Anotem

Podem anotar pra conferir: não demora nadinha novos jornais aparecerão nas bancas de revistas.
É sempre assim no Amapá. Toda vez que muda o governo, surgem novos jornais. Uns não passam da quinta edição, outros duram o mesmo tempo do mandato do novo chefe do Executivo.

  • Sempre tem alguém para mostrar que sabe puxar saco com estilo, escreve, fotografa e mostra pra todo mundo, epa, lembrei nem todos compram jornal no Amapá. Existem aqueles que são obrigados a distribuir de graaaaaaaaaatis.

  • Sempre critiquei a mídia amestrada jabazeira da harmonia. Se esses jornais seguirem a linha dos anteriores, estarei aqui para criticar. Ainda bem que teremos esse espaço,independente e democrático, para nos “rebelarmos”. Outra coisa, espero que o Camilo dê uma chamada nos aloprados do seu lado, pois ele nem assumiu e já tem aloprado, ciscando pra fora. Assim, desculpe o chulo termo, é phoda!!!!

    • Meu caro Elson
      Já estava sentindo a tua falta neste espaço.Concordo contigo sobre os “aloprados”(que,para mim,são “raivosos” mesmo.Imagina,sair dando tiro em ex companheiro?)mas conto contigo para fazermos uma “vigia republicana”,sem aquelas oposições “raivosas”de tantos por aqui.Alem do mais,o Sr.Carlos Camilo Goes Capiberibe terá que enfrentar não só um estado a beira da intervenção,como,tambem, a herança genética.Como tu mesmo diz;é phoda!rsrsrrsrs.Boas festas para ti e todos os teus.

  • Néa
    O “folhetim”nem foi lançado e um dos editores já está sendo “perseguido” ou se esqueceram de “combinar” as noticias?Só rindo,rsrsrsrsrs

    @profamiraldo o heverson passou dos limites em chamar vc de fisiológico e despreparado,ele vai ter q comer muito feijão pra ter sua história
    about 6 hours ago via web.

    @profamiraldo falar em chilique, o @heverson13 ta tendo varios hoje depois de @CAMILO40 O DESMENTIU no twitter, bem feito
    about 6 hours ago via web in reply to profamiraldo

  • Com “queda” ou sem,com “praga” ou sem,a cada dia que passa,como os bons vinhos,ficas melhor,masi sábia e sarcástica.ADOREI!!!!
    Abaixo um texto que “furtei” do site “daquela menina”;”Jornal novo na cidade Começa a circular na semana que entra o jornal Folha do Estado, idealizado e dirigido pelo trio Heverson Castro, Domiciano Gomes e Emanoel Reis, todos muito bem informados e descolados na área do jornalismo no Amapá. O novo jornal promete ser uma referência para a sociedade local.” Espero(mas pago prá ver)a tal “independencia” dos editores.Enquanto olharem pro próprio umbigo me terão como algoz!!!

      • Néa
        Acho que irei seguir a sugestão da(o)”Moça(o)
        aí de cima.Mas seria um jornal tipo “O Pasquim” só prá tirar sarro dos “apaixonados(e iludidos,como eu)” e dos Raivosos”.Pelo jeito de “politicar” do Sr.Carlos Camilo Goes Capiberibe e seus “fieis e cegos”seguidores o estado vai mudar muito.Vai sair uma … e entrar outra.Se estou errado me esclareça:
        1)Quem foi indiciado no atentado contra o Wagner?
        2)Quem tocou Fogo na TV ?
        3)Quem é o dono do dinheiro do avião?
        4)Por que a … Deputada Janete votou a favor do aumento que até os eleitoers do PSB acharam um absurdo?
        4)Para finalizar,quanto ganharam o Camilo e o Ruy enquanto deputados? Durma-se com um barulho desses!(Sim,já sei,vão tentar me expulsar do estado,rsrsrsrsrs)

  • Isso que vc afirma nada mais é a prova mais que clara que a IMPRENSA AMAPAENSE quase em sua totalidade é “PARCIAL” lamentavelmente…
    E quem sofre com isso são os que precisam de “INFORMAÇÃO” e não só de “COMUNICAÇÃO”, ou sejam, os amapaenses.
    Isso é perigoso, pois em um Estado dito DEMOCRÁTICO DE DIREITO como o nosso, onde as instituições deixam de exercer seu verdadeiro papel, entre elas a IMPRENSA PODRE DO AMAPA, o EXECUTIVO, o LEGISLATIVO, o JUDICIÁRIO, o povo que se cala prá tudo, falta alguém?
    Tudo é levado a crer que caminhamos para o descrédito de todo o sistema basilar da “democracia” e o fim disso tudo não é nada bom!

  • Isso é herança do tampo em que a família real esteve no Brasil. Naquela época, um jornalista inglês escreveu sobre o que era publicado nos jornais: “Tão boa qualidade de papel para publicação de matéria tão ruim. Antes usassem o papel para embrulhar manteiga.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *