renascer Praise.
As palestras vão enfocar situações cotidianas da vida da mulher e de sua família. “Nosso desejo é que esse Congresso seja benção para as mulheres do Amapá. Sabemos que elas enfrentam situações diversas, superam desafios, lutam, conquistam e muito se preocupam com suas famílias”, declara Lúcia Rabelo, líder do Ministério de Mulheres da Comunidade Evangélica Reviver.
As inscrições podem ser feitas na Comunidade Reviver (Av. Ernestino Borges, 1224 – Jesus de Nazaré / 3223-2771) e nas Óticas Ágape do Vila Nova Shopping, ao custo de R$ 20,00.

(Tanha Silva, da Ascom/Igreja Reviver)
  • Fico impressionado como uma igreja do Amapá investe tão alto para trazer como palestrante uma pessoa que está longe de ser uma mulher ‘curada’ e muito menos ‘livre’, pois até presa já foi. Lamentável que essa igreja esteja na contramão.

    • Querida Néa, agradeço muito a publicação da notícia. Sobre o comentário quanto a bispa Sonia Hernandes, palestrante no evento. Sabemos que é um nome polêmico por tudo o que aconteceu com ela, mas porque porque falar em perdão e em amor se não dermos a chance às pessoas que precisam. A Bíblia diz que o cair é do homem, mas o levantar é Deus. A Comunidade Reviver acredita no perdão e no recomeço para todo aquele que necessita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *