A posse do governador do Amapá

Camilo Capiberibe (PSB) e Dora (PT) foram empossados nos cargos de governador e vice-governadora, respectivamente, no comecinho da madrugada deste sábado, nos primeiros minutos do Ano Novo.
Aos 39 anos de idade, Camilo Capiberibe (PSB) é  o governador mais jovem do país.
A posse foi marcada para esse horário para que ele pudesse embarcar para Brasília a tempo de assistir a posse de Dilma Rousseff.
Camilo chegou à Assembléia acompanhado do pai ex-senador João Alberto Capiberibe, da mãe deputada federal Janete Capiberibe, da mulher e dos filhos.

Camilo, a esposa Cláudia e a filha Cloé

Em seu discurso ele disse que em primeiro lugar e como estratégia para combater a  corrupção que sacrifica o povo e envergonha o Amapá perante o Brasil, vai implantar imediatamente o Portal da Transparência e pediu que os demais poderes façam o mesmo.

Depois da posse na Assembléia ele seguiu para o Palácio do Setentrião, onde recebeu a faixa de governador, nomeou e empossou sua equipe de governo e fez um breve pronunciamento. A equipe de governo ainda não está completa. “Completarei a equipe na próxima semana”, disse.

Às 4 horas embarcou para Brasília para participar da posse de Dilma.

  • Belo e jovem casal, bela familia, peço a Deus muita luz na caminhada deles, pois o poder é uma grande provaçao!

  • Esperamos do novo Governo um programa que valorize os funcionarios do quadro efetivo, não falo apenas de salarios, mas tambem de capacitação. Creio que é uma missão para a Escola de Administração.

  • Estou na maior das expectativas e na torcida pelo melhor para nosso Estado.
    Devemos apostar no melhor para nossa sociedade.
    E….
    no que depender da ‘aparente’ simplicidade e compostura da primeira dama, tenho forte suspeita de estarmos no caminho certo, ou no Camilo certo, rsrs; contudo, posso dizer que dissonando de sua vice(que foto mais reveladora, hein?)

  • O estado do Amapá está atrasado cerca de 20 anos e precisa voltar a crescer junto com o restante do Brasil. Governador Camilo assuma as dores dos que sofrem por falta de políticas de saúde , a vergonha dos amapaenses que só aparecem nos noticiários nacionais pelos escândalos de corrupção dos seus governantes. Faça do seu mandato um meio para resolver os grandes problemas que atingem nosso povo. Pense em tirar o Amapá do marasmo e colocá-lo no lugar que Ele merece. Faça um bom governo!

  • Governo novo,gestão nova.Governador,estamos a nomeação e posse do Sociólogo Emerson Barbosa para Direção do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Amapá-IAPEN.
    Compromisso com as diretrizes de direitos humanos e gestão eficiente para o sistema penitenciário no Estado do Amapá.É o que o Grupo Penitenciário quer ,é o que foi acertado e é apenas o certo a se fazer.
    Faça justiça ao seu mandato.

  • parabens pela posse de camilo capiberibe que ele faça um bom governo para todos os amapaenses que nois merecemos estamos com voce na torcida voce e a nossa esperança de mudança que vira agora em 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *