Alô, alô, TRE, PF e MPF!

Tá no blog Repiquete:

– Lá na Adap, a Agência de Desenvolvimento do Amapá, estão fazendo blogs anônimos atacando os candidatos. Dica: atacam todos, menos o do governo.

– Na mesma ADAP, funcionários de cargos de confiança (inicial A.A) e do contrato administrativo( inicial L.V), estão usando os computadores do estado, e o horário em que deveriam estar trabalhando,  pra dar conhecimento dos blogs anônimos fazendo span pra outros e-mails do governo, e passando e-mails anônimos e caluniosos. Não dei o nome do cara e da moça aqui, por que me dá até pena de expor. Mas, posso colocar nome e foto a qualquer hora. (Leia mais)

  • cara amiga gostaria de saber os nomes que fazem comentario contra canditatos menos do atual governo,sabendo que ela propria na cumpre seu compromisso com seus servidores faltando com pagamento com prestadora se servico chamada NEX SERVICO fazendo vinte e cinco dias de ataso deveria olhar sua propria responsabilidade com seus servidores sabendo existe uma coisa chamada democracia obrigada cara amiga.

  • Deve-se ter muita cautela antes de postar uma “informação” como esta. Afinal, quando se imputa conduta típica a funcionários de uma secretaria e/ou órgão, generalizadamente (apesar das ficções AA e LV), você pode estar ofendendo a honra objetiva de outrem, que porventura trabalhe na secretaria e sinta-se alcançado pela notícia. Isto porque todos tem direitos postulatórios.
    Ou você nomina os autores das condutas e assume as consequências de uma “denúncia” responsável, ou você tem mais diligência ao editar um post.
    Esclareço que não sou funcionária, comissionada, contratada ou efetiva da Adap. Também não sou partidária dos candidatos da “harmonia” (desarmônica, no memoneto), tampouco da “oposição” (que se opõem por se opor). É só uma dica de uma leitora que tem visto a revolta e indignação das pessoas, frente às ações judiciais movidas por canditados contra os blogs deste país. Dessa vez, podem ser cidadãos comuns, imiscuídos, irremediavelmente pela notícia veiculada, à corja (digo, aos malfeitores públicos) os autores de tais ações. Afinal, nomes e iniciais de nomes são coincidentes neste não tão grande Estado.

  • Isso é coisa de gente com medo de perder a mordomia de ficar sem nada pra fazer o dia td e não ter a grana na conta final do mês!

  • APANIGUADOS SIGNIFICA:apaniguado
    (espanhol apaniguado)
    adj.
    1. Que se apaniguou.
    s. m.
    2. Protegido.
    3. Aderente.(SERÁ UM “CARE FREE”???

    apaniguar – Conjugar
    (espanhol apaniguar, proporcionar alimento)
    v. tr.
    Tratar com desvelo. = apadrinhar, proteger ≠ abandonar, desproteger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *