Alerta!

No bairro Santa Rita, no final da avenida Fab e rua Santa Catarina, 13 casos de dengue foram registrados nos últimos dias.
Na segunda-feira um rapaz morreu de dengue hemorrágica.

  • Acho que as pessoas tem que denunciar, qualquer suspeita de foco…
    reclamar não é ser vizinho chato … é se precaver..
    moro proximo da Expofeira…e ontem uns funcionarios da vigilancia colocaram umas iscas(acho q é isso) para verificar se tem o mosquito. (embaixo da pia e atraz do fogão) ficaram de buscar na segunda (tomara q não tenha nenhum..rsr). segundo eles, alguns casos foram detectados na fazendinha…
    nossa eu trabalho aqui no St. Rita…
    Já estou preocupada, peguei duas vezes…RSR
    TEMOS QUE ESTAR ALERTA…
    VAMOS COMBATER A DENGUE!

  • Realmente os casos de dengue que estão ocorrendo no final da Av. FAB e perímetros próximo (Rua Santa Catarina) são comprovados. O rapaz que faleceu no dia 01/11 de dengue hemorrágica morava próximo. Entre outros que tive conhecimento, como a vizinha que mora ao lado de minha casa. Graças a Deus que nós não fomos atingidos, talvés porque minha casa seja telada.
    Parece que o foco está em uma casa abandonada no final da FAB. Seria bom verificar.

  • Querida 4 (quatro)taxistas já pegaram dengue no ponto do Supermercado Fortaleza do Jesus de Nazaré, o foco é no antigo prédio da ‘Cruz Vermelha’ passe lá e observe o lixeiro público em céu aberto.
    Rizonilson Barros Presidente d CTB/AP e do SINTAXI.

    • o poder publico deveria primeiro se policiar para depois cobrar, os exemplos teem de vir de casa

  • No próprio Complexo da Prefeitura Municipal de Macapá para quem trabalha em lugares abertos não tem sossego o dia todo,principalmente por volta das 17:00h quando os mosquitos da Degue saem em busca de suas vítimas.O caso é mais preocupante do que parece para nós da sociedade do que para a os governantes.

  • Infelizmente,isso ainda não parece nada de alarmente para as autoridades! Creio eu ,eles estarem esperando casos em mais bairros,o que na verdade,já deve está se disseminando.É uma pena esse descaso.

  • Lá por tras da AERC tb tem 02 casos confirmados…Será um pequeno surto? Temos que alertar a todos sobre aguas paradas..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *