Ameaças

Gente, estão  ameaçando me matar e tocar fogo na minha casa.
Acabei de chegar da 6a Delegacia de Polícia onde registrei ocorrência.
Agora vou fazer a mesma coisa na Polícia Federal.
Deixo um aviso aqui:
Nenhum mão suja, nenhum ficha suja, ninguém, ninguém mesmo vai conseguir me calar.

  • Querida dirija-se imediatamente ao posto policial e informe, é crime. Não se sinta envergonhada, agora se possível tente saudar sua pendência, pois quando precisou a pessoa prestou voto de confiança e estabeleceu um acordo com você, mas, nada justifica sofrer ameaça. Boa sorte e que Deus lhe proteja.

  • Não temas, eles já não tem o poder, o dinheiro está sendo vigiado, restou a lingua, ela não tem junta e também não foi cortada, não é a função da policia federal.ou existe alguém encoberto?

  • JA TIVEMOS JORNALISTAS NO PASSADO PRESOS E ACUSADOS INJUSTAMENTE POR NAO REZAR NA CARTILHAS DESTES MESMOS AI QUE ESTAO HOJE SE ARRBENTADO DE ÍRA!IMAGINAM SE DERREPENTE ASSUMEM O PODER DENOVO.CREDO!ME DA ARREPIOS SO DE PENSAR NISSO!FORA PERSEGUIÇAO!!!AI CREDO!!!MEU DEUS!NOS LIVRE DISSO EM NOME DE JESUS!

  • Olá Alcinea
    Venho acompanhndo o seu valioso trabalho como comunicadora. Admiro a sua postura e tenho a certeza de que ameaças não a intimidarão. Aceie a minha solidariedade.

  • só vou pedir a vc que nao substime as ameças.Seja sempre perseverante sim!mas nao relaxe na vigilancia!Vigiai e orai sempre.Noque depender de mim,estarei orando pro vc.Peço outra coisa,que vc possa depois nos dizer quem foi,caso seja comprovado,necessitamos ver as caras dos descarados!bjs

  • Não se pode ficar calada;
    Não se pode ficar de mãos atadas;
    Tu és uma luz no fim do túnel
    Para a liberdade de expressão;
    O terrorismo serve para se promover;
    A credibilidade conquista-se.
    FORÇA…

  • O prefeito exonerou a Secretária de Serviço Social da prefeitura, ora ela era ierrelevante nas irregularidades, o prefeito deveria pedir para sair, como acontece em qualquer país que tem democracia plena e verdadeira.

  • MINHA CARA ALCINÉA NEM PENSE EM NOS BRINDAR COM TEXTOS PSICOGRAFADOS – COMO SGUERE O AARON – PRECISAMOS DE VOCE VIVINHA DA SILVA, NA VAGUARDA, NA TRINCHEIRA.
    É MELHOR NAO DUVIDAR DE TAIS AMEAÇAS.
    COMO JÁ FOI EFETUADA A OCORRENCIA POLICIAL O ESTADO DO AMAPÁ – POR MEIO DE SUA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA – É O RESPONSÁVEL DIRETO POR SUA SEGURANÇA.
    VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA. VIDA LONGA A ALCINÉA.

  • Alcinea estamos com vc, essa corja de corruptos, pilantras nao podem sair por ai ameaçando as pessoas de bem,LIBERDADE DE EXPRESSAO, Fica com Deus

  • Bom dia mana !
    Ainda não tive tempo de conversamos com mais calma devido o dia a dia de trabalho, porém desde ontem quando tomei conhecimento deste fato lamentável,COVARDE e com certeza feito por pessoa ou pessoas sem caráter,estou juntamente com outros companheiros em QAP, para ajudar a esclarecer e cobrar providências cabíveis das autoridades competentes.SELVA!
    Seu irmão SELVÁTICO!

  • Minha Querida,
    É a agonia. Você imagina…tá tudo tranquilo todo mundo bem seguro na “teta”, de uma hora pra outra a casa cai…não é fácil. Os padrões elevadíssimos dessas pessoas precisam ser revistos e gente desse nível não consegue ter os pés no chão e partem para a ignorância. É preciso ter cuidado sim com esta gente, pois elas não medem consequências. Você tá buscando o caminho correto, como qualquer cidadão de bem faria.

  • Alcinea, quero aqui me solidarizar com você.É o efeito da queda da “tal harmonia” outrora implantada no Estado.Continue fazendo o seu trabalho e não silencie. A sua voz é lida por milhares de pessoas que necessitam conhecer a verdade. Tenha sempre o meu respeito e carinho.

  • Também já fui ameaçado pois estava replicando as repostagens do Site da Folha.com e do Estadão sobre os escândalos da Operação Mãos limpas. eles aprontam e não querem que a população saiba, graças a Deus existe a internet, onde hoje temos a possibilidade de compartilhar informações. eles querem a população alienada, por isso não querem banda larga para o Amapá, querem continuar maquiando as noticias como vem fazendo a 08 anos nas emissoras de radio e televisão do Amapá.

  • Ao Assessores da Frente Popular.

    Carissimos você por favor devem mudar o terceiro paragrafo desse texto onde vcs relatam que a Janete reelegeu a Dalva. “eleger pela terceira vez a deputada federal mais votada, Janete Capiberibe (PSB), com 28.147 votos e garantiu a reeleição da deputada Dalva Figueiredo (PT)”.

    Entendo que a Dalva obteve + de 20 mil votos e por isso que reelegeu ela foi o povo amapaense e não a Janete. #FATO. outro ponto é que vcs do PSB querem ser o bam, bam, bam + nessa eleição isso não aconteceu! vamos aos fatos. Com os votos da DALVA, MARCIVANIA, ROCHA E EVANDRO, o PT fazia um deputado federal no caso a DALVA. Já que só eles pucharam + de 50mil votos. A Janete teve de 28 mil votos e os outros candidatos do PSB não fizeram nem 10mil votos. Por isso com essa coligação caracu o Joel perdeu seu mandato e ainda fez escada pro PSB.

    Tirem esse paragrafo por favor, porque o segundo turno esta ai hein e vcs ainda não ganharam e se continuar assim nem VÃO!

    • Concordo com o amigo doidera, quem elegeu a Dalva foi a CEA o RURAP e mais uns 10 órgãos espalhados pelo o Amapá. Engraçado a JANETE teve 28 mil votos sem ter uma secretaria em mãos e a Dalva junto com os seus apoios, a Marciania com o Nogueira e o Evandro com o apoio do Capi, que pediu votos para ele, só obtiveram 10 mil votos a mais que a Deputada Janete. O Rocha fica de fora porque é um caso a parte.

  • Essa prática de ameaças de morte e intimidação é antiga no Amapá. Esse foi um dos motivos que me fizeram decidir pelo auto exilar desse rincão que tanto amo. Entristece-me muito ver pessoas que cresceram conosco, na nossa rua, no nosso bairro e principalmente na militância política, que basta pegar um carguinho e já ficam o todo poderosos. Esses tais ainda se acham os donos do mundo e que podem comprar a dignidade das pessoas, por meio da corrupção, do dinheiro sujo ou fazendo chantagem com os CDs da vida.

    Alcinéa, minha amiga e guru, saiba que estou com você, o meu blog (Noticias da Amazônia)link-notíciadoamapa.blogspot.com, está com você. Para teres uma idéia, só no mês de setembro o blog teve mais de 21 mil acessos. Isso tudo deixo registrado aqui publicamente, que foram graças a você, tendo em vista que mais de 50% dos internautas que nos visitaram foi através do link que está no teu site.

    Você sabe que sempre me espelhei no teu trabalho que é digno e imparcial, agradeço também pelos incentivos, pelas dicas, e digo mais, conte comigo para expurgamos de vez da política do Amapá esses marginais que hoje te ameaçam. Só mais uma coisinha, como diz nosso velho Chico Buarque de Holanda “Amanhã será outro dia / Amanhã será outro dia…” Acredite! amiga.

  • Ainda essa historia estamos no dia 07/10/10 mude o disco post em seu blog coisas q realmente nos interessa.

  • Não se deixe abalar por ameaças de corruptos, só sabem ameaçar, não são corajosos o suficientes pra aparecer e debater, divergir, agora que vão ficar fora do poder, a mascara caiu, vão ter que engolir e respeitar a bandeira e o povo do Amapá. Terra de gente honesta e trabalhadora. Continue sua missão que a luta continua e as dificuldade sempre vão existir.

  • Não é de hoje que tentam calar aqueles que nunca se calaram, não vamos deixar que o mal prevaleça, o lado bom do nosso estado tem que ser valorizado e não ameaçado, o que hoje mamam na viuva, amanhã terão que pegar no batente e isso os apavora, pois vão voltar a realidade, continue com sua luta e missão, não se cale jamais. Cadê vc?volte e escreva os nomes desses corruptos canalhas e mandem eles pra bem longe.

  • Sem dúvida isso é um absurdo!!!! Apesar das divergências não podemos aceitar isso. O bom debate deve prevalecer…

  • Dói na alma como se fosse uma espada penetrante saber que uma pessoas que não aceita as corrupção , seja ameaçado de morte. E que essa corrupção é a causadora de varias criança mortas nos hospitais inocente que não tem com se defender vitima de um sistema que mata mais que a guerra o capitalismo maldito! Amiga fica aqui meu apoio e a minha solidariedade e todo meu carinho por vc. Deus te proteja Claudio Vigilante

  • Alcinéa (Mana): Vc é do bem. Deus esteve, está e estará sempre ao seu lado, assim como os seus fiéis amigos. Que JC lhe abençoe, juntamente com todos seus familiares.
    Bjs do Amigo Matta e Família.

  • Néa
    Me desculpa,mas cansei de tanta baboseira.Estes que te ameaçam são tão covardes quanto aqueles que vivem soltando”diabinhos” blogs afora e,sequer,assinam.Se esquecem que,ao não lutar como tu lutas,aumentam a sensação de impunidade dos covardes.Vivo ouvindo reclamações do que fizeram no estado porem,aí,não é diferente do resto do país.O Brasil inteiro está passando por um processo de “auto-corrupção”.Muitos dos que reclamam, se estivessem no lugar dos que roubaram,fariam as mesmas coisas.Isto é fato e resultado da covardia campeante no nosso país.Ou temos vergonha na cara e vamos à luta contra eles ou nos calemos e passemos a fazer de conta que o mundo é cor de rosa.Eu,com compatriotas ou não,não me calarei.
    “Verás que um filho teu não foge a luta”!!

  • Não se deixe abalar, saiba que não está sozinha. Tenha a certeza de que você tem apoio dos colegas da imprensa.

  • Alcinea, proteja-se e proteja sua familia,pois é melhor vc levar a serio essas denuncias. sabemos que esses cães ladram e mordem(chico mendes,irmã doroth….),pois sabem que não há justiça para eles. gostaria que as pessoas que te encorajam. a continuar sem teme-los,reunirem-se e fizessem manifestações.ir as ruas mostrarem seu apoio, e não ficarem só na frente dos computadores. estou ao seu lado.

  • Alcinea, não baixe a guarda, continue mostrando e identificando ao Povo do Amapá todos esses fichas sujas. Confie em Deus pois ele está sempre ao lado dos Justo. “Você é uma guerreira.”

  • atenção canalias fora, seus covardes, se não querem ser noticia trabalhem com dignidade deixa as pessoas de bem lutar pelo nosso estado seus verme. alcinea não se intimide fé em deus e cadeia nesses crapulas

  • Força, continuaremos com vc….
    Não aceitaremos esse tipo de coisa aconteça em nosso estado.
    abraços

  • Querem nos calar. Por coincidência enfrento problema parecido. Resultado: estampei tudo na edição de hoje do JD.
    Juntos somos fortes!
    Conte comigo

  • Força Alcinéa!
    Você é a guerreira…
    Um belo exemplo para muitos jornalistas que estão começando…
    “Eles não vão conseguir calar a voz da verdade”

    Deus e o Teu anjo da guarda estão te protegendo!

  • Disse Jesus: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16.33.

  • Estamos no Amapá ou na Venezuela? atitude deplorável como essa, merece todo nosso repúdio. Fique tranquila, vai ficar tudo bem.

  • Prafª Alcinea, aprendi a lhe admirar quando fui seu aluno; sua seriedade, seu compromisso e principalmente sua determinação, portanto, não vai ser agora que voçê vai se retirar da batalha. Lembre-se: “RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS”. Que Deus proteja voçê e sua família.

  • Isso prova que este governo está minado de ladrão. Neste, caso, Alcinéia, pediria a você cautela e coragem. Essa situação toda prova que a operação mãos limpas já está resultando em alguma coisa. E os covardes e tacanhos vão para o lado mais vulnerável. Acho que tem a ver com as últimas notícias que você publicou diretamente ligadas ao prefeito Roberto Goés. O cerco está fechando.

  • Alcilene, arrisco a dizer que você faz parte junto com Correa Neto, Márcia Correa e um ou outro jornalista, de um minguado número de profissionais sérios que não se curva ao dinheiro ou canto da sereia. Parabéns pela sua valentia, bravura e coragem, e a grande mídia, ou diria Partido da Imprensa Golpista PIG, por coisa insignificante propala em letras garrafais que estão sendo “vítimas” de perseguição e tentativa de tolimento de manifestação de pensamento. Por que será que a grande mídia não denuncia sim, o que você está passando e Correa também sempre passa?

  • SIM! quer dizer então que eles roubam, e quem tem que pagar o pato é você…

    “Macapá os mosquitos estão em extinção, só pode, pois é o fim da picada…”

    Minha nobre jornalista não te cala mesmo, mete a boca no trombone…

  • Alcinéa!
    Não se apequene.
    Continue grandiosa e digna como sempre foi e é.
    Que alguns canalha, hoje “viúvas da harmonia”, abandonem o cangaço e aceitem o resultado democrático das urnas. O povo sábio, assim o decidiu.

  • Que absurdo, a que ponto chegamos..Malditos!
    Sabe pq isso Alcilene? Porque estão acostumados a roubar, matar,ludribiar o povo e ficar por isso mesmo. Isso porque os meios de comunicação televisivo e do radio simplesmente se calam.(PQ?).deixa quieto.
    Ento você é destimada, corajosa e não se curva diante dos fatos..Alcilene, não se deixe abater,Continue firme…DEUS proteja VOCÊ e sua FAMÍLIA…Deus está contigo minha amiga.

  • Isso mesmo, ninguém vai calar sua voz. Estamos com vc!!!! Obrigada por essa luta, que é de todos nós. Grande beijo

  • Se te matarem não para de escrever mesmo, continua de onde estiveres psicografando !!
    Parabéns pelo seu trabalho !!

  • FORÇA NOBRE JORNALISTA, ISSO É BLÊFE, PODE SER TENTATIA DE ESCONDER COISAS MAIS GRAVES QUE AINDA NÃO EMERGIU, TUDO QUE ELES QUEREM É VOCÊ VIVA, QUEM FEZ ESTA BESTEIRA DEVE ESTAR MORRENDO DE MEDO QUE REALMENTE ACONTEÇA ALGO COM VOCÊ, NA VERDADE SUPÕE-SE QUE SEJA ALGUEM COM OS INTERESSES CONTRARIADOS. E A PF AINDA SE ENCONTRA VIGILANTE COM OS “MÃOS SUJAS” E SE AS AMEAÇAS TIVEREM LIGAÇÃO COM A OPERAÇÃO, DA CANA DURA, OU ESQUECERAM POR QUE O SR. JASILDO ESTA MOFANDO NA PAPUDA. MAS VOCÊ FEZ O CORRETO JÁ REGISTROU O B.O. E JÁ DEU O ALERTA ,VAMOS TODOS FICAR VIGILÂNTES E QUALQUER NOVIDADE LHE COMUNICAREMOS, TROMBONE NELES NÃO VAMOS DAR TREGUA, SOMOS A MAIORIA E SOMOS HONESTOS OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM OU BAIXEM A CABEÇA.

  • Querida Alcinéa; o nosso medo é a munição deles. Enfrente-os de cabeça erguida. Olhe nos olhos do inimigo, e ele baixará a guarda. Essas táticas terroristas é caractristica de uma GALERA derrotada. Só esqueceram que foi “fogo amigo” o responsável pelas denúncias da operação mão limpas. Abraço.

  • A mídia orquestrada tentou carimbar rótulo d ficha suja no Capi e na Janete.No blog vc qer dizer q são eles q ameaçam vc d morte?

  • Temos que valorizar a liberdade de expressão! que deus ilumine você e permita que a justiça chegue até esses monstros!

  • Essa mesma quadrilha acusa os Capiberibes de serem ditadores, terroristas entre outras coisas. Mas na verdade, esse papel é assumido por eles e se não fossem pessoas honestas, de garra, coragem e determinação como você, a sociedade amapaense seria mais alienada do que já é e esses porcos provavelmente teriam sido reeleitos. Que Deus te abençoe hoje e sempre!

  • Todos já disseram, não se deixe intimidar, o Brasil não é mais terra sem lei, deixe os porcos sujos mostrarem suas reais faces, mesmo os eleitos, infelizmente, porém, não se cale. Procure identificá-los, pois lugar de bandido safado é na cadeia!

  • Vejam como eles tratam aqueles que esclarece,falam,denunciam.è assim que querem continuar goverando.A que ponto chega o poder!Acham que podem:matar,roubar.ameaçar e destruir.Alcinea,a sua voz precisa esta cada vez mais forte,pois ela ecoa em todos o Brasil.Sabe como?atraves da nossa revolta.Estamos com vc e saiba que mesmo ser conhecer-te pessoalmente,coloco vc agora em minhas oraçoes,pedindo ao nosso Pai proteçao.Conte com nossa familia:didico,patricia,sueli,milica.
    bjs.QUEREM CALAR A SUA VOZ,MAS NAO VAO CONSEGUIR!!!!AMEM

  • A mídia orquestrada tentou carimbar rótulo d ficha suja no Capi e na Janete. vc qer dizer q são eles que ameaçam vc de morte?

  • ALCINEA NAO SE DEIXE ABATER POR ESSAS AMEAÇAS GROTESCAS E INSANAS CONTINEU DENUNCIANDO SIM TODA A PODRIDAO NA POLITICA AMAPAENSE VOCE MERECE MERITOS SIM SENDO UM EXEMPLO DE UMA JORNALISTA BASTANTE IMPARCIAL COM SEU LEITORES QUERO DIZER QUE ESTOU SOLIDARIO A VOCE UM ABRAÇO.

  • Só o que faltava agora, quer dizer que ninguém mais pode falar desses “FICHAS SUJAS” que sujaram a imagem do nosso estado, da nossa dignidade e do nosso sentimento como cidadãos dessa cidade. Vão procurar o q fazer …

  • Alcinéia não se cale, pois quem fala a verdade não merece castigo, continue informando o povo sobre as “verdadeiras verdades”, estamos juntos, fica com Deus.

  • Receba o meu abraço solidário. A intimidação anônima é a arma dos covardes. Fazer terrorismo é uma prática típica dos que tem medo da democracia.

  • Querida Alcinéa. O preço da honradez é esse. Lamentável isso. Essa cachorrada ainda vai ladrar muito, tão ficando sem osso, só resta ameaçar, Sua proteção é bem maior. não abata-se com ameaças. Em frente amiga.

  • Alcinéa
    Calma,muita calma nesta hora.Primeiro,posso te garantir por experiencia própria que,no lado dos que te ameaçam,não tem macho para tanto.Eles são muito bons nas ameaças,no terror mas,no fundo,no fundo,sabem que qualquer atitude mais drastica só os poria mais rapidamente no lugar que eles merecem:a Papuda.Hoje não estou em macapa(retorno na próxima semana)mas,quando estava fui ,por diversas vezes,ameaçado(e,junto comigo,um grande irmão que conheci aí)pois bem,sabe o que fiz? Fui prá cima deles!Não fui na policia,pois se o fosse teria feito um estrago muito maior que as “Mãos limpas”,só deixei bem claro do que seria capaz se algo acontecesse.Hoje eles me ligam pedindo que retorne logo para tentar ajuda-los a desmanchar os nós que deram.Eu os avisei no inicio que o que estavam fazendo era errado,eles só me diziam que não daria nada.Não deu mesmo!Não deu para ficarem no governo,não deu para serem felizes.Tens os meus fones,qualquer coisa me ligue. Abs.

  • Isso é sério e merece uma investigação responsável.

    Querida Alcinéa, às vezes o preço é muito caro para quem fala e escreve a verdade. Estou do seu lado, portanto, desde já, conte comigo.

  • Nossa eles são tão covardes que vão em cima de mulheres como nós.Quero ver se eles fazem isso com policiais federais heim??Será que eles tem peito para os federais?
    bjs

  • MENINOS ( LUCAS E CAMILO) NÃO CORRAM ATRAZ DE APOIO, NENHUM DOS QUE PERDERAM SÃO DECENTES, VCS ESTÃO FELIZES E TALVEZ NEM SAIBAM DISSO, QUEM VENCER GOVERNARÁ LEGITIMAMENTE EM TODOS OS SENTIDOS, JA AQUELES BAJULADORES ELEITOS NA ASSEMBLÉIA, NÃO TERÃO CREDIBILIDADE EM CONTRAPOR, LOGO FORAM DO PIOR PERÍODO DA POLITICA AMAPAENSE. NADA DE ALIANÇAS, RECOLOCANDO, QUEM PEGAR APOIO, PERDERÁ, TA VISIVEL.

  • …és extremamente profissional e HUMANA…
    não se deixe abater; e Deus é o nosso GRANDE PROTETOR, hoje e SEMPRE… Tudo posso naquele que me fortalece…
    Fique na paz… tenha fé que o Pai Amado vai afastar esse “CALICE” de você.

  • Querida, a sua batalha aqui na internet, ecoou longe, eu pelo menos sitei seu site como fonte várias vezes á mizeráveis desinformados, aquela acusação dos 500.000 de mensalão a VALDEZ só chegou a muitos, por seu canal, alguns ainda rejeitavam, que na internet é lugar pra mentiroso e coisas do tipo. Estou poraqui em alerta as novidades, e esse povo não compreende que com gente de garra e honrra não se dobra com ameaças,logo são idiotas.

  • Companheira, você tem meio apoio e minha solidariedade contra estes marginais que tentam nos calar, com ameaças ou processos. Siga em frente. Sou seu amigo e não abro. Se preciso for, vamos ver o diabo de perto, como cantou nosso saudoso Gonzaguinha. Os caras fazem as cagadas e se irritam quando a gente divulga.

  • Querida Alcinea, a que nivel nós chegamos… O conforto é que ainda existe policia correta e a Policia Federal para nos proteger desses que pensam estar numa terra sem lei. Que Deus lhe proteja e sempre lhe ilumine. Abraço amigo. Lucia

  • Só o que faltava quererem proibir a Liberdade de expressão, se ja não bastasse nessa politica querem a volta das oligarquias familiares..!! Força Alcinea.. não se deixe abalar por esse tipo de pessoa.. estamos com você..!! Admiro muito seu trabalho..! Abraço

  • esse papo de ameaça queimar casa matar isso me lembra uma pessoa meu amigo nao desconte a derrota de seu grupo na Alcinéa aceitem que ja acabou nao tentem ficar chamando a atenção dos grupos que estao ae no 2 turno eles nao querem marginal nenhum com eles. VAO TARDE DERROTADOS

  • Alcinéia, apesar de eu não lhe conhecer pessoalmente fico feliz por saber dessas ameaças que estão lhe fazendo. Talvez você não saiba, mas queira reconhecer que a vitória está sempre depois de uma grande muralha. Deus está com você e hoje essa muralha vai cair.
    FÉ EM DEUS, FÉ NA VIDA, FÉ NO POVO… FÉ NO QUE VIRÁ.
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
    “Os cães voltaram pra cima de seus próprios vomitos.”

  • Eu hein, isso aqui parece um faroeste. Querem fazer igual a jagunça dos interiores do Pará. Quando bate o desespero, começam a apelar. Eles só fazem assinar seus atestados de culpa.

  • Alcinea, vamos orar por vc. Força!
    mas tome tds as precauções, qto a sua segurança, e de sua família, pois vindo dessas pessoas, TUDO É POSSIVEL,
    Fique com DEUS!

  • Coisa ridicula! nao se cale Alcinéia! estamos com voce!!! Deus te proteja!! deve ser esses compradores de votos! bando de bastardos e ladrões! malditos sejam cada um deles! e isso é culpa do povo do amapá! que deixa esse ladrões virarem politicos! confie em deus!

  • Isoo é um absurdo, agora querem banir o a liberdade de expressão, será que vamos voltar aos anos de chumbo? Tome muito cuidado essa gangue é capaz de qualquer coisa pelo poder, eles só fazem política com baixaria, enganado o povo e tentando intimidar aqeles que não aderem as suas falcatruas.

  • Olá alcinea, Sei que está passando por problemas pessoais e ameaças e tudo mais, aqui vai meu apoio a você, e que vc continue fazendo seu trabalho sem se importar com isso, Deus é pela Justiça e não vai deixar acontecer nada com você,
    à propósisto, vou fazer a prova do Sims, você tem alguma informação se este concurso do Iapen e do Sims vai ser válido?
    Aguardo resposta…obrigado.

  • Eles aprontam e não querem que a sociedade saiba e acham que podem nos calar. Acredite, você não está sozinha.

  • Estamos com você. O único meio de comunicação que ainda podemos confiar é o seu. Um dia conseguiremos acabar com essa corja.

  • Continua Alcinéia, “cachorro(a) que late não morde”, afinal de contas “contra os fatos não existe argumentos”, “depois que fechar o caixão não adianta chorar” a PF vai “passar o rodo” na prefeitura

  • Essas ameaças revelam o nível desespero dos oportunistas, bandidos que estão alheios ao sofrimento dos pobres e oprimidos. São seres com espirito de PORCO. Alcinéa, que Deus proteja você e sua família.

  • Vivemos em outros tempos, não devemos ceder a esse tipo de repressão. Apesar de aqui ainda ter uma certa semelhança com o poder da monarquia hereditária, onde o poder fica entre familiares, temos que enfrentar e promover a mudança. Resista, lute e denuncie se souber de onde vem as ameaças!

  • Querida Alcinea…realmente é lamentavel esse fato mas eu até achei que demorou sabia?! o trabalho feito aqui por vc eh muito destacante!!! Existe um proverbio chines que fala “o prego que se destaca é martelado”!
    Quem será que esta fazendo isso? seria o tal grupo harmonioso? bloco grande esse heim?! espero q Nosso Senhor possa proteger vc e seu familiares dessas ameaças…
    Mas naum se deixe abater “GUERREIRA”!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *