Aiô Folia

O CD do “Aiô Folia”, carnaval alternativo que será realizado na zona norte de Macapá, já está à venda nas bancas de revista.
O CD da Liga Independente dos Blocos (Liba) já esgotou nas bancas.
Mas o CD da Liga das Escolas de Samba, para o qual o governo repassou quase R$ 100 mil,  até agora não saiu. E faltam apenas 11 dias para o Festival de Samba Enredo.

  • É isso ai Nea, nada dos samba enredos das nossas escolas. Se eu tiver que aprender, será ouvindo os tambores e a cuica roncarem no Tia Guita.
    Mantenha-nos informados, vc que tá coladinha no Carnaval e de olho nas informações…

  • Ei, Néa, vi essa notícia no site do neyzinho:
    O comentário que rola nos bastidores do carnaval amapaense 2010 é que o próximo Rei Momo do carnaval será o delegado – verde e rosa – Claudionor (Grêmio Recreativo Escola de Samba Maracatu da Favela). Claudionor além de um ótimo delegado, tem samba no pé! neyzinho.blogspot.com

  • o Carnaval Amapaense com exceto(os blocos e a Banda)há tempos tornou-se uma palhaçada. Nessa muito dinheiro público e desperdiçado em favor da Liesa – OU ME LESA-, essa instituiçäo é uma fraude. Acorda Ministério Público! Se alguém achar que näo gosto do Amapá, vá na manhä seguinte ao desfiles das Escolas de Samba na dispersäo do sambódromo, pra ver a porcaria de Alegorias que as mesma apresentam. Enquanto uma cambada de espertinho faturam alto nesse período as custas daquilo que deveria ser usado em funçäo de todos. (será que tem político envolvido na roubalheira da ME LISA, digo, liesa? Sucurijú mano velho um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *