Alô, alô, CEA e Caesa

A rua Paraná, no bairro Santa Rita, está na mais completa escuridão. Acabou de estourar um transformador lá. Os moradores dizem que noite sim e na outra noite também o problema se repete. Já não aguentam mais tanta falta de energia.
Dizem que lá todo e qualquer compromisso é marcado em função da CEA. Algo assim: “Muié, nós vamos namorar hoje antes ou depois da explosão do transformador ?”

Uma tubulação de água da Caesa está quebrada há oito meses desperdiçando água perto do Poeirão.

  • A Av. Raimundo Alvares da Costa, está toda estourada em todos os sentidos, saindo do Poeirão, tem cano quebrado, buracos, falta de energia PÚBLICA, chegando na esquina com a Hildemar Maia, acidentes todos os dias, por conta da sinalização precária, seguindo a Av. R. Alvares entre Hildemar Maia e Prof. Tostes, a situação é pior, cano quebrado há quase um ano com água jorrando dia e noite, e encoberto pelo
    matagal, só não vai para a rua porque fica do lado do CANAL( ENTUPIDO E CHEIO DE MATO, local onde com pouca chuva enche, causando transtorno no trânsito e ai segue com mais buracos, moradores aterrando ressacas E AS AUTORIDADES FAZENDO VISTA GROSSA PARA A SITUAÇÃO, terrenos e casas abandonados no trecho da Prof. Tostes, falta de energia próximo a Vila de Militares, ONDE OCORREM ASSALTOS DIARIAMENTE, na esquina da Rua com a LEOPOLDO MACHADO, prédio abandonado, servindo como criadouro de mósquitos de dengue, buracos, na esquina da Rua General Rondon, casas abandonadas, sinalização precária, e terminando na ESQUINA DO CANDIDO PORTINARI, uma tristeza, bueiro entupido, água no meio da Rua e o pior olhando para o LADO DIREITO O NOSSO CANDIDO PORTINARI, ABANDONADO NO MEIO DO MATO, sem ao menos podarem as arvores e limparem o local para dar um ar de limpeza pelo menos.
    AH, ESTÁ NA HORA TAMBÉM DE PODAR PLANTAS DOS LOGRADOUROS, PODAR AS ÁRVORES DAS RUAS, mas por favor devem mandar um especialista em podagem, pois os que podam para a CEA, ESTÃO DESPACHADOS, DEIXAM O VISUAL DA CIDADE TERRÍVEL.

  • Nesse mesmo lugar, no sábado, estava trafegando de carro nesse local e quase atropelei um ciclista (que tava porre) pq não vi ele. Sò fui ver na minha frente, graças ao farol do carro.
    Imagino quem mora lá!!!
    Parabéns Joel Banha!!! Acabou com a CEA.

  • É isso mesmo, Alcinéa. Obrigado por repercutir o sofrimento dos moradores. É na Rua Paraná, logo atrás da BETRAL, a poucas quadras da CEA. Toda noite. Já fomos até na presidência da companhia mas infelzimente não houve medida definitiva para solução do problema, que já fez até aniversário. As bombas vem desde antes do São João passado. E já tem festa junina e Copa do Mundo vindo por aí. Vixe, será quem vem mais bomba…BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…Socorro CEA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *