Ameaça à saúde pública

Essa calçada no centro da cidade (Rua Hamiltom Silva entre as avenidas Almirante Barroso e Mendonça Furtado) virou uma lixeira, onde ratos, mosquitos da dengue e baratas fazem a festa. A cada dia o volume de lixo nessa calçada só aumenta, mas o poder público não vê

  • “Não vê” a prefeitura, resposavel pela limpeza pública e o dono do imóvel, responsavel pela manutenção.

  • Sabe uma coisa que me deixa indignado? ver fumantes jogando baganas de cigarros no chão. Podem observar: a lixeira está ao lado, mas a p… da bituca tem um destino certo – o chão. A janela do meu quarto dá pra um prédio. Às vezes, deitado, observo o comportamento de uma vizinha fumante. De vez em quando ela surge à janela com um cigarro e um cinzeiro. Fuma e coloca as cinzas no recipiente. Mas quando o cigarro termina, ela dá a última tragada, olha pra baixo pra ver se passa algum transeunte, e adivinhem onde joga a bagana… O chão está repleto de pontinhos brancos.

  • Passei agora e o lixo ainda está aí.. Com a chuva está tudo molhado… Isso é um estabelecimento comercial, deveria no mínimo ser multado… E esse é o mesmo povo que reclama da corrupção…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *