A equipe de Dôglas no governo

Como medida emergencial, o governador em exercício desembargador Dôglas Evangelista, nomeou para o cargo de Secretário de Planejamento e Tesouro, Arnaldo Santos Filho, que vai acumular com a Secretaria de Receita Estadual; para a Secretaria de Finanças foi nomeado Luís Afonso Lobato Oliveira, Analista Judiciário do TJAP, que vai atuar como Secretário Financeiro Adjunto; na Secretaria de Justiça e de Segurança Pública, quem assume é Paulo César Cavalcanti Martins, que também vai acumular com a Delegacia Geral da Polícia Civil.

  • ESSE É O CARA
    o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio Noronha, DEVERIA VIM SE CANDIDATAR AQUI NO AMAPÁ, ia ganhar disparadamente…

  • não concordo. o inquérito é de 2010. a mídia tá desinformada, é só pesquisar na internet que vão ver que o inquérito é de 2010. e a grana e carrões que apreenderam eram do ex corregedor da polícia federal que é secretário de segurança e o presidente do tribunal de contas o miranda. foi apreendida não no amapa. do restante mesmo, não encontraram nada cara. não tem materialidade nos referidos crimes. nada na casa do governador, nada na casa dos outros presos, só papel, papel, papel. dinheiro e bens que é bom , nada. não vão mater eles presos. não podem.

  • Douglas não é irresponsável. A operação foi política. A maioria da ações denunciadas já tiveram decisões em instâncias da justiça. As prisões foram políticas.

    • Ronaldo, não viaja. As investigações da PF já vem de muito tempo. Outra: da parte de quem motivou a prisão de todo mundo, do Capi? Politica uma ova é roubo do dinheiro publico.

    • Ronaldo, o Dr. Cícero Borges Bordalo desistiu da defesa do Pedro Paulo. Aproveita a oportunidade e fica no lugar dele. Seria bom pra vc e pro Pedro Paulo e outros. Topas?!!!

  • Dougla Evangelista disse no Jornal do Sbt que não há necessidade de intervenção federal. Será? Não seria bom fazer uma devassa para investigar outros setores do governo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *