46ª Expofeira do Amapá

Começa hoje a 46ª Expofeira do Amapá. A  programação terá início às 17 horas, no Stand Vip, localizado no lado direito da entrada principal do Parque de Exposições Engenheiro Agrônomo Antônio Roberto Ferreira da Silva.

Após o discurso de abertura, o governador e demais autoridades juntamente com os convidados seguirão em cortejo até a arena principal para o descerramento da fita de inauguração da nova arena de shows do Parque de Exposições, haverá show pirotécnico. Neste primeiro dia de Expofeira tem show da  dupla sertaneja Victor & Léo, marcado para começar às 22 horas.

A Missa do Vaqueiro que estava programada para hoje foi adiada para amanhã, sábado. Será às 21h na arena principal. Logo após a celebração da missa haverá show do Padre Antônio Maria. Também amanhã tem a escolha da “Rainha da Expofeira”.

Para os próximos dias a programação é esta:

Dia 25 – domingo: Solteirões do Forró

Dia 26 – segunda-feira: Expogospel e Rodeio Gospel

Dia 27 – terça-feira: Show Gospel com André Valadão

Dia 28 – quarta-feira: Bruno e Trio

Dia 29 – quinta-feira: Abertura do Rodeio

Dia 30 – sexta-feira: Rodeios com shows

Dia 31 – sábado: Mega show de aparelhagens

Dia 1 – domingo: Banda NX Zero

  • Erro na contagem dos votos da rainha da expofeira, será fraude? Como aconteceu esse erro na contagem? e só dois dias depois conseguiram conferir direito? será que é preciso da ajuda de um matemático para fazer contas básica de 4ª série? ou da ajuda da Ellen Paula para REcontar os pontos? Estranho que a Ellen Paula tenha percebido esse erro antes mesmo de ter acesso aos votos.

    • Era pra te ganhado aquela menina que o nome dela e Riane eu axo!!
      porque a Elen paula ja ta chata!!
      ei Elem Paula tu não sabe perde!!

  • A Expo-Feira tem tudo para ser um evento maravilhoso em nosso estado,já que somos pobres de lazer por aki… Apesar das tentativas, ainda tem muita coisa a se melhorar. Primeiro, o péssimo atendimento a que somos submetidos. Qualquer lugar que se vá, somos mal-atendidos. Parece até que fazem curso pra isso. Filas nas bilheterias de brinquedos porque os atendentes não sabem dar troco, se perdem contando dinheiro, rasgam os tickets… Ai, haja paciência… E olha que estamos pagando uma grana… Nada é barato ali! Joga-se quase 200% em cima de qualquer produto´. É como se a expo-feira fosse feita apenas para os políticos (que ganham horrores!!!) e para os empresários… esquecem que existe tbm o resto da população! E mais, tá na hora de incrementar aquele parque com brinquedos diferentes!!! Sempre a mesma coisa, a única coisa que muda é o preço. Qe tal tbm rever aquela arena de shows?? Estive no show do Vítor e Léo!! Que horror ver aqueles policiais tendo que colocar as pessoas pra fora daquelas escadas laranjas das arquibancadas que acesso à arena, pois as pessoas sabem que não podem ficar ali, mas não adianta, ficam. Dái ninguém sbe, ninguém desce. Deveria-se verificar uma forma de isolar, através de pequenos alambrados, talvez… Não sei, mas que é complicado é… Enfim, se formos enumerar todos os aspectos negativos… A feira é linda! O espaço é muito bom!!! Mas, quem sabe dá pra melhorar?

  • Aleluia, aleluia, Parabéns. Você foi a unica pessoa que lembrou o nome verdadeiro do Parque onde ocorre a 46a Expofeira.
    Parque de Exposições Engenheiro Agrônomo Antônio Roberto Ferreira da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *