Covid – Prefeito de Macapá assina novo decreto nesta quinta

Presidente do TRE, Rommel Araújo,  e prefeito Clécio Luís

Amanhã, quinta-feira, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, vai assinar um novo decreto para conter o avanço do novo coronavírus. Desta vez, o decreto trará medidas voltadas  às campanhas eleitorais.

Hoje à tarde, o prefeito e secretários municipais reuniram com o presidente do TRE-AP, desembargador Rommel Araújo, para tratar de medidas e estratégias para as atividades eleitorais externas diante do aumento dos casos de Coronavírus em Macapá.

“Coibir a disseminação do vírus, com certeza, é nossa maior preocupação. Por isso, hoje estamos discutindo sobre algumas medidas importantes junto ao Tribunal Regional Eleitoral”, disse o prefeito.

O presidente do TRE ressaltou que a preocupação da prefeitura é a mesma da Justiça Eleitoral relacionado ao período de campanha eleitoral. “Nosso cuidado não é somente com o eleitor, mas com toda a população do município de Macapá. Temos observado um número crescente no aumento de infectados com o Coronavírus e reconhecemos o empenho do Município no combate e prevenção da doença”, disse Rommel Araújo.

  • A permissão de aglomerações para reuniões, caminhadas e bandeiradas políticas vão na contramão quanto a preocupação do prefeito, governador e demais responsáveis pelo combate ao avanço do corona virus. É vergonhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *