Amapá lidera violações aos direitos humanos

Do jornal Diário do Amapá

O Amapá lidera violações aos direitos humanos, conforme dados divulgados recentemente em Brasília pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Segundo a Secretaria, o número de denúncias de violações de direitos humanos no país, encaminhado pelo telefone Disque 100, alcançou 155.336 de janeiro a novembro do corrente ano.
Os registros representam aumento de 77% em relação ao mesmo período de 2011, quando foram registradas 87.764 acusações. Ao todo, considerando também os telefonemas com pedidos de orientações e de informações, foram feitos, de janeiro a novembro deste ano, 234.839 atendimentos.

Segundo os dados, o Amapá é o estado em que mais aumentaram as denúncias de violações de direitos humanos.

De janeiro a novembro, o Disque 100 recebeu do estado 428 acusações, o que representa aumento de 153% na comparação com o mesmo período de 2011: 169 registros. (Leia mais)

  • Otem vi aqui no muca, na santos dumont varias ruas interditadas, mas várias mesmos, e muitos policiais a disposição. Havia uma situação de risco, os populares falavam em vários homens com uma mulher em um prédio em construção e abandonado, mas o que ficou claro é que tinha policial demais, carros de mais, pra uma situação como aquela, no final de tudo o importante é que ninguem morreu. Mas isso é raro, normalmente o batlhão X entra mata e assina embaixo que reagiram, na maioria das vezes até é bom saber que a força precisa ser respeitada, agora cuidemos todos e fiquemos em alerta é pra não virar FORÇA LETAL e aleatório.

  • Olhe quem quiser ver um dos maiores exemplos de crime conha as pessoas, ausencia de direitos humanos mesmo, va no pronto socorro e veja o que acontece la.
    Aquilo ali ê o CAOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *