Alô, alô, Prefeitura!

Dá pra tapar esse buraco aí da avenida Nações Unidas antes que um acidente grave aconteça?
Movimentada rua do bairro do Laguinho, a Nações Unidas tá cheia de buracos de uma ponta a outra, mas esse aí já provocou pequenos acidentes. Quem trafega pelo local diz que muitas vezes tem que deixar o carro cair no buraco para não atropelar pedestres e ciclistas.

  • O melhor para nossa cidade é que a prefeitura efetivamente trabalhe para todos e em todas as ruas. Tem que fazer seu papel, usar o dinheiro público a serviço do melhoramento das condições hurbanas de vida.

  • Olá, Alcinéa.
    Gostaria de fazer um apelo, atraves do seu blog: por favor, a quem de direito, providenciem com urgência um semáforo para a rua Mendonça Furtado esquina com Manoel Eudóxuo Pereira. Aquele cruzamento é muito perigoso. Ali, na última sexta-feira, houve mais um acidente grave. Desse vez um veículo acabou capontando.
    Obrigado

  • Por favor, Prefeitura, inclua na relação de conserto de ruas, a Av. Tupys, entre leopoldo e hamilton, no Beirol. Está intrafegável.

  • Olá Alcinéa,

    Gostaria de ressaltar que o buraco em questão na av. Nações Unidas foi ocacionado pela troca da tubalação realizada pela Adap/Caesa cujo trabalho não foi realizado adequadamente ocasionando assim o buraco. Vale lembrar, que além deste buraco existem outros como exemplo na rua Hamilton Silva com Cora de Carvalho e também na Antônio Coelho de Carvalho próximo ao Mercado Central e a Adap/Caesa continua execundando outros trabalhos(buracos) na cidade. Serão mais de 50 KM de serviços.

  • as ruas estão cheia de buracos ,eu mesma ja tive prejuiso em meu carro .. tanto imposto que pagarmos. triste essa situação.santo dumont esta hourrivél.

  • Na realidade surpresa é encontrar uma rua que não seja esburacada ou com aquele serviço bem porco de tapa buracos. A Prefeitura tem sempre a desculpa da chuva.Para completar ainda se vem transitando carretas, sem qualquer vestigio de sinalização, congestionando o transito e provocando mais buracos. E haja cobrança de IPVA.

  • Avenida Nações Unidas. Gostei de teres chamado assim. Nasci e fui criado lá, exatamente nesse perímetro onde tem esse buraco. Não gostei da mudança para Av. José Tupinambá.
    Sobre os buracos, a Nações Unidas é meu caminho diário, e somente no perímetro da Faculdade Seama houve “tapa-buraco”.

  • Lá vou eu com os meus versinhos básicos:

    Macapá dos meus encantos
    que um dia já foi uma jóia
    pouco a pouco desencantou
    cheia de buracos ficou.

    Tem buraco aqui e acolá
    motoristas e ciclistas
    motoqueiros e passantes
    todos os dias são submetidos
    a um perigo constante.

    Teus governantes te esqueceram
    não lembram nem um pouquinho
    que deverias ser cuidada
    com muito amor e carinho.

  • Bacana, aproveitando o pedido na mesma rua esquina com Elieser Levy, a calçada pública está virando uma hortinha. Kkk Tem um tomateiro, 3 pés de milho e um de moranga(jerimum).Falo sério! Eu observei hoje parado no sinal. E os moradores tem de começar a usar container, várias obras depositando lixo nas calçadas também vi hoje, nas proximidades do Sebrae 4 situações,e pra fechar, quem vem de Santana alerta na rotatória da Fazendinha, ULTRA BURACO.Alguém passa por lá? Já viram? É ultra mesmo, entram os 2 pneus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *