Agenda dos candidatos – sexta-feira

Os dois candidatos – Lucas e Camilo – fazem comício hoje à noite no mesmo bairro: o Novo Horizonte.
Confira a agenda que os candidatos cumprem hoje à tarde e à noite.

Lucas 14
16h – Caminhada no bairro Novo Horizonte;
18h – Reunião com representantes da Educação;
19h30 – Sabatina no Conselho Regional de Medicina, na Avenida Feliciano Coelho, no Trem;
21h30 – Comício no bairro Novo Horizonte, na Avenida Paulo Carvalho Barbosa com Rua João de Deus.

Camilo 40
15h – Evento de adesão do PMN à candidatura de Camilo Capiberibe (PSB) – Auditório do Macapá Hotel.
20h – Comício da Frente Popular no bairro Novo Horizonte

  • O senhor jorge l. giacomo giordani, nem é daqui do Amapá, mas sabe tanta coisa né? será q sabe o que escuta os outros falarem, ou é outra pessoa daqui se fazendo passar por Jorge?? Duvida.

  • o pessoal adora meter o pau no PSB
    mais só que eles esquecem que teve um goveno que passou 8 anos e não fizeram ou criaram NADA..
    GENTE o CAPI foi unico que realmente fez pelo amapá
    prova disso é que ele é um dos maiores amapenses de todos os tempos…
    Camilo 40

  • Conversei hj com uma cliente minha, ex-militante PSB (até aquele momento eu não sabia) e pedi um motivo sério pra que ela não votasse nos Capirotos. A cliente começou falando educadamente e terminou com a voz afetada.

    01- ALI É UM PROJETO FAMILIAR, NINGUÉM TEM FUTURO DO LADO DELES
    02- OLHA OQUE FIZERAM COM O RUI SMIT?
    03- ELES SÃO CONTRA DESENVOLVIMENTO, GOSTAM DE INDIOS,INTERIOR…coisas assim!
    04- A JANETE É MUITO RADICAL, NÃO ACEITA ACORDO COM OUTROS POLITICOS
    05- TODOS QUE SE APROXIMAM ENXERGAM ISSO E PULAM FORA
    06- ELES PERSEGUEM SEUS EX- MILITANTES (sic)

    E tive que concordar, não sería louco de debater com minha cliente, mas levo em consideraçao o que dizem. Sou do tipo que investiga os finalista, agora gostaria de encontrar alguem que conhece bem Lucas, mas bem mesmo.

    • Que argumentos sem fundamentação. Não soa como racismo, crime previsto em lei, o tópico que fala dos índios? Esse papo de projeto familiar, pergunto? Os mandatos do Capi e da Janete, foram outorgados pelo povo, que é soberano. Eita povo que não quer largar o osso…

      • Bem que o PSB foi uma desgraça no governo, disso todos sabem. Que desenvolvimento economico para o PSB é fazer patês e moveis de cipó e exportar para caienne também não é novidade. Que o PSB é campeão de aniquilar lideranças que ponham em risco o projeto familiar de poder todos sabem. Ruy Smith e tantos outros que o digam. A poxima vítima disso quem será? Quanto aos militantes que deixaram o barco do PSB também não restam duvidas que há perseguição. Aliás isso eles fazem muito bem.

        • Desgraça foi esse goésverno que defefendes, que jogou o nome do Amapá na grande mídia, através das várias açoes da Federal. Outra coisa, o Capi nunca foi preso pela Federal. Isso sim que é ter sido uma desgraça. Crianças morrendo na Maternidade, obras super-faturadas, desvio de 300 milhoes, consignações descontadas no contra-cheque e não repassadas aos bancos,

    • Quanto ao projeto familiar tenho minhas duvidas pois até o filho,alem de não usar o nome do pai,desmente os acordos que o pai faz(vide video no YOUTUBE e declarações sobre apoios).Gostar de indios,do interior não é demérito,até eu gosto.O radicalismo da Janete é honroso,como diz o ditado postado pela colunista “Quem se mistura aos porcos,farelo come!”Pena que essa atitude esteja fora da realidade politica.Agora perseguir militantes,descumprir a palavra dada(Caso Ruy Smith,nosso futuro prefeito)isso é inconcebivel!!! Só os fracos de alma o fazem.
      LUCAS14 NELES!!!

      • Tái Jorge! Um excelente nome. Já pensastes uma disputa Ruy e Clecio?? Sim pois não ia ter nada para o atual prefeito.

  • Saneamento básico é o ponto fraco de qualquer governador atualmente e patrasmente falando, é fato que é obrigação mesmo realizar as necessidades de uma comunidade, ja que o é governador. Agora malandro em terra de cego, quem tem um olho é REI. Vamos reconhecer mérito a quem tem, se não somos os cegos em terra de cegos.

  • Lucas deve ter desistido em cima da hora do comício no Novo Horizonte, quando soube que a Frente Popular ia tá lá. Inteligente a coordenação dele em mudar, senão, ia ser um fiasco.

  • Alcinea, a titulo de colaboração, o comício do Lucas, não é no Igarapé da Fortaleza? Passei por lá e tinha um carro de som anunciando.

    • Rafa

      Tu já passeou a pé ali de noite?
      Não vai me dizer que foi o “Capi” que deixou o bairro naquele estado! Outra coisa,o teu candidato se orgulha tanto do passado do pai(Gente boa,ele,mas não merecia o filho)que,como tu,esconde o sobrenome.Égua!!!!

  • Se alguem aí achar pouco, pergunte pra um morador antigo o que outros governantes fizeram no novo horizonte, põe WG pra andar nas ruas e ver se a reação n é de timidez da população? Agora ja o Capiroto é tocado, abraçado e etc, até pq quando governador, comparecia as vezes sem aquela renca de pucha-saco.

  • Ali naquele bairro, quase tudo que vc pensar foi o PSB; é dificil alguem ter mais votos naquele reduto
    – A Praça ( com complexo esportivo)
    – colégio de seg. grau
    – colégios de prim. grau
    – Delegacia
    – Ciosp ( Dalva apenas inaugurou )
    – invasão lago da vaca
    – ivasão novo horizonte 2
    – Asfaltamento ( e foi rápido pra acontecer)

    • Nada mais que a obrigação dele , no entanto se ele realmente foi o autor de tais benefícios, deveria te-los feito com um planejamento mais eficiente visando o crescimento geográfico e populacional deste.Porque ao faze-lo no o estruturou com saneamento básico e distribuição de água descente para a comunidade daquele bairro, dizer que o fez é muito facíl, no entanto cuidar da manutenção e que é a grande odisséia. Pai não é aquele faz mais sim aquele que mantenedor e se preocupa com o seu crescimento.

      • Ô “gedi sábio”, não te preocupas dia 1 de janeiro, o verdadeiro candidato da mudança CAMILO 40, vai assumir mais este órfão da sua querida “HARMONIA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *