nosEu com meu sobrinho Gabriel e a mana Alcilene ontem, no Largo dos Inocentes, na homenagem que a Confraria Tucuju prestou ao poeta Alcy Araújo, meu pai

  • bom dia querida conterranea, bom em saber q existi pessoas macapaense destemida como vc e ainda + sendo mulher q tenho muito respeito! sou macapaense + moro no Pará, em castanhal.por meio de seu blog estou ficando um pouco + bem informado sobre minha terra natal, minha querida macapá! embora ainda seja muito inesperiente no mundo da internet!bom fds pra vc e sua familia juntos com todos os macapaenses…….abrçsb ha ja requisitei sua amizade no orkut!tudo bem?

  • Olá Alcineia, preciso que voce divulgue essa noticia tambem, sou um dos 124 funcionarios que a familia sarney está desempregando.
    A refinaria da Petrobras ainda nem chegou ao maranhão já esta fazendo as suas primeiras vitimas, pois 124 funcionários da CERITA – Cerâmica Industrial Ita Ltda. Estão prestes a perder os seus empregos.
    O estado da Governadora ROSEANA SARNEY e está disposto a mandar esses funcionários que estão empregados a fazerem parte do de milhões de desempregados.
    O mais incrível nisso tudo, em quanto o mundo está procurando soluções para diminuir o desemprego; no Estado do Maranhão estão desapropriando uma empresa com mais 30 anos que no seu quadro de funcionários existem trabalhadores com mais de 17 anos empregado na CERITA.
    O nosso maior medo é que essa Refinaria aconteça igual à COOPERATIVA DE ROSARIO que Natal de 1996, a então governadora Roseana Sarney mandou espalhar outdoors por todo o Maranhão para anunciar a boa nova: a criação de 4.500 empregos no pólo de confecções de Rosário e a promessa de uma vida melhor. Alguns anos depois, os trabalhadores selecionados para a fábrica têxtil descobriram que, ao invés do paraíso prometido, haviam recebido um ‘presente de grego’. Eles estavam desempregados, com títulos protestados em cartório e uma dívida impagável.
    Fonte: http://www.al.ma.gov.br/paginas/noticias.php?codigo1=679
    Os funcionários da CERITA estão com a cabeça a mil, pois a partir de 01 de setembro de 2009 vão começar a procurar novos empregos além vão precisar também de um bom psicólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *