Adiada

Eleição da nova diretoria do Sinsepeap, que estava marcada para domingo, foi adiada.
Uma das chapas entrou na Justiça com pedido de liminar para adiar e conseguiu.
Ainda não sei motivos.
Assim que souber venho postar.
Quem tiver informações pode deixar aí na caixinha de comentários ou mandar pro meu e-mail. Me parece que o Sinsepeap não tem assessoria de comunicação.

  • AS ELEIÇÕES DO SINSEPEAP FORAM SUSPENSAS POR DECISÃO DA JUSTIÇA.A CHAPA 03 ENTROU COM PEDIDO DE GARANTIR O DIREITO DE SER VOTADA,COMPROMETIDO PELO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATA KÁTIA CILENE,A JUSTIÇA DECIDIU PELA SUSPENSÃO ATÉ QUE O SINDICATO APRESENTE PROVAS DO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO. PROVAS ESTAS QUE NÃO EXISTEM. A COMISSÃO ELEITORAL TINHA ATÉ O DIA 26 PARA TOMAR A SUA DECISÃO SOBRE O PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO, ATÉ HOJE 29 NÃO O FEZ. QUEREMOS UM PROCESSO ELEITORAL JUSTO E IMPARCIAL. A CAMPANHA CONTINUA.

  • Percebo irregularidades desde o afastamento de parte da diretoria afastada por suspeitas de corrupção. Os interesses de grupos e arrogância de muitos levam cada vez mais a partidarização do SINSEPEAP, os vícios e o descrédito se ampliam. Segundo informações colhidas a Chapa 04 pedia a inpuquinação da chapa 03, esta sentido ameaçada, não esperou o parecer da comissão eleitoral, pediu o direito de permanecer no certame e fui protelada a suspensão das eleições, deixando. Nos da chapa 06 esperamos a imparcialidade da comissão eleitoral e pleiteamos uma eleição livre, respeitosa e democrática. O SINSEPEAP é muito maior do que qualquer governo, partido político ou arrogância pessoal. Os nossos advogados estão trabalhando para o relaxamento dessa medida em Belém, e que a categoria tenha uma nova diretoria referendada pela a base, que possa pressionar o governo e chegar consenso satisfatório.

  • O q acontece é q o sindicato criou uma comissão eleitoral despreparada, sem competência para organizar uma eleição tão important como esta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *